Ir para conteúdo
RhuanBucar

Dicas para o modo combate - Batman Asylum

Recommended Posts

Pessoal , preciso devolver o game o mais rapido possivel e falta somente os troféus de combate , queria pedir dicas para poder fazer combos altos e/ou bons videos que ajudem a passar com ouro nas challenges .

 

ps: Ja fiz todos do modo predador

 

Aguardo ajudas :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como platinei faz tempo não sei exatamente do que esta falando o.O diz qual troféus envolve esse combate e o que tem que fazer... mais sei que esse é mais fácil que o AC -.- esse foi treta.

 

Edit: Usar o maior numero possível de arma durante o combo, SEMPRE fazer esquiva depois de 1 golpe ( a não ser que tenha certeza que vi poder acertar mais de uma sequencia de golpes. a variedade de Habilidades/Armas usada durante um combo perfeito é certeza de conseguir GOLD.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

      A dica mais importante: não tenha pressa. :) Nos modos normais tente fazer combos usando todas os golpes e finalizações possíveis usando e abusando do contra-ataque e salto e quando estiver longe dos oponentes fazendo uso do bat-guancho e batrangs.

      Nos modos extremes a coisa já complica um pouco. Tente fazer a maior pontuação possível no primeiro round dos mapas e preste atenção nos inimigos com facas e teasers, pois estes quebram o seu combo. No desafio com os "mutantes", jogue um bat-rangue logo no começo do round (aparecem 1 no 2.ª round e 2 no 4.ª) e foco neles até que consiga montá-los e ficar acertando os inimigos - cada acerto multiplicar o combo por 250 pontos. nesses estágios é mais difícil conseguir a pontuação por variedade de golpes usados em combos, mas montando nos mutantes compensa e muito essa perda. :)

     Os vídeos postados no guia abaixo dão uma noção do que deve ser feito. Espero ter ajudado. :)

 

http://www.ps3trophies.org/forum/batman-arkham-asylum/21519-batman-arkham-asylum-road-map-trophy-guide.html

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance é que minha dificuldade varia , consegui um gold no extreme e não consegui sair do bronze no primeiro desafio de todos , o negocio ta serio aqui , to quase desistindo .

 

Eu sempre esqueço de usar as armas quando os inimigos estão longes e acabo perdendo o combo .

 

Uma opção : Restart Round seria perfeita :hihi:

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O lance é que minha dificuldade varia , consegui um gold no extreme e não consegui sair do bronze no primeiro desafio de todos , o negocio ta serio aqui , to quase desistindo .

 

Eu sempre esqueço de usar as armas quando os inimigos estão longes e acabo perdendo o combo .

 

Uma opção : Restart Round seria perfeita :hihi:

 

Abraço

Tenta memorizar só alguns (os mais fáceis de fazer o comando durante o combo) lança 1 esquiva e vai fazendo outro ,ão precisa repetir eles novamente se fizer uns 4/5 movimentos de armas/agarrões basta tentar leva o combo o mais longe possível com as esquivas e variações entre triangulo, bola etc e NUNCA esqueça do X xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como platinei faz tempo não sei exatamente do que esta falando o.O diz qual troféus envolve esse combate e o que tem que fazer... mais sei que esse é mais fácil que o AC -.- esse foi treta.

 

Edit: Usar o maior numero possível de arma durante o combo, SEMPRE fazer esquiva depois de 1 golpe ( a não ser que tenha certeza que vi poder acertar mais de uma sequencia de golpes. a variedade de Habilidades/Armas usada durante um combo perfeito é certeza de conseguir GOLD.

 

Ainda vou pegar o AC para jogar - tenho o jogo, comecei a jogar 2 vezes mas não me empolguei. Já me disseram que os desafios dos combates são mais fáceis do o do jogo anterior. Já o modo Predator...

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda vou pegar o AC para jogar - tenho o jogo, comecei a jogar 2 vezes mas não me empolguei. Já me disseram que os desafios dos combates são mais fáceis do o do jogo anterior. Já o modo Predator...

 

 

Como assim ?? O Predator é simples demais , os combates são um saco , que mundo é esse que eu vivo ??

 

meu deus ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim ?? O Predator é simples demais , os combates são um saco , que mundo é esse que eu vivo ??

 

meu deus ...

Tenho mesmo pensamento, Achei Predador de boa(alguns xD), agora os últimos desafios do AC que faz um misto de tudo no mesmo desafio e ainda vc é limitado a certos movimentos -.-  são de fazer o cara chorar, so consegui seguindo o video no youtube se não NUNCA teria conseguido... NUNCA!!!!!!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como assim ?? O Predator é simples demais , os combates são um saco , que mundo é esse que eu vivo ??

 

meu deus ...

 

Estou me referindo ao modo Predator do Arkham City. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

véi...vai no GUIA do jogo...lá tem todos os vídeos do Combate...ajudam muito...mas tem parte..que mesmo com o vídeo, vc precisa ser rápido e bom rsrs eh foda ainda faltam 2 COmbates para eu terminar e ta embaçado rs

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usei a seguinte tática.

 

Derrube com a corda (derruba 3 caras), batarang (derruba 3), use esses golpes quando não houver inimigos muito próximos. Use e abuse do contra ataque, stun e o salto por cima dos inimigos. Quando derrubar inimigos tente finaliza-los com aquele salto com os joelhos sobre a cabeça deles (acho que é L1+triangulo), também use esse golpe para finalizar o ultimo inimigo e multiplicar seu combo. Melhora muito a pontução

 

Boa sorte

 

Shock Wave extreme é de foder

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os desafios do combate são moleza.

 

Dá um golpe e em seguida pula por cima de alguém com 2x o X.

 

Repete isso até acabar.

 

Quando der e se quiser dá o golpe do quadrado mais X.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usei a seguinte tática.

 

Derrube com a corda (derruba 3 caras), batarang (derruba 3), use esses golpes quando não houver inimigos muito próximos. Use e abuse do contra ataque, stun e o salto por cima dos inimigos. Quando derrubar inimigos tente finaliza-los com aquele salto com os joelhos sobre a cabeça deles (acho que é L1+triangulo), também use esse golpe para finalizar o ultimo inimigo e multiplicar seu combo. Melhora muito a pontução

 

Boa sorte

 

Shock Wave extreme é de foder

 

Shock Wave extreme é de foder (2)

 

Nessa em particular me lembro de ter sofrido muito pra conseguir... boa sorte!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...