Ir para conteúdo
PNaygon

Brothers: A Tale of Two Sons - Guia de Troféus

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Pow , belo guia , esta de parabéns , segui ele e fiz 100% facil facil , o joguinho é muito interativo

pena que o final é bem triste ...

 

Obrigado pelo spoiler mano kkkkkkk :okay:  agora eu já tenho idéia de como será o final, mas o vacilo foi todo meu, eu não devia vir aqui ver os comentários kkkkk eu só queria saber se vale a pena jogar esse jogo, já vi que vale então bora jogar  :gamer4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw pelo guia! Concerteza ajudou muito :) o jogo é realmente muito bom, merecia uma platina... mas só pelo final emocionante vale a pena ir até o fim \o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meus parabéns eim... melhor que muitos guias por ai, que peca na qualidade..... ótima explicação nos troféus, ótimo resumo de jogo e com videos realmente perfeito

 

sem falar a qualidade da historia do jogo, surpreendente...

 

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte do guia ta engraçada: "Quando você sair da canoa, passará por uns iceberg de gelo ". Tipo, iceberg só tem de gelo mesmo. Ótimo guia. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa parte do guia ta engraçada: "Quando você sair da canoa, passará por uns iceberg de gelo ". Tipo, iceberg só tem de gelo mesmo. Ótimo guia. Valeu.

 

Bem observado amigo. Ficou bem redundante.

 

Já fiz a correção, obrigado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PNaygon, Parabéns pelo guia, tenho uma duvida bem curta

 

Na plus tava de graça o 1 né?

 

eu vi na lista de março que esse jogo pode vir, mais ele é o 2?

 

Valeu ai para quem responde

 

(po como so nub) :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PNaygon, Parabéns pelo guia, tenho uma duvida bem curta

 

Na plus tava de graça o 1 né?

 

eu vi na lista de março que esse jogo pode vir, mais ele é o 2?

 

Valeu ai para quem responde

 

(po como so nub) :okay:

Uai parceiro, você fala "Brother: A Tale of Two Sons 2"?

 

Me manda essa notícia aí que eu nem fiquei sabendo de algo do tipo, aí nem saberia lhe informar, mas fiquei curioso agora.

O jogo não parecia oferecer uma continuação não.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uai parceiro, você fala "Brother: A Tale of Two Sons 2"?

 

Me manda essa notícia aí que eu nem fiquei sabendo de algo do tipo, aí nem saberia lhe informar, mas fiquei curioso agora.

O jogo não parecia oferecer uma continuação não.

 

http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/33647-ps3brasil-rumor-veja-a-poss%C3%ADvel-lista-de-jogos-da-plus-eu-para-mar%C3%A7o/?p=475304

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

PNaygon, Parabéns pelo guia, tenho uma duvida bem curta

 

Na plus tava de graça o 1 né?

 

eu vi na lista de março que esse jogo pode vir, mais ele é o 2?

 

Valeu ai para quem responde

 

(po como so nub) :okay:

 

é o mesmo jogo, tá na plus USA, o rumor é que esse jogo vai pro plus EUROPEU mês que vem  :nub: 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

porque nao é tao bom kkkkkk

 

Não, não, pelo contrário kkk

Para mim existem alguns jogos, assim como filmes, que são bons e que exatamente por serem bons, não devem ser estragados por outras produções, inventando sequências mirabolantes ou forçantes demais para que gerem uma renda o tempo inteiro.

 

É o que para mim acontece com Assassin's Creed, Need for Speed e até mesmo com Resident Evil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não, não, pelo contrário kkk

Para mim existem alguns jogos, assim como filmes, que são bons e que exatamente por serem bons, não devem ser estragados por outras produções, inventando sequências mirabolantes ou forçantes demais para que gerem uma renda o tempo inteiro.

 

É o que para mim acontece com Assassin's Creed, Need for Speed e até mesmo com Resident Evil.

