Ir para conteúdo

Recommended Posts

Fala galera, boa tarde!!

a minha dúvida é a seguinte, tenho um amigo que ele tem a ps plus. E agente meio que divide a conta..

E gostaria de saber se eu consigo baixar um jogo na PS plus e consigo joga-lo na minha conta Principal sem a ps plus..

Agradeço.

Abraços.. !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você tem que ter a conta com a PLUS no seu PS3, você baixa e joga na sua conta, eu faço isso com meu primo.

 

Eu tenho a conta no meu PS3, só que a minha Principal não tem plus.. a minha dúvida é essa se eu consigo jogar os jogos que ele baixou pelo plus na minha Conta que não tem a plus..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

consegue

 

Só uma última coisa.. Se eu entrar na conta dele, entrar na Ps Plus e baixar um jogo eu não conseguirei jogar né? Só consigo se ele baixar no PS3 dele e depois eu entrar e Baixar. certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não! Independente se ele baixar lá ou não, o jogo deve estar no seu console!

Portanto, é só VC baixar o jogo que quer da conta Plus, mudar pro seu usuário normal e jogar normalmente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não! Independente se ele baixar lá ou não, o jogo deve estar no seu console!

Portanto, é só VC baixar o jogo que quer da conta Plus, mudar pro seu usuário normal e jogar normalmente!

 

Q estranho porque eu baixei o CSGo, la na conta do meu amigo Pela PlayStation Store, depois mudei pra minha conta para Jogar e dizia que eu Tinha que Renovar a Minha Assinatura PS Plus.. ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Q estranho porque eu baixei o CSGo, la na conta do meu amigo Pela PlayStation Store, depois mudei pra minha conta para Jogar e dizia que eu Tinha que Renovar a Minha Assinatura PS Plus.. ?

 

Então o Plus da conta do seu amigo deve ter expirado.

 

É assim: todo jogo que vc baixa numa conta plus, funciona em qualquer outra conta, desde que a conta

que vc baixou esteja no seu console, e esteja com o Plus ativado.

 

Os jogos que não são exclusivos do plus, ou que não foram comprados com desconto do plus, funcionam

normalmente, sem a necessidade de renovar o plus da conta que comprou.

 

Quando a plus vence, vc não consegue acessar os jogos, até vc renovar a assinatura.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

qual psn é ? não lembro de ter visto esse jogo sair na plus

 

vc deve ter baixado aquele full trial que só dá pra jogar 1 hora

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...