Ir para conteúdo
Dolohoff

[GRUPO PS4] - Vários Jogos.

Recommended Posts

Fala pessoal, tranquilo?

 

Estou organizando grupo de compras, então quem se interessar é só deixar resposta aqui no tópico que formarei os grupos, porém vou deixar o usuário interessado escolher se quer orginal ou fantasma e lembro que apenas coordenarei o mesmo.

Vai funcionar assim: 

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

IMPORTANTE:

 

- O PS4 não existe 4 Slots, ou seja, não é como o PS3 que são 2 Originais e 2 Fantasmas, no PS4 é aceito apenas 1 Original e 1 Fantasma.

_______________________________________________________________________________________________________________________

 

     JOGOS / $ 59,99
    Original / $ 40,00 / R$ 90,00 

Fantasma / $ 20,00 / R$ 50,00 

_______________________________________________________________________________________________________________________

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A proporção Original / Fantasma não está igual em jogos de $60 com os de $50.

Algum motivo específico?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A proporção Original / Fantasma não está igual em jogos de $60 com os de $50.

Algum motivo específico?

 

só não terminei de editar HAHAHA

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

parceiro , nada do killzone ?

 

Cara, Killzone eu tenho, mas vou botar na lista para quem estiver interessado e eu faço o intermédio da conta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Dolohoff, como vai?

Tenho interesse em ser fantasma no grupo do NBA2k14. Você tem alguma previsão de quando irá finalizar um grupo? 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse no Fantasma do Killzone também, aguardo MP!


Não teria como você partilhar o AC 4: Black Flag? Tenho muito interesse no jogo e até agora não achei ninguém aqui do fórum partilhando ele pra PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Dolohoff, como vai?

 

Tenho interesse em ser fantasma no grupo do NBA2k14. Você tem alguma previsão de quando irá finalizar um grupo? 

 

 

adr_a-ha, deboa cara e tu?

Quero sim finalizar este grupo logo mano, tu tem recomendações?

 

Tenho interesse no fantasma killzone. Ainda há vaga? 

Tenho interesse no Fantasma do Killzone também, aguardo MP!

Não teria como você partilhar o AC 4: Black Flag? Tenho muito interesse no jogo e até agora não achei ninguém aqui do fórum partilhando ele pra PS4.

 

Davi e Guilherme, posso fechar o grupo em vocês 2 porque ambos querem, vou mandar MP para vocês e decidem o que querem fazer.

 

To querendo o need, se fizer o grupo eu quero a original!!!

To querendo um grupo do need fantasma, se fizer da um salve ai.

 

Falow

 

Celo e voorheess, o mesmo caso do killzone, tanto need quando o killzone já tenho, vou formar MP para que vocês decidem como querem fazer, ok?

 

Feliz Ano Novo a todos vocês :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

adr_a-ha, deboa cara e tu?

Quero sim finalizar este grupo logo mano, tu tem recomendações?

 

 

Davi e Guilherme, posso fechar o grupo em vocês 2 porque ambos querem, vou mandar MP para vocês e decidem o que querem fazer.

 

 

Celo e voorheess, o mesmo caso do killzone, tanto need quando o killzone já tenho, vou formar MP para que vocês decidem como querem fazer, ok?

 

Feliz Ano Novo a todos vocês :D

 

Tudo beleza cara!

  Legal, estou querendo muito esse jogo! Quanto as recomendações, infelizmente não tenho. Sou novo em compartilhamento de jogos através de fóruns. Cheguei a comprar alguns jogos em sites especilaizados em compartilhamentos, onde inclusive fiz amizade com um cara de Goiânia, onde passamos a comprar músicas do RB somente entre nós dois, pois era difícil pra caramba conseguir fechar um grupo, mas ele não faz parte do fórum. Sempre trocamos músicas direto de nossas contas principais, sem termos nenhum problema. Comecei a frequentar  fóruns somente agora que comprei o PS4, devido a dificuldade em encontrar jogos e seus valores abusivos, mesmo em sites de compartilhamento!

