Ir para conteúdo
BordaDePizza

[Dúvida] Dragons Dogma - PAWNS

Recommended Posts

Estou jogando Dragons Dogma, e estou com dúvida sobre os PAWNS.

 

1) Se eu recrutar de algum amigo, preciso pagar para usá-lo?

 

2) Durante o jogo, o PAWN que peguei subiu de nível. Quando o dono do Paw for jogar, o PAWN também vai estar com o nível subido ou não porque na verdade o que pego é só uma cópia?

 

Obs: Se você estiver jogando e quiser me adicionar para trocarmos PAWNS, não esquece de colocar uma mensagem no PS3 dizendo isto para eu saber. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1° Não precisa pagar nada, se o pawn do seu amigo estiver no nível máximo, 200... o pegará de graça, pena que eu excluí meu save, se não você me adicionava e iria ter um caminho fácil para o zeramento. rs

 

2° O único pawn que sobe de level é o que você cria, os demais não irão subir de level, terá que ficar trocando constantemente.

 

 

Qualquer outra dúvida pode falar. \o

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou aproveitar o tópico e já perguntar: É bom comprar equipamentos pro primeiro Pawn que a gente pega? (acho que é Rook o nome dele), ou só comprar equipamentos para os nossos próprios Pawns?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

1) Nope

 

2) Ele só vai obter o "conhecimento" dos inimigos. Por exemplo, tu pega um Pawn ainda bem noobzinho (que o dono mal explorou o jogo) e voce infrenta varias vezes um ogre, o Pawn vai obter conhecimento do Ogre (ja que é considerado um subboss e tu precisa matar poucos pra subir o conhecimento dele) e o dono vai receber uma mensagem na proxima vez que der rest que o Pawn aumentou o conhecimento.

 

E só compensa comprar equips pro seu proprio Pawn, o Rook é bom substituir na primeira vez que voce tem oportunidade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

2) Ele só vai obter o "conhecimento" dos inimigos. 

 

Conhecimento? Que loucura é essa? Tipo, ele vai saber que ao invés de soltar magia, tem de atacar ou vice-versa, na próxima vez que encontrar aquele monstro?

1° Não precisa pagar nada, se o pawn do seu amigo estiver no nível máximo, 200... o pegará de graça, pena que eu excluí meu save, se não você me adicionava e iria ter um caminho fácil para o zeramento. rs

 

 

Será que o seu Paw não está no servidor nas nuvens da Capcom? Eu vou lhe adicionar para testar.

 

E muito obrigado pela resposta número 2.

Vou aproveitar o tópico e já perguntar: É bom comprar equipamentos pro primeiro Pawn que a gente pega? (acho que é Rook o nome dele), ou só comprar equipamentos para os nossos próprios Pawns?

 

Eu recomendo você comprar só para o seu próprio PAW, que é um, que você cria. No meu caso eu fiz um HEALER.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conhecimento? Que loucura é essa? Tipo, ele vai saber que ao invés de soltar magia, tem de atacar ou vice-versa, na próxima vez que encontrar aquele monstro?

 

Será que o seu Paw não está no servidor nas nuvens da Capcom? Eu vou lhe adicionar para testar.

 

E muito obrigado pela resposta número 2.

 

Eu recomendo você comprar só para o seu próprio PAW, que é um, que você cria. No meu caso eu fiz um HEALER.

Eu fiz uma tanker tesuda, como eu já tinha o Rook pra heal acho que ficava perfeito

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Conhecimento? Que loucura é essa? Tipo, ele vai saber que ao invés de soltar magia, tem de atacar ou vice-versa, na próxima vez que encontrar aquele monstro?

 

Será que o seu Paw não está no servidor nas nuvens da Capcom? Eu vou lhe adicionar para testar.

 

E muito obrigado pela resposta número 2.

 

Eu recomendo você comprar só para o seu próprio PAW, que é um, que você cria. No meu caso eu fiz um HEALER.

conhecimento no jogo é o pawn saber o local certo pra atacar, a melhor estrategia, e a fraqueza do inimigo. Isso q é conhecimento no jogo. E ele ainda te fala a melhor coisa a se fazer.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho um amigo aqui, ele é gringo, das antigas do Uncharted 2... Irei falar com ele, qualquer coisa peço para vocês o adicionarem, o pawn dele é um guerreiro level 200, TODOS os equipamentos dele são da dlc Dark arisen, ou seja, os mais potentes. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

conhecimento no jogo é o pawn saber o local certo pra atacar, a melhor estrategia, e a fraqueza do inimigo. Isso q é conhecimento no jogo. E ele ainda te fala a melhor coisa a se fazer.

 

Muito obrigado e eu vi até na prática como funciona. Eu peguei um PAW level 100 e quando fui fazer uma quest e fiquei preso em um local, ele disse para mim que sabia de uma alavanca para abrir a porta e foi para um corredor. Fui atrás dele e não é que tinha mesmo uma alavanca lá.

 

Esse jogo é SHOW! Recomendo para todos que gostam de RPG, mas precisam ter inglês intermediário para cima. Muitas vezes o meu PAW falava comigo e dizia que já tinha feito aquela missão e sabia de alguém ou que lembrava que tinha um baú em um determinado local. Consegui terminar umas três quests complicadas por causa dessas dicas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2° O único pawn que sobe de level é o que você cria, os demais não irão subir de level, terá que ficar trocando constantemente.

 

Descobri que o PAWN que você contrata, sobe de nível sim, mas precisa de 03 requisitos:

  • Ter contratado o PAWN de algum amigo, que está na sua lista de contatos;
  • Seu amigo precisa ser um usuário ativo do jogo;
  • Seu amigo ao fazer mudanças no PAWN (armas, nível, etc) precisa dormir na INN (Hotel);

 

Desta forma, se o PAWN do seu amigo ganhar algum nível, quando ele dormir na INN o jogo substitui a versão que está nas nuvens, pelo mais novo.

 

Quando você ficar online, o jogo vai sincronizar todos os seus PAWS, e vai perceber que o seu PAWN contratado teve alteração. Então ele baixa esse PAWN alterado para você.

 

Como existem muitos jogadores que iniciaram e não continuaram, existem muitos PAWNS de nível baixo no RIFT. Mas se você pegar o PAWN, de algum usuário ativo, você sempre terá um PAWN atualizado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Simplesmente so consigo encontrar 1 PAWN de amigos da PSN, sendo que possuo mais pessoas nos meus contatos que jogam Dragons Dogma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma dica que pode ajudar, os ogros, ciclops etc a IA deles é programada pra primeiramente matar as mulheres do grupo e se pode usar isso a seu favor, outra coisa é que na primeira cidade grande do game da pra comprar uma roupa feminina e equipar num char masculino assim vc trolla os ogros e ganha um troféu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...