Ir para conteúdo
Visitante

Kingdons of Amalur-Seawatch Castle/Green Thumb trophy.

Recommended Posts

Visitante

Eu não consigo começar a quest  o npc não tem  nenhuma seta na cabeça alguém já sofreu esse glitch.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quest ????

vc precisa pegar 10 de cada tipo planta, se nao me engano dando upgrade na primeira skill da lista vc consegue colher as planta mais facil e nao precisa de quest pra esse trofeu.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quest ????

vc precisa pegar 10 de cada tipo planta, se nao me engano dando upgrade na primeira skill da lista vc consegue colher as planta mais facil e nao precisa de quest pra esse trofeu.

Exatamente, esse troféu não é de nenhum quest, é só colher 10 plantas de cada tipo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Eu sei mas com o castelo fica fácil pois lá depois de upado lá terá um jardim,e no meu jogo o Birn Elgar Não passa essa quest acho que vou buscar pelo mundo as plantas mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei mas com o castelo fica fácil pois lá depois de upado lá terá um jardim,e no meu jogo o Birn Elgar Não passa essa quest acho que vou buscar pelo mundo as plantas mesmo.

 

olha... pelo q eu lembre esse castelo nao me foi muito util, pois nao tinha nenhuma planta dificil de ser achada =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante

Valeu já consegui platinar loguei aquele save depois de zerar,e fiz a quest e o castelo foi util pra mim,depois voltei pro meu save normal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...