Ir para conteúdo
marcelotell

[PS4] Qual Sua Última Platina?

Recommended Posts

6c0500f.jpg

 

#109 - ONE PIECE: BURNING BLOOD :fast: + :first:

 

Há muito tempo queria um jogo da série One Piece de lutas. Curti muito a série Pirate Warriors e pretendo jogar assim que possível Unlimited World Red. Mas, faltava desde a época de PS2, um jogo para coloca o menino Macaco Luffy para lutar. Curto bastante quando adaptam shonens nesse formato. Acho que é o que melhor se encaixa com a proposta dessas animações. Se bobear até pego um desses Narutos apesar de ter um pouco de preguiça com a série.

 

Sobre a platina em si é tranquila, mas bem demorada. No tempo corrido foram uns dois dias e umas 12~15 horas de jogatina. Existe dois troféus que vão exigir um grind que vai um pouco além do conteúdo que o jogo tem a oferecer. Esse é inclusive um ponto polêmico, uma vez que o modo história pode receber o selo SFV de qualidade. Ele contempla exclusivamente a Guerra dos Melhores separada em quatro capítulos no qual cada um aborda o ponto de vista de um personagem (Luffy, Barba Branca, Akainu e Ace). Tanto a história quanto o modo Wanted são fáceis depois que você entende como o jogo funciona. Só teve uma luta que me fez perder algum tempo empacado (Akainu vs. Ace).

Finalmente mudaram o ícone da platina kkkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#2 Farcry 4!!! :legal:

Posta foto da platina, do momento e o que achou do jogo para os próximos terem (ou não) vontade de jogar. Conteúdo raso é ruim.

 

Seja bem-vindo ao fórum

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Posta foto da platina, do momento e o que achou do jogo para os próximos terem (ou não) vontade de jogar. Conteúdo raso é ruim.

 

Seja bem-vindo ao fórum

 

Como faço isso?! Me explica por MP por favor! :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platinei o TTR world tour

jogo bom, ao meu ver junto com rocket league e com hardware rivals valeu a assinatura da psn (no sentido de jogo gratis)

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

48° - Table Top Racing: World Tour

full-trophy_0.png

um dos melhores jogos que já saiu na plus, extremamente divertido e viciantes,

alguns desafios dão dor de cabeça. mas nada que com algumas tentativas nao se consiga.

com a última atualizacao parece que deu uma melhrada, pq alguns desafios faltantes consegui de primeira depois da att..

enfim

recomendo :)

  • Curtir 19

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

48° - Table Top Racing: World Tour

full-trophy_0.png

um dos melhores jogos que já saiu na plus, extremamente divertido e viciantes,

alguns desafios dão dor de cabeça. mas nada que com algumas tentativas nao se consiga.

com a última atualizacao parece que deu uma melhrada, pq alguns desafios faltantes consegui de primeira depois da att..

enfim

recomendo :)

Esse joguinho é fácil platinar sozinho ou boost é o mais recomendado? 

É demorado? 

 

Todos platinando essa poha... até eu fiquei com vontade de jogar ele (sim, nem testei o jogo kkk) 

se for bom / divertido igual o Rocket League q saiu 0800 tbm na plus.. aí é show

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...