Ir para conteúdo
henriquek

[Atualizado] Varios jogos/contas - platinas fáceis

Recommended Posts

cara tem como reservar a conta 2 e 4 pra mim(fantasma) se for possível manda os dados por mp que eu deposito na segunda sem falta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara tem como reservar a conta 2 e 4 pra mim(fantasma) se for possível manda os dados por mp que eu deposito na segunda sem falta

 

Conta 2 já fechou... mandei MP...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o papo desse Minecraft, é jogo fácil, jogabilidade presta? Ou é uma daquelas platinas supostamente fáceis mas sacais de conseguir? Alguém sabe?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual o papo desse Minecraft, é jogo fácil, jogabilidade presta? Ou é uma daquelas platinas supostamente fáceis mas sacais de conseguir? Alguém sabe?

Boa pergunta, pelos guias jogando em supla é facil, mas te confesso quye o jogo não me atrai em nada, soemtne na possibildiade de uma platina relativametne facil..

 

conta 3 é possivel pegar esse fantasma ainda ?

Vou te colocar na lista, mas peço que espere pra ver como essa situação de contas fantasmas só...

 

Também gostaria da vaga na conta 3.... se sobra, é só me passar os dados da conta...

Um abraço

Mesma coisa da resposta anterior, te ocloquei na lista mas só vou ver como fica essa situação para mandar dados de pagamento..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos da Conta 05 já estão comprados Henrique?

 

Tenho interesse no Bob Esponja, mas não no Minecraft.... De repente comprar outro jogo seria uma alternativa interessante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos da Conta 05 já estão comprados Henrique?

 

Tenho interesse no Bob Esponja, mas não no Minecraft.... De repente comprar outro jogo seria uma alternativa interessante.

Ainda não....

Sim, estou pensando nisso, no fds vou pesquisar se tem algum outro pra colocar no lugar, ou mesmo comprar os jogos separados...

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aparentemente está tudo ok agora, vou mandar MP para os interessados nas vagas restantes..

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então Henrique, caso decidas mudar o Minecraft por outro jogo eu fico com um fantasma da conta 05. Abs

Blz, provavelmente farei isso...

Devo adicionar uma outra conta com o South Park tbm...

 

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conta 05 - Spongebob, quero um fantasma Henrique! :legal:

 

Feito...

 

Ainda tem vaga para o South Park? Se sim, me inclua por favor

Tem fantasma, pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantasma da conta do Bob Esponja ainda está disponível Henrique? Tenho um amigo que deve querer...

 

Edit: Se estiver disponível, reserva as duas pra mim em meu nome. Esse brother não tem muitas recomendações, mas é de confiança minha e eu fico responsável por ele. Assim, já fecha a conta e podemos começar logo a transação.

 

Teus dados bancários creio que já tenho da outra compra. Só me confirma o valor.

 

Obrigado mano!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fantasma da conta do Bob Esponja ainda está disponível Henrique? Tenho um amigo que deve querer...

 

Edit: Se estiver disponível, reserva as duas pra mim em meu nome. Esse brother não tem muitas recomendações, mas é de confiança minha e eu fico responsável por ele. Assim, já fecha a conta e podemos começar logo a transação.

 

Teus dados bancários creio que já tenho da outra compra. Só me confirma o valor.

 

Obrigado mano!

OK!

Vou te mandar MP...

 

henriquek .. um amigo meu pegou o jogo e vou dividir com ele, tira meu nome por favor. Desculpa ai qlq coisa. Obrigado

Sem problemas, feito!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ainda tem fantasma de south park? se tiver estou afim!

 

 

por favor desconsiderem essa minha intenção de entrar no grupo de south park, obrigado!

Sem problemas...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...