 

Uma coisa irei dizer, a serie RESIDENT EVIL GAMES, ja deu kkkk até o 6 tava otimo, ai veio com revelation tals e tals (para mim)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa irei dizer, a serie RESIDENT EVIL GAMES, ja deu kkkk até o 6 tava otimo, ai veio com revelation tals e tals (para mim)

Mas o 6 foi o último da série lançado lançado, o Revelations lançou meses antes que ele, somente a remasterização pros consoles de mesa que lançou depois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas o 6 foi o último lançado da série lançado até agora, o Revelations lançou meses antes que ele, somente a remasterização pros consoles de mesa que lançou depois.

 

nao.. se for isso estou louco vou procurar.. sobre..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao.. se for isso estou louco vou procurar.. sobre..

Se não me engano foi isso mesmo, originalmente pro 3DS, ele foi lançado no início de 2012, e o 6 só veio em outubro desse mesmo ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não me engano foi isso mesmo, originalmente pro 3DS, ele foi lançado no início de 2012, e o 6 só veio em outubro desse mesmo ano.

vou checar aqui..

Se não me engano foi isso mesmo, originalmente pro 3DS, ele foi lançado no início de 2012, e o 6 só veio em outubro desse mesmo ano.

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/09/conheca-historia-de-resident-evil.html: olha na epoca, parentemente o RE6 lançou primeiro que o revelations..

Se não me engano foi isso mesmo, originalmente pro 3DS, ele foi lançado no início de 2012, e o 6 só veio em outubro desse mesmo ano.

eu nem li, kkkkk preguiça do cão...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vou checar aqui..

http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/09/conheca-historia-de-resident-evil.html: olha na epoca, parentemente o RE6 lançou primeiro que o revelations..

eu nem li, kkkkk preguiça do cão...

Olhas as datas:

http://residentevil.com.br/site/datas-de-lancamento

 

Revelations lançou antes até que o ORC.

 

Mas fugimos um pouco do foco do tópico hehe.

Falando nisso adorei o Brothers, mas como joguei sem olhar pros troféus, to praticamente zerando e ainda não ganhei nenhum troféu D=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhas as datas:

http://residentevil.com.br/site/datas-de-lancamento

 

Revelations lançou antes até que o ORC.

 

Mas fugimos um pouco do foco do tópico hehe.

Falando nisso adorei o Brothers, mas como joguei sem olhar pros troféus, to praticamente zerando e ainda não ganhei nenhum troféu D=

Pois é fugimos mesmo, otimo jogo brothers é fera

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera...

Alguem sabe me dizer por que os troféus ganhos no jogo, não aparecem no myPSt?? Já atualizei várias vezes, e no meu ps3, está hablitado a função de compartilhamento, e eu não ocultei as informações desse jogo. Na área de troféu do meu ps3, aparece normal, mas aqui não...por que será?? =|

 

desde já agradeço;..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera...

Alguem sabe me dizer por que os troféus ganhos no jogo, não aparecem no myPSt?? Já atualizei várias vezes, e no meu ps3, está hablitado a função de compartilhamento, e eu não ocultei as informações desse jogo. Na área de troféu do meu ps3, aparece normal, mas aqui não...por que será?? =|

 

desde já agradeço;..

 

Você já havia atualizado recentemente outros troféus? Algo que notei, pelo menos no meu perfil, ultimamente, é que se você tentar sincronizar alguns troféus com um intervalo menor que umas 2/3 horas ou até mais, o seu perfil apenas atualiza rapidamente, mas não faz a sincronia não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já havia atualizado recentemente outros troféus? Algo que notei, pelo menos no meu perfil, ultimamente, é que se você tentar sincronizar alguns troféus com um intervalo menor que umas 2/3 horas ou até mais, o seu perfil apenas atualiza rapidamente, mas não faz a sincronia não.

 

Atualizou minha acc..=) fiquei na dúvida pq demorou mais de 12 hs para poder aparecer os troféus...vlw pela atenção PNaygon...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...