Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ataraujo

Por que os troféus que ganhei hoje estão com DATA INVÃ�LIDA?

Recommended Posts

Recebi hoje meu VITA e fui jogar aquele jogo que vem nele de boas vindas, claro que antes disso configurei (Data e Hora) e atualizei o VITA... sincronizei os troféus dele ai fui sincronizar com o mypst e aqui aparece DATA INVÃLIDA.

 

Por que?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não...

Assim que liguei eu configurei, data, hora, internet e a conta psn... e ai fui jogar... e quando sincronizei não vi meus troféus ai fui procurar e vi que está com essa data inválida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ata eu comparei os troféus do Welcome Park com vc pelo Vita e estão inválidos mesmo, sequer marcam data ou hora.

 

A única explicação é que não estava logado ao servidor quando vc conseguiu os troféus, mas vc disse que fez então fiquei na dúvida também, mas não é erro do site.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é, havia me logado na minha psn, isso ele pede logo que liguei... escolher idioma, definir data, configurar o wifi e se logar.

Ai fui jogar esse jogo dos infernos, aquele troféu de menos de 1 minuto vai ser dose, ai fui sincronizar para ostentar o vita no Portal e nada dos trofeus, então filtrei e vi que estavam todos com as datas inválidas. Vai entender!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou trancar, pois vi que o problema não é daqui mesmo, foi algo relacionado ao que Danilo disse, fui olhar meus troféus direto na sony e vi que a data estava no no 0001... ai lascou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...