Ir para conteúdo
Rene_AB

[GRUPO] Jogos do Wonderbook [FECHADO]

Recommended Posts

Amigos,

 

Eu acabo de adquirir um Wonderbook, e gostaria de comprar os games que o utilizam na PSN.

Deveriam haver 3 games adicionais, o walking with dinossaurs, Diggs Nightcrawler e Book of Potions. De acordo com minhas pesquisas, não consegui achar o terceiro game em nenhuma store que eu tenha cadastro, portanto, gostaria de abrir este grupo para comprar os outros dois games.

EDIT: de acordo com a negociação feita nos demais posts, ficou acordado a compra do primeiro game entre todos os membros do grupo, ficando o outro para os originais racharem pós-divisão.

 

- Wonderbookâ„¢: Walking with Dinosaurs - $29,99 - 2.7GB

 

- Wonderbookâ„¢: Diggs Nightcrawlerâ„¢ - $14,99 - 5.0GB

 

Original

- Rene_AB

- sancristal1979

 

Ghost

- Moonhawk

- gonzopcc 

 

Aceito adicionar mais games ao pacote, desde que sejam do interesse de todos no grupo.

 

Interessados, entrem em contato.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabe responder, se com uma versão que venha com o livro, esse mesmo livro serve para as outras também ???

 

Sim brother. O book é um só...serve para todos os games...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ae? Blz....

Eu quero vaga de original se tiver.....

 

A vaga é sua brother!

 

http://www.trocajogo.com.br/profile/sancristal1979

 

Ficando de original eu topo ir comprando games e dlc que forem saindo....

Valeu....

 

Estou total de acordo.

 

Ps.: Vi que vc busca tbm o Sorcery. Se estiver afim, a gente pode rachar ele nessa conta tbm!

 

Abraço!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho interesse no Walking with Dinossaurs, mas discordo da divisão do valor q vc fez. Geralmente é 1/3 para cada original e 1/3 pros dois fantasmas.

 

Se rever isso tenho interesse no fantasma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu tenho interesse no Walking with Dinossaurs, mas discordo da divisão do valor q vc fez. Geralmente é 1/3 para cada original e 1/3 pros dois fantasmas.

 

Se rever isso tenho interesse no fantasma.

 

Brother gonzopcc. Entendo. O problema é que eu tentei facilitar o envio do card para mim, pois para eu comprar o card acaba saindo mais caro... Podemos negociar a entrada de mais um game de 15$ ou três de 5$ ou até um de 10$ e um de 5$ e fechar o grupo em $60... Que aí a divisão ficaria do jeito que vc tem interesse.

 

Mas para isso, o outro original deve estar de acordo tbm... O que acha sancristal1979? Tá afim de pegar mais alguma coisa pra fechar em $60?

 

Fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser por mim, desde que games q eu nao tenha....

 

Apenas sugerindo alguns

 

Rain

Journey

Papo yo

Sherlock holmes ou sugestões q vcs tiverem

 

 

Tbm tenho interesse sim no sorcery mesmo q dividido depois

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Maravilha amigo! To afinzão do Sorcery tbm... a gente planeja uma compra pra ele em breve, com ctz!

 

Desses games que vc citou... apenas o Journey não é interessante pra mim, pois já tenho...

 

Gonzopcc... Podemos lhe incluir no grupo? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Brother gonzopcc. Entendo. O problema é que eu tentei facilitar o envio do card para mim, pois para eu comprar o card acaba saindo mais caro... Podemos negociar a entrada de mais um game de 15$ ou três de 5$ ou até um de 10$ e um de 5$ e fechar o grupo em $60... Que aí a divisão ficaria do jeito que vc tem interesse.

 

Mas para isso, o outro original deve estar de acordo tbm... O que acha sancristal1979? Tá afim de pegar mais alguma coisa pra fechar em $60?

 

Fico no aguardo.

 

Pode ser por mim, desde que games q eu nao tenha....

 

Apenas sugerindo alguns

 

Rain

Journey

Papo yo

Sherlock holmes ou sugestões q vcs tiverem

 

 

Tbm tenho interesse sim no sorcery mesmo q dividido depois

 

 

Me metendo na discussão...   :lol:

 

Como já tenho o Diggs, esse grupo só se tornaria interessante pra mim se colocássemos o Rain e ficasse o rateio 20/10.  Caso concordem, podem me confirmar como fantasma.  =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me metendo na discussão...   :lol:

 

Como já tenho o Diggs, esse grupo só se tornaria interessante pra mim se colocássemos o Rain e ficasse o rateio 20/10.  Caso concordem, podem me confirmar como fantasma.  =)

 

O rain é 14,99, certo??

 

Se for vai fechar certinho... por mim pode ser...

 

Vamos aguardar os demais...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Diggs eu tbm já tenho... tô entrando pelo Walking With Dinossaurs....

