Ir para conteúdo
Miguelithor

Far Cry 3 e a maldição da pedra!

Recommended Posts

Galera, estou bem perto de capturar todos outposts e não estou conseguindo conquistar o Rock Always Winspassei uns 20 minutos tocando pedras em uma parede ao lado de um inimigo, ele reagia, procurava algo e assim fazia repetidas vezes e nada! Não estou muito afim de começar um novo jogo para poder pegar isso!

 

Alguém sabe de algum relato de bug parecido com isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é cara... mas pelo que li pode ser no mesmo cara... e tenho certeza que fiz isso... fiquei tocando pedra da guarida enquanto olhava TV.... isso uns 20 minutos e nada, isso que depois disso eu ja usei pedras para chamar os inimigos e nada ainda  :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pois é cara... mas pelo que li pode ser no mesmo cara... e tenho certeza que fiz isso... fiquei tocando pedra da guarida enquanto olhava TV.... isso uns 20 minutos e nada, isso que depois disso eu ja usei pedras para chamar os inimigos e nada ainda   :S

 

Cara apanhei nesse pelo seguinte Motivo:

vc tem que esperar ele voltar para o lugar que estava senão não conta!

 

Taque a pedra espere ele vasculhar e voltar para o lugar de onde saiu, só assim ira contar!

 

Eu ficava jogando pedra de uma ladro para o outro.

 

Depois que saquei foi rapidinho!

 

Flws

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pode ser feito em um cara só, mas tem que esperar ele voltar para o lugar de origem, somente assim conta. É bem tranquilo, boa sorte ai!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta fazer esse trofeu em outros caras, eu conquistei ele normalmente pq tacava varias pedras para chamar a atenção. Vai jogando que o trofeu pipoca

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a mesma coisa que o samuel, sai tacando de um lado pro outro, depois de uns 8 min eu ganhei o troféu.

boa sorte cara.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...