  Então, precisarei de um voto de confiança e também, tenho que começar em algum lugar rsrs

  Pode ficar trânquilo, não irei dar nenhuma mancada, pois quero seguir firme no compartilhamentos de jogos e troca de ideias aqui com a galera. Se vc quiser algum informação me manda uma MP.

 

Feliz Ano Novo pra ti, e pro pessoal que tá doido pra jogar muitos jogos bons (e por que não ruins, também...) nesse novo ano! Valeu!!!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tudo beleza cara!

  Legal, estou querendo muito esse jogo! Quanto as recomendações, infelizmente não tenho. Sou novo em compartilhamento de jogos através de fóruns. Cheguei a comprar alguns jogos em sites especilaizados em compartilhamentos, onde inclusive fiz amizade com um cara de Goiânia, onde passamos a comprar músicas do RB somente entre nós dois, pois era difícil pra caramba conseguir fechar um grupo, mas ele não faz parte do fórum. Sempre trocamos músicas direto de nossas contas principais, sem termos nenhum problema. Comecei a frequentar  fóruns somente agora que comprei o PS4, devido a dificuldade em encontrar jogos e seus valores abusivos, mesmo em sites de compartilhamento!

  Então, precisarei de um voto de confiança e também, tenho que começar em algum lugar rsrs

  Pode ficar trânquilo, não irei dar nenhuma mancada, pois quero seguir firme no compartilhamentos de jogos e troca de ideias aqui com a galera. Se vc quiser algum informação me manda uma MP.

 

Feliz Ano Novo pra ti, e pro pessoal que tá doido pra jogar muitos jogos bons (e por que não ruins, também...) nesse novo ano! Valeu!!!

 

 

 

NBA2K14 está por U$49,99 na Amazon! Vamos nessa?

 

 http://www.amazon.com/NBA-2K14-Online-Game-Code/dp/B00D93B5VI/ref=br_lf_m_1000728511_1_14_img?ie=UTF8&s=videogames&pf_rd_p=1711156182&pf_rd_s=center-6&pf_rd_t=1401&pf_rd_i=1000728511&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_r=0E9VJKQHPEV2FHA9RKYW

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal, tranquilo?

 

Bom estou criando este tópico para ajudar a todos a economizar criando estes grupos abaixo HAHA, quem se interessar favor deixar resposta que envio MP, lembro que eu vou ficar sempre com 1 vaga, porém vou deixar o usuário interessado escolher se quer orginal ou fantasma:

Vai funcionar assim:

 

JOGOS $ 59,99

Original $ 40,00 / R$ 90,00

Fantasma $ 20,00 / R$ 45,00

 

JOGOS $ 49,99

Original $ 35,00 / R$ 80,00

Fantasma $ 15,00 / R$ 35,00

 

--------------------------------------------

 

Madden 25 - $ 59,99

Original -

Fantasma -

 

NBA 2k14 - $ 59,99

Original -

Fantasma -

 

Injustice Ultimate Edition [uS] - $ 59,99

Original -

Fantasma -

 

NBA Live 14 - $ 59,99

Original -

Fantasma -

 

Just Dance [uS] - $ 49,99

Original -

Fantasma -

 

Knack - $ 59,99

Original - Lucas_FR

Fantasma - Dolohoff

 

Killzone Shadow Fall - $ 59,99

Original -

Fantasma -

 

Bom ta ae pessoal, estes são os jogos, lembrando que eu criarei a conta e passarei os dados para o devido usuário que efetuar o pagamento pela mesma.

 

 

 

Amigo , quero o fantasma do killzone , pode guardar ..sou novo aqui mas sou do forum uol desde 2006 , mercado livre desde 2002 ...qualquer coisa só me chamar em off..

 

Abraços...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to a fim de ser fantasma no fifa 14, vc vai criar algum grupo pro fifa? se sim me mande um mp, fico no aguardo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Man o cara desistiu do Need

Caso você saiba de alguém que queira fazer contigo só avisa, eu aceito

 

Falow

 

ok!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...