Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
calsgodoi

Série LEGO: Bugs nos troféus

Recommended Posts

Há vários relatos no site e no fórum sobre troféus bugados em vários jogos de Lego.

 

Vamos nos reunir aqui para relatar esses problemas e achar a solução, se possível.

 

Abri o tópico porque tive o problema com o troféu  :silver: You may throw my hat e tive que começar o jogo todo outra vez.

 

Nesse bug (Que está descrito no guia) eu peguei o Red Hat e não comprei, no outro dia que fui jogar ele não estava disponível e também não era mias coletável na fase.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os trofeus relacionados a historia do lego senhor dos aneis variossssssssss sao bugados ( Tenho o de terminar a historia mais n o de terminar algumas fases) e do lego indiana jones 2 tambem e bugado os da historia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu já platinei o lego senhor dos anéis e o piratas do caribe e não deu bug nenhum.

Espero que consiga resolver.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os trofeus relacionados a historia do lego senhor dos aneis variossssssssss sao bugados ( Tenho o de terminar a historia mais n o de terminar algumas fases) e do lego indiana jones 2 tambem e bugado os da historia!

Você jogou sozinho ou em 2?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

senhor dos aneis sozinho e indiana jones em coop porem eu platinei os 2 lego harry potter jogando o tempo todo em coop e nenhum bugou

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...