Ir para conteúdo
Catenho

Sugestão - Data de Aníversario

Recommended Posts

Simplificando a ideia, seria interessante se fosse possível ver a data de aniversario da conta nas configurações do perfil do mypst (claro, sendo uma opção do usuário mostrar a data, cujo precisaria de uma confirmação no e-mail) Afinal, se tem badge de pegar um troféu no seu aniversario, o site deve ter acesso a isso não?(se não tiver, sem problemas afinal é uma sugestão)
Enfim, isso seria bom para quem não lembra exatamente a data de aniversario da conta.
Além do mais com esse update de trocar as senhas da psn, muita gente teve que recorrer aquele programa para conseguir a conta de volta :legal:
Agora que coloquei lenha na fogueira, o que acham da ideia? :krumel:
Se alguém já sugeriu ou se ja foi discutido sobre isso antes, peço desculpas pois só dei uma olhada no fórum básica no fórum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi, vc gostaria que fosse marcado a data de aniversário que você colocou na sua conta da PSN?

Se for isso, não há como pois não pegamos nenhuma informação confidencial e nem temos como pegá-la na Sony.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não entendi, vc gostaria que fosse marcado a data de aniversário que você colocou na sua conta da PSN?

Se for isso, não há como pois não pegamos nenhuma informação confidencial e nem temos como pegá-la na Sony.

 

Ah, era isso mesmo! eu pensei que dava pela data de aniversario por que tem a badge sabe? então acho que podem trancar o tópico...

EDIT: faz tanto tempo que me registrei que eu esqueci que nós colocamos a data de aniversário na hora de registrar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ah, era isso mesmo! eu pensei que dava pela data de aniversario por que tem a badge sabe? então acho que podem trancar o tópico...

EDIT: faz tanto tempo que me registrei que eu esqueci que nós colocamos a data de aniversário na hora de registrar.

 

 

A Badge na verdade é de acordo com a sua data de aniversário cadastrada aqui no portal.

Valeu amigo, fique a vontade quando quiser colocar novas sugestões! :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...