Ir para conteúdo
michelestat

Novo Grupo COD Ghost e BATTLEFIELD 4 na MESMA Conta! COMPLETO

Recommended Posts

Isso ai pessoal, to querendo montar um grupo pra pegar os 2 jogos na mesma conta, e já quero deixar claro o por que??

 

Simples, esses 2 jogos tem upgrade para o ps4 e sendo assim me interessa muito, se formar o grupo eu vou ficar com a vaga Original e pagar 20 dólares a mais pra  ativar no meu ps4!!

 

Original 40 dólares

Fantasma 20 dólares

 

POR MEDIDA DE SEGURANÇA, TODOS OS QUE NÃO TIVEREM MAIS DE 10 RECOMENDAÇÕES NO FÓRUM OU EM OUTRO LUGAR, TERà QUE PAGAR O DOBRO DA VAGA QUE DESEJA, ASSIM DEPOIS QUE BAIXAR E TUDO ESTIVER CERTO, EU DEVOLVO A QUANTIA A MAIS!!!

 

 

Original

 

1 eu

 

2 am_souza

 

Fantasma

 

1 chakal_neto

 

2 am_souza

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse em uma vaga fantasma dessas ae... mas como vc pode ver sou novato aqui, então não tenho ninguem pra me recomendar... esses 20 dolares é o valor de cada jogo individual ou vale para os dois juntos?. Se for o valor para os dois juntos me manda mp que eu já te passo a grana da minha parte.

 

vlw...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho interesse em uma vaga fantasma dessas ae... mas como vc pode ver sou novato aqui, então não tenho ninguem pra me recomendar... esses 20 dolares é o valor de cada jogo individual ou vale para os dois juntos?. Se for o valor para os dois juntos me manda mp que eu já te passo a grana da minha parte.

 

vlw...

Sim 20 dolares os 2 jogos, cara desculpa mas eh complicado sem recomendacoes, mas vou deixar claro que voce pode sim pegar uma dessas vagas comigo, mas eu vou ter TOTAL CONTROLE DA CONTA , se alguem tentar mudar a senha ou quaquer outra coisa que prejudique o grupo sera marcado NEGATIVO NO FORUM, e vai ser muito dificil fazer alguma negociacao por aqui, isso serve pra qualquer um estiver participando do grupo!!! Lembrando que eu consigo recuperar senha/e-mail pois vou ser o CHEFE DA CONTA hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim 20 dolares os 2 jogos, cara desculpa mas eh complicado sem recomendacoes, mas vou deixar claro que voce pode sim pegar uma dessas vagas comigo, mas eu vou ter TOTAL CONTROLE DA CONTA , se alguem tentar mudar a senha ou quaquer outra coisa que prejudique o grupo sera marcado NEGATIVO NO FORUM, e vai ser muito dificil fazer alguma negociacao por aqui, isso serve pra qualquer um estiver participando do grupo!!! Lembrando que eu consigo recuperar senha/e-mail pois vou ser o CHEFE DA CONTA hehe

 

Tranquilo Michel, a única coisa que eu quero é jogar, não quero prejudicar ninguem, por isso estou optando por uma conta fantasma não quero a responsabilidade de uma original, até pq nao manjo muito disso. Bem de qualquer forma fica a seu critério, se vc achar que não vale a pena confiar em mim tudo bem, é um direito seu... porém se me aceitar é só dizer como posso mandar o dinheiro pra vc fazer essa compra... paypal, pagseguro, deposito, etc, só nao tenho cartão internacional, senao eu mesmo compraria.

 

vlw!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual forma de pgto? Posso ficar com 2 fantasmas?

cards ou deposito em conta, veja as condições acima no primeiro post, para usuários sem recomendações!!

 

Nao da pra fazer em conta separada. Queria uma vaga de fantasma pra um amigo ghosts.

Não dá, expliquei no primeiro post!!!

 

Já fechou o grupo?

 

Gostaria de uma vaga Fantasma.

 

Obrigado

ainda não fechou, veja as condições acima no primeiro post, para usuários sem recomendações!!

 

Tamanhos?

eu não sabia os tamanhos  :krumel:

 

BF4 - 9.9GB

CoD Ghosts - 10.9GB 

Valeu black

 

Eu fico com um fantasma. Já fiz compra com o FIFA 14 no fórum. Se fechar o outro fantasma me avisa que eu compro o card e te mando.

veja as condições acima no primeiro post, para usuários sem recomendações!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tudo bem.

 

- Se vc me conseguir uma conta do BB para depósito.

 

- Um tempo razoável para eu baixar os games porque minha internet é lenta

 

- E uma boa recomendação para os próximos grupos podemos fechar negócio.

 

Falow.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por mim tudo bem.

 

- Se vc me conseguir uma conta do BB para depósito.

 

- Um tempo razoável para eu baixar os games porque minha internet é lenta

 

- E uma boa recomendação para os próximos grupos podemos fechar negócio.

 

Falow.

blz, mas eu prefiro cards cada um compra o seu, fica mais facil

 

Pode me colocar de fantasma.so passar conta qye deposito. Tenho recomendações.

ok

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff que bobeira. Não vou comprar dois cards atoa. Até porque eu não tenho em mente a compra de outro jogo e vou ficar com o card parado. É complicado pessoal assim, fica difícil ter recomendações no fórum sem ter como comprar os jogos.... O pessoal aqui só quer ter o jogo a preço justo e se divertir...Ninguém é ladrão aqui não. :S

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aff que bobeira. Não vou comprar dois cards atoa. Até porque eu não tenho em mente a compra de outro jogo e vou ficar com o card parado. É complicado pessoal assim, fica difícil ter recomendações no fórum sem ter como comprar os jogos.... O pessoal aqui só quer ter o jogo a preço justo e se divertir...Ninguém é ladrão aqui não. :S

 

é dificil e complicado, mas ultimamente todos estão fazendo assim, ninguém te chamou de ladrão, é só uma medida de segurança, e tá informada no inicio do tópico, valeu pela compreensão!!

outra coisa, vc pode enviar os 2 cards e eu te devolver em dinheiro!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza;

 

Seria a minha primeira compra em conjunto, não tenho experiência e queria uma coisa mais simples.

 

Nunca comprei cards e não sei qual a forma mais fácil e segura.

 

Vou deixar passar dessa vez, vou tentar uma compra no mercado livre.

 

Mesmo assim obrigado.

 

Tomara que dê certo o grupo pra vcs.

 

falow.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde cara eu gostaria de entrar como um fantasma só que sou novo aki dai tenho poucas recomendações

eu gostaria de entrar sim  se pu der mim add eu agradeço muito

 

ATT: the_alesson

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa tarde cara eu gostaria de entrar como um fantasma só que sou novo aki dai tenho poucas recomendações

eu gostaria de entrar sim  se pu der mim add eu agradeço muito

 

ATT: the_alesson

 

ja fechou o grupo!!

valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...