 

eu fiz uma lista tbm de jogos q podem entrar pra completar os 15 q 'sobraram':

 

Air Conflicts: Pacific Carriers 9,99 (plat) 2.9GB

Battle: Los Angeles 9,99 (100%) 1.1GB

Blood Knights 14,99 (100%) 1.5GB

Carnivores: Dinosaur Hunter HD 12,99 (100%) 572MB

Far Cry 3 Blood Dragon 14,99 (100%) 1.7GB

Fast Draw Showdown 9,99 (move) (100%) 698MB

Hunter's Trophy 2 - America 9,99 (100%) 1.6GB

Hunter's Trophy 2 - Australia 9,99 (100%) 1.6 GB

Lights, Camera, Party! 14,99 (move) (100%) 720MB

 

em qqer combinação possível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem tá organizando diz ae. Como fica o grupo (lembrando q minha participação ainda não está confirmada).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Diggs eu tbm já tenho... tô entrando pelo Walking With Dinossaurs....

 

eu fiz uma lista tbm de jogos q podem entrar pra completar os 15 q 'sobraram':

 

Air Conflicts: Pacific Carriers 9,99 (plat) 2.9GB

Battle: Los Angeles 9,99 (100%) 1.1GB

Blood Knights 14,99 (100%) 1.5GB

Carnivores: Dinosaur Hunter HD 12,99 (100%) 572MB

Far Cry 3 Blood Dragon 14,99 (100%) 1.7GB

Fast Draw Showdown 9,99 (move) (100%) 698MB

Hunter's Trophy 2 - America 9,99 (100%) 1.6GB

Hunter's Trophy 2 - Australia 9,99 (100%) 1.6 GB

Lights, Camera, Party! 14,99 (move) (100%) 720MB

 

em qqer combinação possível...

 

Brother... Não conheço nem metade desses games... dou prioridade aos mais faceis/novos/recentes...

 

Vc não se interessou por nenhum que o moonhawk citou? Por mim fechava com o Rain mesmo...

 

 

por mim acho q esta ok,

 

como vai ficar a lista dos games? 

 

Faço questão dos dois do wonderbook, para os demais, deixo a critério da maioria decidir...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O Rain pelo pouco q eu vi não me interessou.

 

Nessa lista ali tem 2 q usam o move. O Fast Draw Showdown e o Lights, Camera, Party!

 

Dos que o Sancristal citou, talvez o The Testament of Sherlock.

 

Se fechar nesses eu pago hj ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Amigos,

 

Caso não consigamos entrar num consenso de um terceiro game... deixo a seguinte proposta:

 

Que tal pegarmos entre nós 4 somente o Walking With Dinosaurs??? ele custa $29,99... ficaria $10 para cada original e $5 para cada ghost...

 

Depois... quando a conta chegar a ser minha e do sancristal, nós planejaremos a compra do Diggs e do Sorcery, que são games de interesse apenas nosso...

 

O que acham? Preciso da opinião de todos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adorei a solução... tô dentro. (só ver com o outro fantasma como mandamos o card - ou vc compra tudo e a gente paga em dinheiro???)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu topo se garantir a compra dos outros games ainda nesta conta,

mesmo que dividir somente entre os originais futuramente...

 

pra fazer uma conta com apenas 1 game não tenho interesse pq meu console já está com muitas contas picadas...

 

tem outros dois caras ai querendo...sem querer cortar ninguem mas se eles toparem rachar mais games entendo que a preferencia deveria ser deles pois era  ideia inicial do grupo fazer pros games do wonderbook... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótima solução, Rene.  Eu topo.  :legal:

 

Jóia!

 

rene mandei msg pra vc sobre o diggs... :legal:

 

Lú, respondi parcialmente, te envio mais detalhes assim que eu conseguir organizar as coisas...

 

Adorei a solução... tô dentro. (só ver com o outro fantasma como mandamos o card - ou vc compra tudo e a gente paga em dinheiro???)

 

Te coloquei de ghost então... Para mim, mais fácil seria se vc e o moon comprassem o card e me mandassem o código... Se não tiver jeito sem problemas, a cotação do banco tá em R$2,48. 

 

Coloca eu de ghost ae. Posso pagar em reais?

 

Amigo, obrigado pela participação... Vc se refere ao post inicial dos dois games ou somente do walking dinossaurs? Eu tenho um ok de 3 membros já, mas se algum desistir lhe enviarei uma mensagem, caso o interesse ainda persista, nós podemos negociar... 

 

eu topo se garantir a compra dos outros games ainda nesta conta,

mesmo que dividir somente entre os originais futuramente...

 

pra fazer uma conta com apenas 1 game não tenho interesse pq meu console já está com muitas contas picadas...

 

tem outros dois caras ai querendo...sem querer cortar ninguem mas se eles toparem rachar mais games entendo que a preferencia deveria ser deles pois era  ideia inicial do grupo fazer pros games do wonderbook... 

 

Com certeza amigo sancristal, tenho interesse de manter o grupo para mais alguns games relacionados ao move (como o Diggs e Sorcery).

Podemos manter por tempo indeterminado até conquistarmos mais games... Em momento nenhum, o projeto foi voltado para eu adquirir somente um e, neste ponto, pensamos exatamente da mesma forma...

 

Sobre o interesse de outros users, não ficou claro se eles querem participar da divisão dos outros games, pois só se revelaram quando a negociação com os ghosts chegaram a um consenso de apenas o Walking with dinossaurs... De todo modo, eu prefiro manter a consideração pelos primeiros que nos procuraram, Caso alguém desista, abriremos chances para os demais pela ordem de chegada... Espero que isso não te ofenda de nenhuma forma amigo...

 

Um forte abraço a todos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...