Ir para conteúdo
wnaraujo

[Omelete] Gran Turismo 6 terá microtransações, confirma Sony

Recommended Posts

Gran Turismo 6 terá microtransações. No blog oficial do PlayStation, diretor de marca da Sony  na Europa, confirmou que créditos do game serão vendidos em lojas físicas e na PlayStation Store.

 

Os créditos serão vendidos em pacotes de 500 mil, 1 milhão, 2,5 milhões ou 7 milhões de pontos. Eles podem ser gastos em modelos como o BMW Z4 GT3 '11, por exemplo, que custa 350 mil pontos.

 

10928410964_a68ace6698.jpg

 

Todos os carros da edição anterior estarão no game, que terá também veículos histórios - no total, serão 1200 modelos. Haverá 33 pistas com 71 disposições diferentes. Uma nova engine promete melhorar a operação do jogo. Além disso, haverá uma conectividade que se expande para outros dispositivos, aumentando funções sociais e de comunidade.

 

O presidente da Sony para a América Latina, Mark Stanley, anunciou um pacote que virá com uma cópia Gran Turismo 6 e um PlayStation 3 azul no modelo 250GB.Os jogadores brasileiros terão acesso à Ayrton Senna Limited Edition, bundle com o game, um PlayStation 3 e conteúdo especial para download, incluindo 25 veículos adicionais. O título é exclusivo do PS3 e seu lançamento está previsto para 6 de dezembro.

 

 

Fonte: Omelete

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Já saiu a lista dos troféus?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já saiu a lista dos troféus?

 

Ja comprei o gt6, mas nem pretendo platinar, depois do massacre que tomei do gt5, já é esperado que nesse esteja da mesma forma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu pegar esse jogo será apenas pra curtir umas corridas, esse é um dos que realmente não irei atrás da PLATINa nem sonhando kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se eu pegar esse jogo será apenas pra curtir umas corridas, esse é um dos que realmente não irei atrás da PLATINa nem sonhando kkkkk

 

É tão treta assim ?

 

Estou super a fim de jogar, mas nem vou gastar mais em games por enquanto ....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os caras criam jogos super trabalhosos de platinar, por acaso acham que todo mundo é asiático? PQP

 

E o que vai ter gente aderindo microtransação... Espero que isso não vire tendência

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o que vai ter gente aderindo microtransação... Espero que isso não vire tendência

 

Levando em consideração o sucesso financeiro que essa modalidade tem nos jogos mobile, eu acho que vai virar sim... infelizmente, diga-se de passagem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já comprei na pré-venda a edição do Senna e com certeza irei platiná-lo assim com o gt 5 que já tá na esquema pro meu semanal! Simplesmente para mim o melhor game de corrida do PS .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...