Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
blackgndrf

Todos os serviços da PSN de volta esta semana! (PS Store)

Recommended Posts

A Sony Corporation ea Sony Computer Entertainment (SCE) anunciou hoje que a Sony Entertainment Network International (SNEI, a empresa) vai restaurar completamente todos os serviços da PlayStation ® Network nas Américas, Europa e territórios PAL e na Ãsia, excluindo o Japão , Hong Kong e Coréia do Sul até o final desta semana. A companhia também vai retomar Music Unlimited powered by Qriocity â„¢ para PlayStation ® 3 (PS3 ®), PSP ® (PlayStation ® Portable), e outros computadores VAIO. Detalhes para o Japão, Hong Kong e Coreia do Sul, bem como os restantes serviços na Qriocity será anunciada assim que estiverem disponíveis.

 

A empresa implementou melhorias de segurança considerável para a infra-estrutura de rede, bem como realizar um teste do processo de pagamento e as funções do comércio. A primeira fase da PlayStation Network e restauração Qriocity começou em 15 de maio nas Américas e Europa e territórios PAL, seguido pelo Japão e países da Ãsia e regiões em 28 de maio, quando a empresa trouxe prestações parciais de volta online. Com isso os usuários foram capazes de acesso a alguns dos serviços, tais como jogos on-line, gerenciamento de contas, listas de amigos e funcionalidade de chat. A restauração completa da PlayStation Network, bem como parte dos serviços para se tornarem disponíveis no Qriocity irão incluir:

"¢ Funcionalidade total para a PlayStation ® Store

"¢ O comércio in-game

"¢ Habilidade para fazer redeem de cupons e códigos

"¢ Funcionalidade completa em Music Unlimited powered by Qriocity para PS3, PSP, VAIO e

Outros PCs

"¢ Funcionalidade completa sobre o Media Go

 

Os clientes poderão comprar e baixar jogos e conteúdos de vídeo a partir da PlayStation ® Store para a PS3 ou PSP. Além disso, os consumidores terão acesso total ao Music Unlimited powered by Qriocity através PS3, PSP, VAIO e outros PC's. Serviço de restauração do Video on Demand powered by Qriocity â„¢ e Unlimited Music powered by Qriocity para uma variedade de dispositivos de rede habilitados Sony serão anunciados mais tarde.

 

"Temos vindo a realizar testes adicionais e verificação de segurança adicional de funções nosso comércio, a fim de trazer o PlayStation Network completamente de volta on-line para que nossos fãs possam desfrutar novamente da experiência de entretenimento de primeira classe", disse Kazuo Hirai, executivo adjunto Presidente, Sony Corporation. "Nós apreciamos a paciência e apoio demonstrados durante este tempo."

 

A empresa vai oferecer aos clientes um pacote "Welcome Back" de serviços e conteúdo premium para todos os cadastrados * na PlayStation Network e serviços Qriocity. Os detalhes deste programa continuará a ser detalhado a nível regional.

 

* Apenas disponível para os países com acesso à PlayStation ® Store.

 

Fonte: http://blog.us.playstation.com/2011/05/ ... this-week/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

muito boa essa noticia kkk to esperando isso faz mt tempo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
* Apenas disponível para os países com acesso à PlayStation ® Store.

Isso que é uma Puta falta de sacanagem! Será que vai rolar um VPNzinho?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
* Apenas disponível para os países com acesso à PlayStation ® Store.

Isso que é uma Puta falta de sacanagem! Será que vai rolar um VPNzinho?

Creio que não. Pode ter certeza que iremos ganhar algum tema "mixuruca" de consolação :square:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
* Apenas disponível para os países com acesso à PlayStation ® Store.

Isso que é uma Puta falta de sacanagem! Será que vai rolar um VPNzinho?

Creio que não. Pode ter certeza que iremos ganhar algum tema "mixuruca" de consolação :square:

Eu me lembro que algum tempo atrás rolou um joguinho grátis só por povo dos USA e quem fez VPN conseguiu baixar normalmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na pratica é um túnel que você abre e toda sua conexão passa por esse túnel...ou seja você abre um túnel com um servidor que esta localizado no estados unidos...apartir dai tudo que você acessa passa primeiro por esse servidor sendo assim a fonte que você esta tentando acessar acha que a sua origem é esse servidor dos eua e não consegue ver nada para depois desse servidor...deu pra enteder???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
na pratica é um túnel que você abre e toda sua conexão passa por esse túnel...ou seja você abre um túnel com um servidor que esta localizado no estados unidos...apartir dai tudo que você acessa passa primeiro por esse servidor sendo assim a fonte que você esta tentando acessar acha que a sua origem é esse servidor dos eua e não consegue ver nada para depois desse servidor...deu pra enteder???

É exatamente isso aí que o nosso amigo disse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se for necessario isso para se pegar os "brindes" de quando a PSN estava off... por favor alguem ja pensa em um tutorial!!!! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me corrijam se eu estiver errado, mas o uso de VPN não diminui a velocidade de download de arquivos ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me corrijam se eu estiver errado, mas o uso de VPN não diminui a velocidade de download de arquivos ?

:'( :'( :'( :'( MUITO! :'( :'( :'( :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

rum com ela pior sem ela hehehe

 

quanto ao tutorial é barbada...só ir nas configurações de rede do ps3...tem um local pra configurar o endereço de proxy... dai só pegar o endereço de algum proxy grátis como por exemplo nessa lista tem milhares http://www.freeproxylists.net/ colocar lá e correr pro abraço!!!

 

mas se quiserem depois posto um tutorial direitinho...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Me corrijam se eu estiver errado, mas o uso de VPN não diminui a velocidade de download de arquivos ?

:'( :'( :'( :'( MUITO! :'( :'( :'( :'(

:S2: Nossa, então quanto tempo irá demorar para baixar um jogo ? :) :S2: :S2: :S2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

depende principalmente da conexão do servidor que tu está fazendo proxy...porque todos os dados passarão por ele...então sendo um proxy 'publico' a tendencia é a banda do servidor estar esguelada...mas se tu pega um servidor de proxy bom...quase não ve diferença...porque o gargalo vai ser a tua conexão dai !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:) Ah, entendi ..... então eu vou rezar para que a Sony nos permita efetuar o download de pelo menos um jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa estava muito ancioso por issu,mas minha conta é JP,Búúúááá :´(

Sua conta é JP?

O.O TENSO!!

Eu tenho uma mas só uso pra Download

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa estava muito ancioso por issu,mas minha conta é JP,Búúúááá :´(

Sua conta é JP?

O.O TENSO!!

Eu tenho uma mas só uso pra Download

 

 

Bota TENSO nisso,todo mundo tava falando que estavam deixando o brasil por ultimo,mas quem ta por ultimo mesmo são os japas.PSN,agora o store.aff... :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...