Ir para conteúdo
Terrox_br

Recomendações - Terrox_br

Recommended Posts

Bom aqui está o tópico das minhas recomendações referente as negociações que já fiz aqui com o pessoal do fórum.

Compartilhe esta postagem

comprou a vaga original do nfs no ps4

sem problemas  :krumel:  pode confiar

Comprou uma vaga fantasma do AC4 ps4 comigo, pagou certinho. Sé teve um probleminha no HD dele que atrasou um pouco pra baixar, mas tudo certo. Recomendado.

Compramos juntos o TRINE 2 do PS4, onde ele foi fantasma, e tudo ocorreu de forma tranquila. Usuário de confiança.

Recomendo o amigo aqui... Dividimos Injustice e tudo foi tranquilo... Super honesto e rápido na negociação... Ate a próxima... Abraço!!!

Comprei um conta original do amigo, negociação super rápida sem nenhuma enrolação, ta mais do que recomendado

Montou grupo para compra do jogo COD Advanced, no qual eu fiquei com uma vaga fantasma. Rápido com as informações e um muito organizado.

Recomendado.

Grande Terrox_br

Fizemos um grupos para compra do Plants vs Zombies Garden Warfare para PS4 e o mesmo foi super rápido no pagamento e paciente na espera de terminar meu download.

Recomendado!!!

Montou grupo para compra do jogo COD Advanced, no qual eu fiquei com uma vaga fantasma. Rápido com as informações e um muito organizado.

Recomendado.

Igualmente para a vaga original que no caso sou eu :).

100% confirmado!

Comprei o lbp3 com ele e foi extremamente honesto e até me avisou que eu não tinha ativado a conta antes de dar problema!

Comprei o DarkSouls III, ocorreu tudo de maneira harmônica, agradecido desde já. Recomendado.

Pessoal estou retornando ao PS4 novamente. Tinha vendido o meu no final de 2016, mas comprei outro ontem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...