Ir para conteúdo
RUGGIERI_BR

Site NBA2K14 - NBA2K.com

Recommended Posts

Galera,

 

Estou jogando o NBA2K14 para PS3. É o primeiro jogo da série que estou jogando para o PS3.

 

Seguinte, crei uma carreira no My Carrer e estou jogando-a.

 

O problema que estou tendo é o seguinte, conecto no site da 2K (www.nba2K.com), me logo, porém os únicos dados que lá aparecem é o o quanto ganhei de moedas na carreira (Current Balance) e a quantidade de moedas que ja ganhei no total do jogo (Lifetime Earnings).

 

Acontece que nas outras páginas por exemplo de dados de My Carrer, como por exemplo Stats, Standings, Recentes Performances, entre outros não aparece nada!

 

Alguém que está jogando o game ou talvez até o 2K13 teve o mesmo problema? Será que preciso fazer alguma coisa lá no Game para que possa aparecer todos os dados no site?

 

Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu não saberia te ajudar, pq nem sabia da existência desse "Social Club" da 2K.

 

Vc está jogando offline ou online? Talvez seus dados não estejam aparecendo pq tem jogado offline, então demora um pouco pros servidores sincronizarem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, se não me engano foi logo na primeira vez que coloquei o jogo, tinha um cadastro para o site. Cadastrei meu email e beleza. Porém quando eu entro no site ele só mostra (atualizado) a quantidade de moedas que eu ganho. Ele não mostra nada dos dados do My Carrer (que se não me engado é só Offline).

 

Como jogo sempre conectado na Net, já vi que logo depois de um jogo, se entro no site ele mostra atualizado as moedas que possuo/ganhei. Porém na aba My Carrer ele não mostra nada!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta dar uma pesquisada no fórum do NBA 2K dentro da Operation Sports pra ver se tem algo relativo a isso. Realmente não sei como te ajudar, até mesmo pq não uso o site.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...