Ir para conteúdo
ToxicGrinch_

Crew Oficial -myPSt- Bagunceiros, oque fazer?

Recommended Posts

Eu fui kikado do comando sem nenhuma razão aparente, enviei outra solicitação pra participar de novo mas não fui aceito ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui kikado do comando sem nenhuma razão aparente, enviei outra solicitação pra participar de novo mas não fui aceito ainda...

qual sua ID no social club da rockstar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um tal de eng-alison ficou explodindo meus carros e me matando e depois o bundão recusou o pedido pra irar um X1. Façam alguma coisa por favor. Até mais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um tal de eng-alison ficou explodindo meus carros e me matando e depois o bundão recusou o pedido pra irar um X1. Façam alguma coisa por favor. Até mais!

Resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ze-rola ali de cima furou os 4 pneus do meu carro enquanto eu fazia um assalto, por isso explodi ele, e ele tb me atacou, se vai expulsar, que seja os dois.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acalme os animos pessoal, não precisa expulsar ninguém, é que estamos sendo radical mesmo por conta da falta de comunicação, tem muita gente que não posta aqui no fórum, seria bom acompanhar e ao menos  postar uma vez para confirmar que esta de olho nas novidades, como por exemplo os proximos eventos da Crew, o que acontece é que muitos ainda não conhece algumas regras da Crew, e uma das mais importante é não atacar os membros da Crew, a não ser que aja um acordo em ambos, para ganhar uma recompensa, entre outras coisas, (a não ser tbm que estejam em um mata a mata).

 

Enfim isso pode acontecer, certo dia o user ataraujo me atacou, eu sei que não foi por mau, mesmo pq ele não deve estar ciente das normas, mas enviei uma mgs pra ele para informar, no caso de outros jogadores fica dificil, pq nem sempre temos as ID's seja ela da PSn e do Social Club.

 

Então o que eu peço é antes de julgar alguém, venha até essa área que é destinada ao GTA V seja online ou offline. comunique que o membro atacou, nesse caso ele será expulso provisoriamente, caso tenha uma contra-resposta, informando que não sabia, que foi atacado entre outras coisas, o membro será colocado de novo na Crew, sendo assim se acontecer mais de uma vez, reclamação do mesmo, ai sim esse user será expulso por tempo indeterminado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ze-rola ali de cima furou os 4 pneus do meu carro enquanto eu fazia um assalto, por isso explodi ele, e ele tb me atacou, se vai expulsar, que seja os dois.

 

 

Um tal de eng-alison ficou explodindo meus carros e me matando e depois o bundão recusou o pedido pra irar um X1. Façam alguma coisa por favor. Até mais!

 

Eu irei por o eng-alison novamente na crew, se eu ver novamente reclamação, sera expulso novamente por tempo indeterminado.

 

mande novamente solicitação que eu irei checar.

 

a partir de agora espero nao ver reclamação dos dois.

 

vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poderia ser a mesma do Forum né.. essas IDs diferentes dificulta muito...

 

HEUAEHUE, mas e aí vou poder voltar pro comando ou nem?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

alguem pode me ajudar a upar? sou lv 12, pode ser fazendo altos confrontos ou missão de mata mata, e me deixar ganhar só pra dar uma exp a mais

 

 

 

editado: só agora que vi que postei no lugar errado, se puderem apagar este post eu agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...