Ir para conteúdo

Recommended Posts

Eae pessoal. todos sabem que quando você ainda não criou a sua conta na psn, nenhum trofeu fica com o tempo certo que você pegou, e isso aqui no site é muito "chato" de ver kkkk, além de não contar para tartaruga, pioneiro. :(

Minha sugestão é colocar nos troféus que não tem data, a data do primiero trofeus que você pegou com a conta criada. 

Tipo assim: estou no jogo Battlefield 4 ai eu pego um troféu sem ter criado a conta, chamaremos esse troféu de 1. 

Depois, eu vou e crio uma conta, e pego outro troféu, chamaremos esse de 2.

O que eu estou sugerindo é: pegar a data do troféu 2 e colocar no 1. E também deixar contar o tempo de platina.

Valeu pessoal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal. todos sabem que quando você ainda não criou a sua conta na psn, nenhum trofeu fica com o tempo certo que você pegou, e isso aqui no site é muito "chato" de ver kkkk, além de não contar para tartaruga, pioneiro. :(

Minha sugestão é colocar nos troféus que não tem data, a data do primiero trofeus que você pegou com a conta criada. 

Tipo assim: estou no jogo Battlefield 4 ai eu pego um troféu sem ter criado a conta, chamaremos esse troféu de 1. 

Depois, eu vou e crio uma conta, e pego outro troféu, chamaremos esse de 2.

O que eu estou sugerindo é: pegar a data do troféu 2 e colocar no 1. E também deixar contar o tempo de platina.

Valeu pessoal.

 

Não tem como... ai vc joga o jogo inteiro com troféus bugado, e o último ta certo = virou velocista :D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eae pessoal. todos sabem que quando você ainda não criou a sua conta na psn, nenhum trofeu fica com o tempo certo que você pegou, e isso aqui no site é muito "chato" de ver kkkk, além de não contar para tartaruga, pioneiro. :(

Minha sugestão é colocar nos troféus que não tem data, a data do primiero trofeus que você pegou com a conta criada. 

Tipo assim: estou no jogo Battlefield 4 ai eu pego um troféu sem ter criado a conta, chamaremos esse troféu de 1. 

Depois, eu vou e crio uma conta, e pego outro troféu, chamaremos esse de 2.

O que eu estou sugerindo é: pegar a data do troféu 2 e colocar no 1. E também deixar contar o tempo de platina.

Valeu pessoal.

Meio sem sentido essa sugestão. Se for assim, eu crio um conta, jogo uma porrada de jogos sem conectar, deixando apenas 1 troféu para fazer 100% ou a platina. Ai eu conecto, faço os últimos troféus, e de quebra levo velocistas e o semanal de graça, pq se tem data, vai contabilizar para isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem como... ai vc joga o jogo inteiro com troféus bugado, e o último ta certo = virou velocista :D

 

 Puts, não havia pensado nisto :(

Desculpa ae, mas é que ficar Data Invalida é bem chato, falei isso pensando no meu caso, peguei uns trofeus no Black Ops quando não tinha criado a conta, depois que criei (em dezembro/2012) começei a pegar e meu ultimo trofeu foi dele (ontem).

Poderia ser só em casos mais ou menos assim né? :P

 Puts, não havia pensado nisto :(

Desculpa ae, mas é que ficar Data Invalida é bem chato, falei isso pensando no meu caso, peguei uns trofeus no Black Ops quando não tinha criado a conta, depois que criei (em dezembro/2012) começei a pegar e meu ultimo trofeu foi dele (ontem).

Poderia ser só em casos mais ou menos assim né? :P

 

Então que nem eu disse pro fabriciols , poderia ser em casos especificos, tipo o meu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...