Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
willianmarques

Renovação da Plus (não contou no vita?)

Recommended Posts

Pessoal, estou com uma dúvida, comprei meu Vita recentemente, então se estiver fazendo uma pergunta muito simples, me desculpem, mas fiquei com essa dúvida.

 

Assinei a plus em abril desse ano no PS3, ou seja, com ela valendo até abril de 2014. Durante a black friday comprei um cartão de renovação de 1 ano na amazon por 29 dólares e inseri o código no PS3, automaticamente quando vou no período da próxima renovação vejo que ela foi prorrogada para abril de 2015, até aí tudo certo.

 

Quando vou no Vita, logado nesta mesma conta, quando clico nas propriedades dos jogos que ganhei na plus, como uncharted, gravity rush, etc... todos dizem que a data de expiração (expiramento?) deles é em abril de 2014, ou seja, apenas o meu primeiro ano da plus, como se a renovação que eu fiz não tivesse contando pro vita...

 

Tem alguma coisa que preciso fazer no Vita pra ele aparecer com a assinatura até 2015? Não deveria assim como no PS3 ter renovado automático a data? Eu posso "perder" esses jogos em abril de 2014? Ou não posso dar muita moral para essa informação contida nas propriedades dos jogos?

 

Obrigado.

 

 

 

Edit: Fui nos jogos do PS3 que tinha baixado antes da renovação e eles estão como se fossem expirar em abril de 2014 e os que baixei depois da renovação como se fossem expirar em abril de 2015.

 

WTF? Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mandei minha dúvida pra um amigo no twitter que saca bastante da plus e ele me deu um resposta satisfatória que pode ajudar alguém que tenha a mesma dúvida, então vou transcrever o que ele disse:

 

"Não se preocupe com o prazo de expiração. Todos os jogos que você abrir _depois_ do vencimento exigirão um login na PSN para validação e/ou prorrogação. No seu caso, alguns jogos vão pedir isso em 2014 e outros em 2015. Nada com que se preocupar."

 

Taí galera.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exato chapa, se voce tem seis meses de plus e assina mais um ano, continua com seus seis meses, quando vencer, o sistema deles adiciona mais um ano a partir do vencimento

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

exato chapa, se voce tem seis meses de plus e assina mais um ano, continua com seus seis meses, quando vencer, o sistema deles adiciona mais um ano a partir do vencimento

 

Não brother, você não entendeu, o tempo foi adicionado, porém nas propriedades dos jogos dizia que eles iriam expirar antes, mesmo que eu tendo renovado por um ano... mas aí o meu amigo me explicou que a única coisa que vão fazer é realizar uma reverificação e atualizar a validade do jogo quando ele vencer... Não importa se eu tivesse renovado por 10 anos, os jogos que baixei antes da renovação iriam expirar no final do primeiro ano, mas aí seriam automaticamente renovados, diferente dos que peguei depois da renovação que já apareciam com a data de expiração maior que a de um ano...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...