Ir para conteúdo
rafael250782

Dead Island com Lag insuportável

Recommended Posts

Nobres amigos!

 

Baixei o Dead Island pela PSN. 

 

Ele é realmente bugado? Porque eu não aguento mais os contínuos lags que aparecem na imagem e no som. Estou jogando offline, ou seja, não é questão de internet no coop.

 

Quando eu jogo, e começo a andar, o jogo simplesmente fica travando milissegundos, como se estivesse renderizando a imagem. É insuportável, eu não aguento mais isto. É algo absurdo. Li que isto é algo do jogo, mesmo para PC ou Xbox.

 

Alguém aqui sabe disso? Tem o mesmo problema? Tem alguma santa alma aqui que conseguiu resolver ou amenizar????

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei os dois dead island, eles tem inumeros bugs, mas esse não foi um deles, pelo menos pra mim, fiz toda a campanha dos dois on-line com um amigo e nunca tive problemas de lag desse jeito

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei os dois dead island, eles tem inumeros bugs, mas esse não foi um deles, pelo menos pra mim, fiz toda a campanha dos dois on-line com um amigo e nunca tive problemas de lag desse jeito

Pois é. Eu não consigo entender o que acontece.

 

Os outros jogos sempre funcionam normalmente. Nunca deram este tipo de problema.

 

O jogo fica dando mini pausas, continuamente. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Eu não consigo entender o que acontece.

 

Os outros jogos sempre funcionam normalmente. Nunca deram este tipo de problema.

 

O jogo fica dando mini pausas, continuamente. 

 

o hd para funcionar corretamente precisa de no minimo 10% de espaço livre, o ideal é 20%, da uma olhada ai se o hd não esta cheio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o hd para funcionar corretamente precisa de no minimo 10% de espaço livre, o ideal é 20%, da uma olhada ai se o hd não esta cheio

 

Valeu. Fui verificar, e estava com apenas 15GB disponível, dos 160GB. Apaguei uns três jogos da memória. Vou jogar hoje e depois responde pra dizer o que aconteceu. Mas é bem provável que tenha sido isto mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Retirei alguns outros jogos e hoje estou com 40GB livres dos 160GB.

 

Diminuiu bastante os lags, mas ainda assim têm em diversos momentos, principalmente quando começa a porradaria quando tem muitos zumbis na tela.

 

Não sei mais o que fazer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é. Retirei alguns outros jogos e hoje estou com 40GB livres dos 160GB.

 

Diminuiu bastante os lags, mas ainda assim têm em diversos momentos, principalmente quando começa a porradaria quando tem muitos zumbis na tela.

 

Não sei mais o que fazer!

 

Troca o HD por um com maior capacidade.

Troquei o meu de 120 por um de 250 e já tive uma considerável melhora!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...