Ir para conteúdo
danielsaraiva

God of War - Guia de Troféus

Recommended Posts

Boa sorte com o guia, Daniel.

 

Esse jogo me da muita nostalgia. Uma dica no troféu dos Dez desafios, é que no último desafio, utilizar a espada de Artemis, e ficar pulando e batendo ela no chão, pois isso faz com que os inimigos caiam fora do local do desafio, assim, ganhando mais tempo para o cumprimento do desafio. 

 

Obrigado!

 

Dessa eu não sabia. Eu usei o :l1: + :cross: das Blades of Athena para passar o último desafio. Obrigado pela dica, vou colocar no guia e deixar os devidos créditos :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw. Na época, eu passei muito sacrifício usando a Blades of Athena no desafio, então testei usar com a Blades of Artemis, e na segunda tentativa eu consegui finalizar o desafio. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando que essa dica de bater no chão, só funciona em alguns casos no Decimo Desafio só com o   :l1: +  :cross: para passar, o Satyr não cai para fora da plataforma se ele estiver em pé...
 
Satyr:


Satyr.jpg


 
 
É bom colocar que as roupas que o Challenge of the Gods destrava faz uma diferença brutal para ficar o jogo em menos tempo.
 
Roupas Desbloqueadas:

 

Dairy Bastard

 

 

Roupa libera Magia Infinita/Mana.

Dairybastardcostume.jpg

 

 

 

 

Ares Armor

 

 

Roupa libera Maior Ataque e Defesa, junto com mais Orbs Vermelhas e Verdes.

Aresarmors.jpg

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só lembrando que essa dica de bater no chão, só funciona em alguns casos no Decimo Desafio só com o   :l1: +  :cross: para passar, o Satyr não cai para fora da plataforma se ele estiver em pé...

 

Satyr:

 

 

Satyr.jpg

 

 

 

É bom colocar que as roupas que o Challenge of the Gods destrava faz uma diferença brutal para ficar o jogo em menos tempo.

 

Roupas Desbloqueadas:

 

Dairy Bastard

 

 

Roupa libera Magia Infinita/Mana.

Dairybastardcostume.jpg

 

 

 

 

Ares Armor

 

 

Roupa libera Maior Ataque e Defesa, junto com mais Orbs Vermelhas e Verdes.

Aresarmors.jpg

 

 

 

Obrigado pela informaçao sobre o Satyr!!!

 

Quanto aos fatos, já tinha referido isso no RoadMap :)

 

Obrigado pelas dicas que me tem dado Thiago.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vlw. Na época, eu passei muito sacrifício usando a Blades of Athena no desafio, então testei usar com a Blades of Artemis, e na segunda tentativa eu consegui finalizar o desafio. 

 

Uma coisa que eu vi é que a Blade of Artemis estava no nível 1, enquanto a Blade of Athenas estava no Nível Máximo. Neste meu caso não dava para usar nem um recurso da Artemis.

 

 

Esse último Desafio quase me fez desistir, principalmente por que qualquer ida para fora da plataforma ela despenca para o inicio... uma dica legal é perto de chegar na plataforma final usar o Rage of Gods e descer o dedo nos inimigos...

Obrigado pela informaçao sobre o Satyr!!!

 

Quanto aos fatos, já tinha referido isso no RoadMap :)

 

Obrigado pelas dicas que me tem dado Thiago.

 

 

Para tirar a duvida, Fatos seriam as Roupas/Costumes?

 

 

Como eu acabei de Platinar, esta bem fresco na cabeça as dicas...   :awesome:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse último Desafio quase me fez desistir, principalmente por que qualquer ida para fora da plataforma ela despenca para o inicio... uma dica legal é perto de chegar na plataforma final usar o Rage of Gods e descer o dedo nos inimigos...

Para tirar a duvida, Fatos seriam as Roupas/Costumes?

 

Como eu acabei de Platinar, esta bem fresco na cabeça as dicas...   :awesome:

 

Eu tive que passar o desafio 10 sem Rage of the Gods, porque eu tinha usado ela no desafio 9. Foi bem doloroso, demorei 1 hora só para o último desafio.

 

Sim, vou alterar para Roupas/Costumes para os leitores não confundirem.

 

Vou ver se tomo vergonha na cara e acabo a minha Speed Run. É o ultimo troféu que me falta para eu platinar :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A rapaz, parabéns pelo guia. Cheguei ficar feliz em ver meu nome nos agradecimentos e no troféu dos 10 desafios.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A rapaz, parabéns pelo guia. Cheguei ficar feliz em ver meu nome nos agradecimentos e no troféu dos 10 desafios.

 

Obrigado!! Sem problemas, você deu uma dica que provavelmente vai ajudar muitas pessoas e o mínimo que podia fazer era dar-lhe os créditos por isso.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel, a platina desse GOW conta como de VITA/PS3? ou são platinas separadas?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Daniel, a platina desse GOW conta como de VITA/PS3? ou são platinas separadas?

 

Acho que são platinas separadas, embora os troféus sejam exatamente os mesmos. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia Daniel! Esse 10ª Challenge foi um saco pra passar... Também estava sem Rage of the Gods

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia Daniel! Esse 10ª Challenge foi um saco pra passar... Também estava sem Rage of the Gods

 

Obrigado Ferreira! Pois, eu também fiz sem Rage of the Gods, estive 1 hora para completar o 10ª Desafio.

Edit: Escrevi isso na dica do troféu, você já sabia, foi mal xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o jogo, consegui zerar em 2h54. Uma coisa que ajuda muito (acho que não está no guia), é que se você usar a esquiva do  :r3: apertando  :square:, o Kratos esquiva bem mais rápido, não tendo aquela espera pra ele levantar a cada esquiva. Ajuda muito pra sair correndo e finalizar o jogo mais rápido. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acabei de platinar o jogo, consegui zerar em 2h54. Uma coisa que ajuda muito (acho que não está no guia), é que se você usar a esquiva do  :r3: apertando  :square:, o Kratos esquiva bem mais rápido, não tendo aquela espera pra ele levantar a cada esquiva. Ajuda muito pra sair correndo e finalizar o jogo mais rápido.

Não me lembro de ter posto isso no guia não, obrigado pela dica Ferreira!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim bugaram? Eles não é suposto bugar...

 

Está a jogar na PS3 ou na PS Vita?

 

E obrigado :)

 

de vita buga demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No vita jogando e Bugo dai tive q jogar novamente pq não tinha salvo.

 

Falando em GoW no Vita, alguém pode me tirar um dúvida? Dá para platinar GoW I e II duas vezes, no Vita e no PS3 como acontece em outros jogos que são lançados para as duas plataformas? Ou os troféus são os mesmos (compartilhados)?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...