Ir para conteúdo
Gabriel_XMB

Analista de guia para cada gênero

Recommended Posts

Será que não seria interessante um analista para cada gênero? Pois já vi guias muito ruins que provavelmente foram analisados por alguém que não entende nada do gênero,por exemplo,um analista que costuma jogar só rpg´s analisar um jogo de esporte,provavelmente ele vai fazer as correções ortográficas,mas as dicas se estiverem ruins não vão ser corrigidas pois ele não entende muito...

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É só arrumar 16 analistas :hehe:

 

Eu acho que geraria um quadro muito grande sem necessidade. O analista não é obrigado a saber tudo do jogo. Porém guia aprovado e os usuários usaram o guia e encontraram problemas, deem um feedback ao analista e ao criador falando que a dica não funciona e/ou tem uma melhor solução. Muito mais rápido, prático e não requer mão de obra massiva. 

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não são necessários 16

 

1-Tiro,terror e ação

 

2-Corrida arcade,corrida simulação

 

3-Esporte

 

4-Estratégia,aventura,puzzle e musical

 

5-Luta arcade

 

6- Rpg´s

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoalmente acho desnecessário, o Analista limita-se a deixar os guias dentro das regras, e independentemente de perceber do estilo de jogo ou não, tenta sempre informar-se e deixar umas dicas para o guiador deixar o guia melhor em termos de dicas.

 

Os usuários também têm todo o direito de dar dicas ao guiador se acharem que o guia não está a ajudá-los muito a conseguir certos troféus.

 

Segundo você, não seria necessário uma equipa muito grande, mas e se atualmente existem 2 Analistas que percebem muito de RPGs e são ambos bons Analistas, teríamos que "despedir" um deles só para termos 1 Analista para cada género? Acho isso totalmente injusto.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda mantenho minha opinião. É mais fácil alguém apontar para o analista e/ou guiador aonde esta o problema, do que arranjar mais guiadores só para trabalhar um gênero especifico. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não são necessários 16

 

1-Tiro,terror e ação

 

2-Corrida arcade,corrida simulação

 

3-Esporte

 

4-Estratégia,aventura,puzzle e musical

 

5-Luta arcade

 

6- Rpg´s

 

A pessoa que vai analisar o 1 tá morta, acho que 80% dos guias giram em torno desses gêneros...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A função do analista não é corrigir dicas, parece que o pessoal se esquece disso com frequência.

Nossa função é deixar o guia dentro dos padrões.

Se for pensar do modo que vc está falando, para alguém analisar um guia, ele deveria ter platinado o jogo, pois mesmo dentro de um determinado gênero, se eu não joguei o jogo, como vou ter certeza que a dica está correta?

 

Tendo em vista esses pontos, minha opinião é a mesma dos demais amigos ai em cima.

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

So o cara que for analisar "tiro,terror,ação" vai ter que trabalhar 50x mais que os outros hahaha

 

Achei desnecessário , ja que o analistas não é responsável pelas dicas e sim para manter os padrões dos guias . como disse o monteiro  .

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda mantenho minha opinião. É mais fácil alguém apontar para o analista e/ou guiador aonde esta o problema, do que arranjar mais guiadores só para trabalhar um gênero especifico. 

 

Acho que isso já é o suficiente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...