Ir para conteúdo

Recommended Posts

Bom, tava afim de colocar uma hd de 500G mas...

vi um usuário e um amigo meu falando que o console deles queimaram logo depois que colocaram o HD novo então....

porque o console queimou?alguem sabe?

se for realmente baixo a chance do console dar pau, qual HD você recomenda?

Sobre os jogos de vaga fantasma, como posso trocar de hd e continuar com os jogos?

vlw :]

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, tava afim de colocar uma hd de 500G mas...

vi um usuário e um amigo meu falando que o console deles queimaram logo depois que colocaram o HD novo então....

porque o console queimou?alguem sabe?

se for realmente baixo a chance do console dar pau, qual HD você recomenda?

Sobre os jogos de vaga fantasma, como posso trocar de hd e continuar com os jogos?

vlw :]

 

Cara eu até agora nao ouvi nada sobre consoles queimados por troca de HD :/

 

Eu troquei o HD do meu PS3 Slim faz mais de 1 ano por um de 750gb (Hitachi) e até agora nao deu problema :)

 

Se vc troca o HD perde os jogos de vagas fantasmas, pois no processo de troca vc precisa ativar novamente todo o conteúdo das contas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara eu até agora nao ouvi nada sobre consoles queimados por troca de HD :/

 

Eu troquei o HD do meu PS3 Slim faz mais de 1 ano por um de 750gb (Hitachi) e até agora nao deu problema :)

 

Se vc troca o HD perde os jogos de vagas fantasmas, pois no processo de troca vc precisa ativar novamente todo o conteúdo das contas.

 

Vou ver isso então, meu hd só tem 111G kkkkk, pouco espaço pra muito jogo da minha psn D:

 

vou tentar colocar um de 500G então, vou dar um jeito de pegar o the last of us original ou eu mesmo compro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Troquei o meu de 120GB por um de 250GB e não tive qualquer problema.

 

Conheço duas pessoas que trocaram por um HD de 1TB e também não tiveram problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a indicação é compra um hd 5200rpm o de 7200rpm esquenta muito, isso torna mais propenso  a problemas, não quer dizer que vai queimar, tenho um de 500gb 5200rpm a dois anos e funciona que é uma beleza, devo trocar nos próximos meses por um de 1tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...