Ir para conteúdo
cilonrs

qual a diferença entre a PSN PLUS brasileira e americana?

Recommended Posts

Eu sei que parece a pergunta mais noob da história do forum, mas lá vai...

 

Esse mes eu vi que vai ter GRID 2 e possivelmente Borderlands 2 na PSN americana. Mas ao menos o Grid 2 eu já baixei na PSN daqui.Também tem o FF XIV pela metade do preço tanto na americana quanto na brasileira.

 

Então a minha dúvida é: são os mesmo jogos que são disponibilizados na PSN americana e brasileira?

Tem diferença?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muitas diferenças somente a plus que ate o momento esta sendo um espelho da Att do USA 

 

Por exemplo e um exemplo gritante e o conteúdo pra vita 

 

não sei dados certos MAS e algo parecido com isso 

  • Br - 200 ( entre jogos e add-ons )
  • US - 900

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preço e conteudo. Digamos que a psn br seja 50% da us. Se vc um dia pensa em twr um vita ou outro portatil posterior pode se arrepender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. No meu caso especifico o meu maior interesse seria a plus e a loja para o PS3, então nesse caso não tem lá muita diferença (daqui pra frente)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, eu estou meio por fora da PSN BR, pois quase nunca entro nela, mas a única vantagem real da Plus BR em relação às outras é o preço, R$100, o que dá mais ou menos $42, bem mais barato que a US e a EU. Se eu estiver falando besteira, alguém me corrija.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendi. No meu caso especifico o meu maior interesse seria a plus e a loja para o PS3, então nesse caso não tem lá muita diferença (daqui pra frente)

 

Eu ja tomei muita pedrada aqui no forum por falar isso mas continuo com a mesma opnião, a psnbr vem crescendo a cada dia e ficando cada dia melhor, a plus chegou disponibilizando o mesmo conteudo da norte americana, temos uma defasagem muito grande com conteudos antigos mas as coisas novas tem chego normalmente.

 

O grande problema da psnbr esta nos preços dos jogos disponiveis em midia fisica, em todas elas o preço do jogo na psn e no blu-ray é o mesmo e como sabemos o preço dos blu-ray no brasil são um assalto em consequencia os preços dos mesmo na psn tb são, e isso não vai mudar até que seja revisto os impostos de importação (impossivel por um bom tempo).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...