Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
josebbc

Burnout Paradise - Editar controle

Recommended Posts

Ola Amigos,

 

Peguei esse jogo esta semana e gostei mt, porem não estou consegundo me adaptar aos controles, acelerar no R2 e freio no L2, alguem sabe se é possivel editar os controles? Eu procurei e não achei.

 

Vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acabei de dar uma olhada aqui em casa, e realmente não tem como mudar o layout do controle.

Eu estou jogando ele ultimamente, se você quiser me adicionar, eu te dou uma mão com os troféus online :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Que pena, vou ter q me acostumar com os controles então.

 

Vlw amigos.

 

Cara eu tbm no começo não me adaptava, mas como só não esse mas como outros diversos jogos usam esse sistema de acelerar e freiar nos gatilhos. O unico jeito que encontrei foi ir me acustumando com os comandos. Esse gatilhos tem mais sensibilidade, por isso são usados nesses comandos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Todos os jogos (os que joguei) de corrida em PS3 tem essa configuração. E pra mim é perfeito. Você pode controlar a acelerção que quer dar ao carro!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Todos os jogos (os que joguei) de corrida em PS3 tem essa configuração. E pra mim é perfeito. Você pode controlar a acelerção que quer dar ao carro!

 

Pois e a unica opção a unica opção e se acostumar mesmo!!! :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Todos os jogos (os que joguei) de corrida em PS3 tem essa configuração. E pra mim é perfeito. Você pode controlar a acelerção que quer dar ao carro!

 

Pois e a unica opção a unica opção e se acostumar mesmo!!! :D

Mas até que não é uma má opção, pois, na minha opinião, facilitou muito jogar games de corrida. Tá certo que no começo é dificil de se acostumar, mas é bem mais confortável ... o único problema mesmo é a falta de apoio, fora isso, para mim é perfeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...