Ir para conteúdo
jsalesbio

Leitor de Blu-Ray PS3 - MORTO

Recommended Posts

Meu leitor do Blu-Ray do PS3, tem vezes que reconhece a midia e tem vezes que não reconhece. Tem alguma manha que ele funciona, e isso tá me estressando muito.

 

 

Alguém já viu algo parecido ou uma solução prática

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu quase todos os filmes travam. É dificil um filme rodar do inicio ao fim sem travar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu quase todos os filmes travam. É dificil um filme rodar do inicio ao fim sem travar.

Quando usava DVD tinha esses problemas, para resolver limpava o disco e em grande parte dos caso dava certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu leitor do Blu-Ray do PS3, tem vezes que reconhece a midia e tem vezes que não reconhece. Tem alguma manha que ele funciona, e isso tá me estressando muito.

 

 

Alguém já viu algo parecido ou uma solução prática

 

O meu também tem problemas para reconhecer a mídia do jogo, você insere a mídia, e ele fica fazendo um "tec tec tec" estranho... depois de um tempo ele faz o mesmo barulho de quando se insere a mídia no console, seguido dos "tecs" estranhos de novo, até chegar ao ponto de desistir de ler a mídia, então, retiro e coloco de novo até o processo funcionar.

 

Depois que ele reconhece o jogo, a leitura do disco acontece normalmente...

 

Você ainda está com esse problema? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu tem o mesmo problema que o do @MoraesDetoni, fazendo bio do eject. Mas só se eu ficar uma semana ou mais sem rodar jogo pelo BD. Dá um trabalhão, mas uma vez q consigo é só jogar com certa frequência que o problema não volta. Esperava parar de vez para poder trocar o leitor.

 

O meu é um slim 250 Gb comprado em 2010.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aindan estou e agora ta piir... ele quando reconhece a midia quando mando execurar, o jogo nao começa. ?. Da erro ou fica tudo preto... se nao fosse os digitais tava ferrad8

Aindan estou e agora ta piir... ele quando reconhece a midia quando mando execurar, o jogo nao começa. ?. Da erro ou fica tudo preto... se nao fosse os digitais tava ferrad8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem jsales... uma vez eu criei um tópico sobre mas deve estar perdido por ai, enfim... meu ps3 passava pelo mesmo problema (colocava o disco, o ps3 não reconhecia, se reconhecia travava), na verdade, começou com mídias DUAL-LAYER (god of war, final fantasy, metal gear, uncharted 3 etc) comprei final fantasy XIII e o jogo não rodava, pensei que era problema de fabricação né, pq o XIII-2 funcionava normalmente, dai dei uma pesquisada e vi que ele era dual layer e procurei outros jogos dual layer e testei no ps3, todos não funcionaram. Enfim, continuei jogando jogos de mídia "normal" mas com o tempo, percebi que os loads estavam cada vez mais longos e que quanto mais tempo eu jogava pior ficava, tudo piorou quando chegou o diablo 3, o jogo tava INSUPORTÃVEL, I-N-S-U-P-O-R-T-Ã-V-E-L de jogar. Daí levei em um técnico e troquei meu leitor (ficou em 200R$ algo nesta faixa de preço) Hoje jogo normalmente no PS3, tenho um PS3 slim de 160GB. Vale lembrar também que todos os filmes são dual layer, se os filmes estão travando... rapazes, tenho uma péssima noticia para vcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem jsales... uma vez eu criei um tópico sobre mas deve estar perdido por ai, enfim... meu ps3 passava pelo mesmo problema (colocava o disco, o ps3 não reconhecia, se reconhecia travava), na verdade, começou com mídias DUAL-LAYER (god of war, final fantasy, metal gear, uncharted 3 etc) comprei final fantasy XIII e o jogo não rodava, pensei que era problema de fabricação né, pq o XIII-2 funcionava normalmente, dai dei uma pesquisada e vi que ele era dual layer e procurei outros jogos dual layer e testei no ps3, todos não funcionaram. Enfim, continuei jogando jogos de mídia "normal" mas com o tempo, percebi que os loads estavam cada vez mais longos e que quanto mais tempo eu jogava pior ficava, tudo piorou quando chegou o diablo 3, o jogo tava INSUPORTÃVEL, I-N-S-U-P-O-R-T-Ã-V-E-L de jogar. Daí levei em um técnico e troquei meu leitor (ficou em 200R$ algo nesta faixa de preço) Hoje jogo normalmente no PS3, tenho um PS3 slim de 160GB. Vale lembrar também que todos os filmes são dual layer, se os filmes estão travando... rapazes, tenho uma péssima noticia para vcs.

 

Problema é achar um lugar confiável pra trocar o leitor, já desconfiava faz tempo que tinha que trocar, existe algum tipo oficial de assistência pra isso? Alguém sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...