Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, eu estou quase finalizando a compra deste Headset que diz ser compatível pro PS3:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-523712535-fone-ouvido-sem-fio-bluetooth-k66-universal-ipone-ipad-pc-_JM#questionText

É barato, 40 reais.

Mas fica a dúvida, vocês que possuem headset ou um aparelho semelhante a esse, sabem me informar se o som das vozes dos jogadores Online irá sair no aparelhou ou na TV?

Por que esses dias jogando o Multiplayer do The Last of Us, estava escutando conversa de uns 3 jogadores no meio do jogo.

Como ficaria esse lance do Headset no caso?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que pesquisei um tempo atrás sobre fones pro PS3, parece que esses modelos só saem a voz dos jogadores, e não sai o som do jogo junto.

Ou seja, um ouvido fica só no fone nas conversas, e o outro ouvido fica nos sons do jogo que continuam saindo da TV.

Me corrijam se estiver errado.

 

Eu comprei o Pulse Elite da sony pro PS3 mesmo, e não me arrependo de ter comprado.

É um pouco caro, mas a qualidade de som é imensa! Bem legal mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um headset desses da nokia e não rola som do jogo, só as vozes dos jogadores online.

Lembre-se que há como desativar a voz dos jogadores que não queria ouvir (a maioria dos games tem essa função).

 

Tenho um Pulse da Sony mesmo e foi uma das melhores aquisições que fiz.

 

Abs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um headset desses da nokia e não rola som do jogo, só as vozes dos jogadores online.

Lembre-se que há como desativar a voz dos jogadores que não queria ouvir (a maioria dos games tem essa função).

 

Tenho um Pulse da Sony mesmo e foi uma das melhores aquisições que fiz.

 

Abs

 

 

Pelo que pesquisei um tempo atrás sobre fones pro PS3, parece que esses modelos só saem a voz dos jogadores, e não sai o som do jogo junto.

Ou seja, um ouvido fica só no fone nas conversas, e o outro ouvido fica nos sons do jogo que continuam saindo da TV.

Me corrijam se estiver errado.

 

Eu comprei o Pulse Elite da sony pro PS3 mesmo, e não me arrependo de ter comprado.

É um pouco caro, mas a qualidade de som é imensa! Bem legal mesmo!

 

Obrigado pessoal, mas assim, se eu comprar esse Pulse da Sony, o som do jogo vai sair no fone? Por que o som sai da tv, não pelo PS3 certo? Minha TV não tem entrada pra fone. D=

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obs:. Eu preciso ter a pessoa adicionada na PSN pra está conversando com ela enquanto jogo ou também poderei interagir no meio da conversa dos outros jogadores que tiverem jogando no Multiplayer? 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o Pulse é so plugar no PS3 que vc ouve todo o som do jogo e vozes, neles vc tem a opção de baixar o volume da voz dos jogadores ou do jogo em si, ou deixa 50%/50% mesmo.

Tenho o Pulse Elite Edition e não me arrependo de nada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o Pulse é so plugar no PS3 que vc ouve todo o som do jogo e vozes, neles vc tem a opção de baixar o volume da voz dos jogadores ou do jogo em si, ou deixa 50%/50% mesmo.

 

Tenho o Pulse Elite Edition e não me arrependo de nada.

Olhei ele aqui, o preço é bem salgado, né?

Mas tem qualidade, certamente me ajudaria, pois me falaram que o PS3 não captura o som através de um USB, ou seja, o som do jogo ainda sairia na TV.

Vou comprar o Pulse, vai pesar o bolso, mas com certeza é uma aquisição que vale a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obs:. Eu preciso ter a pessoa adicionada na PSN pra está conversando com ela enquanto jogo ou também poderei interagir no meio da conversa dos outros jogadores que tiverem jogando no Multiplayer? 

 

Vai poder interagir normalmente, mesmo que não tenha eles adicionado na PSN.

 

 

Olhei ele aqui, o preço é bem salgado, né?

Mas tem qualidade, certamente me ajudaria, pois me falaram que o PS3 não captura o som através de um USB, ou seja, o som do jogo ainda sairia na TV.

Vou comprar o Pulse, vai pesar o bolso, mas com certeza é uma aquisição que vale a pena.

 

Eu tenho o Pulse sem ser o Elite e posso te falar que ele não perde em nada para o Elite (tive o Elite, mas vendi a um amigo).

Acho mais confortável jogar com ele do que era com o Elite, é mais leve, e o som continua tendo uma qualidade ótima!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhei ele aqui, o preço é bem salgado, né?

Mas tem qualidade, certamente me ajudaria, pois me falaram que o PS3 não captura o som através de um USB, ou seja, o som do jogo ainda sairia na TV.

Vou comprar o Pulse, vai pesar o bolso, mas com certeza é uma aquisição que vale a pena.

 

Precinho é meio salgado mesmo e na época pesquisei mto sobre ele, mas mesmo assim na hora de comprar fiquei com um pouco de medo de me arrepender dps.. mas não! gostei mto do fone e não me arrependo nada de comprá-lo. Paguei 380,00 numa loja aqui da cidade, enqto em todos outros lugares tava mais de 400,00 ..

No mercado livre acho que se encontra + - nesse preço de 300 e pouco ...

 

O bom do Pulse Elite é que ele vem com um cabo P2-P2, e se quiser pode usar ele com qqr aparelho que tenha essa entrada (celulares, mp3 e tal)  e tbm no celular funciona nas ligações tbm.

 

E não sei o primeiro modelo, mas o Pulse tbm funciona tanto por cabo P2 qto por bluetooth no PC.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precinho é meio salgado mesmo e na época pesquisei mto sobre ele, mas mesmo assim na hora de comprar fiquei com um pouco de medo de me arrepender dps.. mas não! gostei mto do fone e não me arrependo nada de comprá-lo. Paguei 380,00 numa loja aqui da cidade, enqto em todos outros lugares tava mais de 400,00 ..

No mercado livre acho que se encontra + - nesse preço de 300 e pouco ...

 

O bom do Pulse Elite é que ele vem com um cabo P2-P2, e se quiser pode usar ele com qqr aparelho que tenha essa entrada (celulares, mp3 e tal)  e tbm no celular funciona nas ligações tbm.

 

E não sei o primeiro modelo, mas o Pulse tbm funciona tanto por cabo P2 qto por bluetooth no PC.

 

O primeiro modelo funciona via bluetooth normalmente, não funciona via P2 pq não tem a entrada.

 

:coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro modelo funciona via bluetooth normalmente, não funciona via P2 pq não tem a entrada.

 

:coolface:

 

ah eh! euahueahuehuahea

P2 não tem jeito mesmo xDDD viajei kkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu caso eu consegui pagar 340 reais, eu uso no PC/PS3/Celulares tablets e etc.
Peguei o pulse pelo fato de ser sem fio e pelo BassImpact que é simplesmente FO DA, ouvir meus Dubstep com o BassImpact é uma sensação inacreditável.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...