Ir para conteúdo
blackgndrf

[PSLifeStyle] Algumas adições na PSN Americana para o dia 19 de Novembro

Recommended Posts

Tomara amigo. Mas a Atualização da Semana passada não veio nada pra BR. (Jogos de PS4, Ibb & Obb, etc)

 

 

Se for, Tô muito feliz. Mas, semana passada não veio nada p/BR.

 

Ibb & Obb não é nada ? :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando que vai ocorrer a atualização? Ate agora não veio nada...

 

Algumas adições na PSN Americana para o dia 19 de Novembro hehe :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já é dia 19 hehehe....

 

nao na América do norte :P

 

A atualização da PSN americana e PSN BR ocorre toda terça feira por volta das 7pm brasilia

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nao na América do norte :P

 

A atualização da PSN americana e PSN BR ocorre toda terça feira por volta das 7pm brasilia

Esse negocio de Fuso Horário não é minha praia, valeu por me avisar hehehe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nas últimas semanas estou com problemas para fazer login no site https://store.sonyentertainmentnetwork.com

Não conseguia da empresa e achei que tivesse alguma palavra game que era barrada pelo firewall

Mas domingo tentei de um tablet em casa e não consegui logar também, mais alguém apresentou o problema (aproveitando que foi colado o link acima).

Fica só uma barra evoluindo de cinza pra branco e a palavra Signing In indefinidamente.

 

Vlw.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a Plus BR não ta igual a US não. Na US o jogo Oddworld: Stranger"™s Wrath HD esta de graça, já na BR ele esta por 9,90. Pensei que iria ter o mesmos jogos de graça, mais pelo visto a Plus BR não vai ser exatamente igual a Plus US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei feliz com a adição de Binary Domain, tava intrigado com esse jogo. Mas to com problemas para baixar. O game na Store sao 11Gb pra baixar...consegui liberar 16Gb de HD e a Store continua dizendo que nao tem espaço suficiente, alguem sabe os requisitos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a Plus BR não ta igual a US não. Na US o jogo Oddworld: Stranger"™s Wrath HD esta de graça, já na BR ele esta por 9,90. Pensei que iria ter o mesmos jogos de graça, mais pelo visto a Plus BR não vai ser exatamente igual a Plus US.

 

os do ps4 também não estão de "grátis" na br

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiquei feliz com a adição de Binary Domain, tava intrigado com esse jogo. Mas to com problemas para baixar. O game na Store sao 11Gb pra baixar...consegui liberar 16Gb de HD e a Store continua dizendo que nao tem espaço suficiente, alguem sabe os requisitos?

 Você vai precisar ter ao menos 22 GB livres em seu HD para baixar o jogo.

 

Já aconteceu comigo anteriormente e é necessário ter o dobro de GB livres do jogo que você quer baixar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você vai precisar ter ao menos 22 GB livres em seu HD para baixar o jogo.

 

Já aconteceu comigo anteriormente e é necessário ter o dobro de GB livres do jogo que você quer baixar.

Mas que Bosta hein HuahuHua vou deletar os dados de instalação de alguns jogos q to deixando de lado, pelo menos eh soh instalar denovo se quiser, sem fownload... Valeu mesmo bpela ajuda...tentei aqui e funcionou xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E o soul sacrifice quando sai?

Geralmente, os jogos do Vita saem na última terça-feira do mês.

Como a gente só tem mais uma terça-feira esse mês, certamente ele estará disponível dia 26/11.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, a Plus BR não ta igual a US não. Na US o jogo Oddworld: Stranger"™s Wrath HD esta de graça, já na BR ele esta por 9,90. Pensei que iria ter o mesmos jogos de graça, mais pelo visto a Plus BR não vai ser exatamente igual a Plus US.

Olha lá de novo.

 

nevqcj.jpg

 

E os jogos de PS4 devem vir no dia 29, quando o console é lançado oficialmente por aqui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha lá de novo.

 

nevqcj.jpg

 

E os jogos de PS4 devem vir no dia 29, quando o console é lançado oficialmente por aqui.

Viu hoje na Store? Porque ontem quando olhei não tinha ele...  Agora to começando a ver a Plus BR esta começando ficar parecida com a US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que deve ter acontecido é o seguinte:

 

- A Store BR começou, de uns tempos pra cá, a seguir a atualização da Store US à risca, ou seja, tudo o que é adicionado na US é adicionado na BR, e nada mais;

- O problema é que o jogo em questão foi lançado já há algum tempo na Store US, e não na BR. Ou seja, o jogo acabou passando batido na atualização de ontem;

- Alguns usuários devem ter reclamado da falta de jogo de graça pro Vita na semana, eles devem ter percebido o erro e adicionaram o jogo à loja.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...