Ir para conteúdo
AdrianoC

Duvida sobre Up para PS4

Recommended Posts

e ai galera blz bem não sei se é a área correta se n for por favor mudar..

 

mais então eu to com vários jogos de ps3 aqui como o cod, fifa 14, gtav, bf4 entre outros, gostaria de saber como fazer para fazer o up para eu jogar eles no ps4, poderiam me ajudar por favor

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc tem a conta ou jogo físico?

 

Desses ai só são possíveis:

 

COD e BF4.

 

Só ir na PS Store e pagar 10 doletas para o upgrade. Se for jogo físico tem que colocar no PS4 pra jogar Tb.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faça log in na conta do jogo, entre na PS Store e vá na opção PS3 I PS4, e Upgrades. Aí é só pagar os $10 e a versão de PS4 será adicionada na conta(ela não substitui as 2 vagas de PS3).

Por enqto, os jogos com Upgrade são: AC4, BF4, CoD Ghosts, Injustice Ultimate. Pra quem tem o FF14 tbm será disponibilizado o Up no ano que vem, de graça, mas substituindo a versão de PS3 pela de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hum eu tenho o FIFA 14 na psn brasil, que dizer que se eu fizer, quem tem a de ps3 perde ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fifa 14 não tem opção de Upgrade, o jogo que eu citei é o Final Fantasy 14.

 

 

assim li rapido...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida, eu tenho uma conta  minha do bf4 ja com as duas vagas originais do ps3 usadas, tipo eu posso comprar o upgrade do jogo pra ps4 via pc e vender a vaga do jogo pra alguem que tem ps4 e ela vai poder baixar e jogar normal? ou so da pra comprar o upgrade via ps4 mesmo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma duvida, eu tenho uma conta  minha do bf4 ja com as duas vagas originais do ps3 usadas, tipo eu posso comprar o upgrade do jogo pra ps4 via pc e vender a vaga do jogo pra alguem que tem ps4 e ela vai poder baixar e jogar normal? ou so da pra comprar o upgrade via ps4 mesmo?

Sim, vc pode fazer o upgrade comprando pelo site da Store. Depois quem comprou a vaga de PS4 somente precisa ativar a conta no videogame.

A única ressalva que eu faço é: seria de bom tom contatar o outro Original se vc for a vender a vaga de PS4, pois ambos Originais tem esse direito pelo menos na minha visão, é o que eu faria.

Mas que #Merda'  :porque:

É ruim isso, mas pelo menos o Upgrade é de graça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, vc pode fazer o upgrade comprando pelo site da Store. Depois quem comprou a vaga de PS4 somente precisa ativar a conta no videogame.

A única ressalva que eu faço é: seria de bom tom contatar o outro Original se vc for a vender a vaga de PS4, pois ambos Originais tem esse direito pelo menos na minha visão, é o que eu faria.

 

OK, vlw ae, mas no caso a conta é minha e compartilho com meu irmão ai não tem problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...