Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
I_ROKR_I

MK: "My Kung Fu Is Strong"

Recommended Posts

Vamos ver se eu entendi direito. 100 vitórias, 100 fatalilys, 150 x-ray, 10.000 pontos de sangue e 24 horas com um único personagem, isso é o necessário pra liberar o troféu.

 

Pois bem, peguei meu checklist baixado no PS3trophies e comecei o martírio do troféu. Escolhi o Baraka pois era o primeiro da lista, completei os 4 primeiros requisitos para o troféu, faltantando somente as 24 horas de jogo com esse personagem (achei 24 horas um absurdo, mas tudo bem). 4 dias, isso mesmo, 4 dias deixando meu PS3 ligado de 00:00h as 06:00h pra fazer essa porcaria, hoje quando acordo, ligo a tv, pego meu controle, pauso o jogo e saio para o menu, vou até a nekropole e corro para ver as estatísticas do Baraka, antes mesmo de clicar nas estatísticas já percebo que todos os 5 ícones referentes aos requisitos já estão acesos, fiquei super feliz, cliquei nas estatísticas só pra conferir, e lá estava, "mastered" em todos os 5 requisitos, respirei fundo e disse: "é, agora só falta o resto dos personagens!". Saí do jogo e fui sincronizar os meus troféus, aapós a sincronização, corri na lista no MK e fui procurar o tão trabalhoso troféu, e pre minha surpresa ele não estava lá, isso mesmo o FDP do troféu ainda estava bloqueado. Entrei no jogo novamente e nada do troféu pipocar, iniciei uma partida com o Baraka e nada do troféu pipocar, ganhei uma luta e fiz um fatality e nada do troféu...

 

... O QUE EU FIZ ERRADO???

 

Já não é suficiente os meus pontos do King Of The Hill serem resetados toda vez que eu entro no jogo?

 

Me ajudem... :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

rapaz, tem que ser com todos os personagens,tu só fez com 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se não me engano, tem 1 troféu com 1 personagem e tem 1 troféu para todos! Não é isso?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

é, ele provavelmente tá falando do de todos eu acho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
é, ele provavelmente tá falando do de todos eu acho.

Não, eu tô falando do troféu de 1 personagem só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

ah sim, bem ai eu não sei :( , foi mal :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém me ajuda! :(

Dica do usuário StOrMtRoOpErMx19 no ps3trophies:

 

If you already have all the requirements start arcade ladder and fight some rounds.

 

 

If its not unlocking ,you should try this.

 

*Delete your game data.

*Make a back up of your save.

*Delete your save.

*Run the game.

*Dont install patch 1.01.

*Start the game.Go to The Kryp,Nekropolis,anything else.

*Exit the game.

*Copy your original backup,yes it will overwrite the new one.

*Return to the game

*Fight some rounds in arcade ladder.

*Trophy

 

Happened to my brother and we did this.Worked.

Good Luck

 

Fonte: http://www.ps3trophies.org/forum/mortal-kombat/104034-my-kung-fu-strong.html

 

Deu certo pra quem postou no tópico de lá... :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Alguém me ajuda! :(

Dica do usuário StOrMtRoOpErMx19 no ps3trophies:

 

If you already have all the requirements start arcade ladder and fight some rounds.

 

 

If its not unlocking ,you should try this.

 

*Delete your game data.

*Make a back up of your save.

*Delete your save.

*Run the game.

*Dont install patch 1.01.

*Start the game.Go to The Kryp,Nekropolis,anything else.

*Exit the game.

*Copy your original backup,yes it will overwrite the new one.

*Return to the game

*Fight some rounds in arcade ladder.

*Trophy

 

Happened to my brother and we did this.Worked.

Good Luck

 

Fonte: http://www.ps3trophies.org/forum/mortal-kombat/104034-my-kung-fu-strong.html

 

Deu certo pra quem postou no tópico de lá... :(

Vou tentar fazer isso quando chegar em casa, se der certo, eu começo a pensar em fazer o troféu de todos os personagens.

 

Obrigado pela dica!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
se nao me engano vc tem q executar os golpes mortais

aqui saiu sem problema algum

 

ate pensei em deixar o ps3 ligado, mas estou com do e medo ao mesmo tempo

vai q essa zica resolve pifar =/

Eu a princípio pensei em fazer aos poucos, mas depois que bugou o troféu pra mim, fico imaginando se acontece isso também com o outro troféu e eu não consigo resolver.

 

Tenso!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente esse é o trofeu mais imbecil que já vi.

24h com todos personagens? :(

 

Essa é uma platina que nunca terei. Não gastarei uma semana de vida util do meu console pra pegar um unico trofeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Sinceramente esse é o trofeu mais imbecil que já vi.

24h com todos personagens? :(

 

Essa é uma platina que nunca terei. Não gastarei uma semana de vida util do meu console pra pegar um unico trofeu.

Eu também achei uma imbecilidade total, eu estava até disposto a fazer 2 personagens por mês, mas depois que bugou o 1ª, eu já nem sei mais. :-_-':

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos que ajudaram, eu simplesmente entrei novamente no Ladder e ganhei uma luta e fiz o fatality e o troféu pipocou. Valeu galera!

 

Vou deixar o tópico aberto por mais alguns dias, talvez possa ser de ajuda pra alguém.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho uma duvida, e se bugar quando eu tiver dado mastered em todos os personagem, e ai? O que vou fazer, ter que ganhar uma luta com cada personagem na ladder?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Tenho uma duvida, e se bugar quando eu tiver dado mastered em todos os personagem, e ai? O que vou fazer, ter que ganhar uma luta com cada personagem na ladder?

Acredito que tu só vai descobrir tentando, mas a lógica parece essa. Espero que NÃO bugue mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O primeiro que eu masterizei foi o smoke, ganhei o troféu de prata de masterizar o primeiro!!

 

To com 8 masterizados e tenho a previsão pra amanhã de terminar mais 2!!

 

Só falta esse troféu pra mim platinar, 91% de troféus, esse é o último e o mais absurdo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...