Ir para conteúdo
gui_2597

Cartão PSN BR - Qual usar?

Recommended Posts

iae galera, Boa noite! estou com uma dúvida que é bem simples, que é qual cartão de crédito eu devo usar para fazer compras na PSN BR? se seria INTERNACIONAL ou NACIONAL, é que sou novo na PlayStation e não sei. 

E eu tentei agora mesmo comprar FIFA Points no FIFA 14, com um Cartão Internacional e Nacional e dizia pra mim Rever os dados atentamente más está tudo certo, então eu queria saber se precisa ser SOMENTE NACIONAL, ou SOMENTE INTERNACIONAL para efetuar a compra na PSN BR?

Grato! :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente cartão internacional, mas há relatos que depois da atualização que teve de impostos que podem ser cobrados pelos bancos na PS Store, várias pessoas não estão mais conseguindo comprar nada, isso inclui um amigo meu que ficou de pegar o Season Pass do The Last of Us pra mim só que o cartão dele não passa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Somente cartão internacional, mas há relatos que depois da atualização que teve de impostos que podem ser cobrados pelos bancos na PS Store, várias pessoas não estão mais conseguindo comprar nada, isso inclui um amigo meu que ficou de pegar o Season Pass do The Last of Us pra mim só que o cartão dele não passa

 

Nossa! que droga.. isso quer dizer que não irei conseguir comprar nada?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa! que droga.. isso quer dizer que não irei conseguir comprar nada?

 

É... não sei se existe uma solução pra isso, mas caso eu descubra, te avisarei

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...