Ir para conteúdo
DexterMorgan7823

[Dúvida] Troca de e-mail na conta PSN

Recommended Posts

Caro amigos, estou com uma dúvida...

 

Acabei de comprar um jogo no MercadoLivre, paguei certinho e até fiquei preocupado pq o vendedor me enrolou pra caramba pra me enviar os dados da conta. Aliás eu nem entrei pra ver se consigo baixar o jogo, mas na descrição do produto no mercado livre não tinha muitas informações. Mas mesmo assim eu resolvi arriscar pra ver qual é que era (tudo bem que a curiosidade matou o gato, mas as vezes sou radical). O vendedor me enviou o e-mail da conta e a senha junto com os procedimentos para utilizar a conta e baixar o jogo, mas pro meu azar, no final ele diz que eu só posso baixar o jogo, ou seja, a conta ainda ficará sob posse dele... mas como ? se eu paguei por isso e na especificação estava dizendo que o jogo é digital... já comprei aqui no fórum e a conta permanece comigo e com outra pessoa que foi compartilhada até hoje e nunca tive problema algum.

 

Agora eu quero tirar a minha dúvida:

É possível que ele recupere a conta caso eu troque o e-mail, senha e pin da conta ?

 

Acho o seguinte, paguei pelo jogo e acho q deve continuar comigo. Fiz uma compra e não uma locação do jogo, se ele não me passou essas informações antes da compra, então o problema é dele.

 

Será que eu estou errado agindo dessa forma ?

Gostaria que vocês colocassem suas opiniões e argumentos quanto ao meu caso e se alguém souber se ele pode recuperar a conta ou não caso eu troque os dados

 

Fico grato àqueles que leram meu tópico e me responderam

Abraço a todos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1 - É possível que ele recupere a conta caso eu troque o e-mail, senha e pin da conta ?

 

2 - Acho o seguinte, paguei pelo jogo e acho q deve continuar comigo. Fiz uma compra e não uma locação do jogo, se ele não me passou essas informações antes da compra, então o problema é dele.

 

3 - Será que eu estou errado agindo dessa forma ?

 

Cara, essas contas que são vendidas no mercadolivre tenho quase 90% de certeza que sao vagas fantasmas, ou seja, vc baixa o jogo e logo o cara desativa pelo site, então vc nao pode baixar novamente o jogo e assim ele pode revender logo. Minha recomendação: nao compre jogos digitais no ML, vc vai pagar mais do que é justo.

 

1 -Sim, o cara pode recuperar pois ele deve ter a data de nascimento e outros dados usados na criação da conta. 

2 - Sim, eu concordo com vc, mas seu erro foi nao perguntar antes de fechar a compra como seria o esquema do controle da conta. 

3 - Sim (na minha opinião), ele já deu umas regras pra você e fazendo isso vc estaria quebrando elas, como falei anteriormente o erro seu foi no perguntar tudo o necessário antes de ofertar.  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz um teste aqui com uma conta minha que eu não usava e recebi um e-mail da Sony dizendo que haviam trocado meu e-mail de ínicio de sessão, e nesse e-mail tinha o seguinte link:

http://pt.playstation.com/psn/support/

 

Não fucei muito nesse link, mas eu fui no meu PS3 e inseri o e-mail antigo e não obtive sucesso, então eu fui tentar recuperar a senha... pediu data de nascimento, coloquei e não deu em nada...

 

Estou fuçando ainda e vendo o que eu consigo....

 

Obrigado pela sua resposta  blackgndrf

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caro amigos, estou com uma dúvida...

 

Acabei de comprar um jogo no MercadoLivre, paguei certinho e até fiquei preocupado pq o vendedor me enrolou pra caramba pra me enviar os dados da conta. Aliás eu nem entrei pra ver se consigo baixar o jogo, mas na descrição do produto no mercado livre não tinha muitas informações. Mas mesmo assim eu resolvi arriscar pra ver qual é que era (tudo bem que a curiosidade matou o gato, mas as vezes sou radical). O vendedor me enviou o e-mail da conta e a senha junto com os procedimentos para utilizar a conta e baixar o jogo, mas pro meu azar, no final ele diz que eu só posso baixar o jogo, ou seja, a conta ainda ficará sob posse dele... mas como ? se eu paguei por isso e na especificação estava dizendo que o jogo é digital... já comprei aqui no fórum e a conta permanece comigo e com outra pessoa que foi compartilhada até hoje e nunca tive problema algum.

 

Agora eu quero tirar a minha dúvida:

É possível que ele recupere a conta caso eu troque o e-mail, senha e pin da conta ?

 

Acho o seguinte, paguei pelo jogo e acho q deve continuar comigo. Fiz uma compra e não uma locação do jogo, se ele não me passou essas informações antes da compra, então o problema é dele.

 

Será que eu estou errado agindo dessa forma ?

Gostaria que vocês colocassem suas opiniões e argumentos quanto ao meu caso e se alguém souber se ele pode recuperar a conta ou não caso eu troque os dados

 

Fico grato àqueles que leram meu tópico e me responderam

Abraço a todos

 

se ele tiver todas as informaçoes anotadas em algum lugar, como endereço, nome, email etc. ele consegue recuperar a conta sim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o que o black falou eu concordo com ele em tudo, e te garanto que o cara vai recuperar a conta, não sei como mas vai, por que se todos que compram fantasma no ML mudassem o email e senha, ninguem mais venderia, na boa se não tiver escrito no anuncio o esquema dos fantasmas você deveria ter perguntado como que funciona pois fantasma é isso ai, baixou o jogo se no futuro deletar ele, perdeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta mas no ps4 se vc baixou o jogo e nunca mais entrar no perfil comprado... ja era ele nao vai expirar.

 

Pra testar acabei de fazer com um jogo comprado no ML vamos ver...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem..??

Fiz a compra no ml trokei senha e email .. será que tem como o cara reaver a senha..?

 

Tem sim, e na verdade quem usou de má fé foi você, porque o lucro deles é vender várias vezes a mesma conta, se tu tomou a conta pra você ele vai ficar no prejuízo.

 

Aqui no fórum os jogos saem ainda mais baratos nos grupos porque não existe a procura pelo lucro e sim somente dividir o custo dos jogos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...