Ir para conteúdo
lKnowell

DUVIDA COM A PSN

Recommended Posts

Galera, criei uma conta na PSN EU e outra na PSN US, estou pretendendo colocar PLUS de 1 ano nas duas, porém queria saber de uma coisa,

quais cards funciona na PSN EU e quais cards funcionam na PSN US,

se poderem me indicar um site bom para compra dos mesmo, também aceito ^^'

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, criei uma conta na PSN EU e outra na PSN US, estou pretendendo colocar PLUS de 1 ano nas duas, porém queria saber de uma coisa, quais cards funciona na PSN EU e quais cards funcionam na PSN US, se poderem me indicar um site bom para compra dos mesmo, também aceito ^^' Valeu

Vamos por partes, Qual psn Eu  vc fez? Se não me engano acho que foi Portugal né? Se foi Portugal vc precisa procurar card da psn Portugal, agora da psn US e só compra card pra psn americana mesmo, e bem mais fácil de achar do que a de Portugal, no caso tb tenho a plus Portugal , ate hoje só comprei o card pra fazer a plus nunca comprei nada nela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos por partes, Qual psn Eu  vc fez? Se não me engano acho que foi Portugal né? Se foi Portugal vc precisa procurar card da psn Portugal, agora da psn US e só compra card pra psn americana mesmo, e bem mais fácil de achar do que a de Portugal, no caso tb tenho a plus Portugal , ate hoje só comprei o card pra fazer a plus nunca comprei nada nela.

 

esses cards da alemanha, UK, inglaterra, nao funcionam na conta da psn EU?

tipo, cartão do canadá funciona na psn us?

 

Sim, a minha conta da psn EU coloquei cidade portugal e a americana coloquei o EUA ( ah vá  --' )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo que tu crie uma conta no Reino Unido (UK) os PSN card de lá são mais baratos.  

Sobre a compatibilidade dos cards não sei se é de acordo com a moeda, mas os cards da UK só são compativeis com a própria UK.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esses cards da alemanha, UK, inglaterra, nao funcionam na conta da psn EU?

tipo, cartão do canadá funciona na psn us?

 

Sim, a minha conta da psn EU coloquei cidade portugal e a americana coloquei o EUA ( ah vá  --' )

Não funcionam, cada região tem seu card próprio, o cartão da Uk não  funcionam na Portugal e Canadá não funciona na US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrando que o cartão da UK é em libras, e o resto da EU é em Euro. 

Avalie a cotação de cada um, pra ver o que compensa mais na hora da conversão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

UK é o mais fácil de se arrumar. E a Amazon UK vende online agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...