Ir para conteúdo
EwertonSillva

PES 2012 - First Glory: Competition-Servidores serão desligados dia 28/01/2014

Recommended Posts

1-Galera...estou jogando PES 2012...e to apanhando pra caramba pois jogo muito ruim, por isso dou uma apelada e jogo no superfácil...mas pra garantir a platina antes q os servidores sejam desativados, to correndo atrás dos online...e só falta o de ganhar uma partida online no modo competição....o problema é q n consigo participar dessa competições....fala q n atingi 70% das partidas concluidas ou q não atingi 70% das partidas nos ultimos 10 jogos...algo do tipo...Me ajudem: como faço pra participar dessas competições????...pois ganhar vai ser outro fardo...kkkkkk...

 

2-Como caiu muitas vezes a conexão durante as partidas...fiquei muito prejudicado...dai percebi a matemática no meu perfil...a cada partida concluída, avanço em média 0,60...como estou com 53.00...acho q com 36 partidas pode brilhar uma esperança... 

 

3- Alguém pra me ajudar...????? pode ser no modo comunidade...dai se configura pra 5 min...tipo 6 partidas com cada amigo já é um avanço...

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Caro, na parte de online tem a opção informações e la mostra qual sua porcentagem nas 10 ultimas partidas on-line, se tiver menos de 70% voce nao participa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meu Caro, na parte de online tem a opção informações e la mostra qual sua porcentagem nas 10 ultimas partidas on-line, se tiver menos de 70% voce nao participa

Agradeço...só mais uma pergunta...eu preciso ganhar???ou só ficar jogando até atingir essa porcentagem???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...