Ir para conteúdo
cronothunder

[MyPST] Assinantes Plus Americanos receberão Borderlands 2 e mais

Recommended Posts

Eu SABIA!!!!  :awyea:

 

Esperei até agora para comprar o One Piece Pirates Warriors 2 aguardando alguma promoção!  :champion:

 

O primeiro One Piece peguei em uma promoção da Konami Bandai e paguei 50% do valor. Mas esta aqui é bem melhor!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ótimos jogos estou a fim de pegar o remember me que ta $19,19 pra plus mais ele foi free pra uk meu medo é comprar e depois ele for free pra us pro pessoal que tem mais tempo de plus vale a compra?

one piece esse é compra certa 

Porque tu não pega o free-trial da PSN UK? Em 14 dias dá pra platinar tranquilo; eu fiz isso, peguei de graça, e platinei em 5 dias, e ainda sobrou tempo, agora to tentando platinar o Guacamele.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Borderlands 2 é tão bom como dizem? Vale a pena mesmo o download?

Eu me amarro, jogo com um amigo direto!

Acho que vale sim, não joguei o 1 e dizem que o 2 é beeeeemmmm melhor que o 1!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dynasty Warriors 6: Empires por 15 reais na PSN BR. One Piece 2 tá 25 reais. Mandem bala, negada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ALguem sabe o tamanho do Borderland 2? preciso em virar aqui para arrumar espaço na Hd

 

Cerca de 6 gigas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só comigo ou o Borda 2 na PSN BR tá na categoria de jogo free na plus mas não está free?

Ele está free sim, só não está na categoria dos jogos da plus... Isso aconteceu na psn us também, e eles estão listando o primeiro Borderlands na categoria da plus. Foi só um engano dos caras.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porque tu não pega o free-trial da PSN UK? Em 14 dias dá pra platinar tranquilo; eu fiz isso, peguei de graça, e platinei em 5 dias, e ainda sobrou tempo, agora to tentando platinar o Guacamele.

 

 

E pode isso? 

 

Num sabia que free-trial na PSN UK da pra jogar por 14 dias?

 

Na PSN US é um dia só, correto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E pode isso? 

 

Num sabia que free-trial na PSN UK da pra jogar por 14 dias?

 

Na PSN US é um dia só, correto?

 Eu acho que é por tempo limitado apenas, olha no site da store UK: https://store.sonyentertainmentnetwork.com/#!/en-gb/cid=STORE-MSF76008-PS_PLUS_MEMBERSH

 

Dá pra fazer tudo pela internet, faça uma conta UK no Qriocity, coloque todas as informações, tipo um endereço Inglês, nome, seu id da PSN, ..., No campo de Billing Address coloque o endereço de cobrança do seu CCI daqui.

Ai no site da store UK, vc loga com essa conta e compra o trial. Depois vai no PS3 e ativa ela.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...