Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Anathsu

[Site] Horário de 1 troféu comum e 1 Platina

Recommended Posts

Bem antes desse problema todo com atualização e horário de verão estava tudo normal, mas depois desse problema todo DOIS troféus meus do Resident Evil 5 "bugaram" e estão contando 1 hora à mais. Antes eram 22:52 e agora estão 23:52 e o meu ps3 já estava com o horário de verão ok. E eu estou trabalhando com os horários para ganhar a badge 24 horas Platina, e agora a platina que tinha das 22hs às 23hs foi para 23hs às 00hs.

Os nomes dos troféus são:

 

Bronze "Crowd Control" data 25/12/2012 Horário era às 22:52 e pulou para 23:52.
Platina "Resident Evil 5 Platinum Trophy" data 25/12/2012 Horário 22:52 e pulou para 23:52.

 

Tem como arrumar isso? Ou vou ter que fazer mais um planejamento de horário?

#chatiado  :'( 
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, fiz o que o wnaraujo falou e quando eu tirei do console o horario de verão 4 platinas voltaram ao horário correto ao horário que eu as conquistei dentro do horário de verão, por exemplo, no horário de verão a gente aumenta 1hr correto? Então no troféu do Resident Evil 5 eu o peguei às 22:52 já contando com o horário de Brasília(verão) e quando eu aciono o horário de verão no ps3 me parece que ele adiciona 1hora em cima do horário de verão nos troféus que eu ganhei nesse espaço de tempo de horário de verão de 2012. Muito estranho isso =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, fiz o que o wnaraujo falou e quando eu tirei do console o horario de verão 4 platinas voltaram ao horário correto ao horário que eu as conquistei dentro do horário de verão, por exemplo, no horário de verão a gente aumenta 1hr correto? Então no troféu do Resident Evil 5 eu o peguei às 22:52 já contando com o horário de Brasília(verão) e quando eu aciono o horário de verão no ps3 me parece que ele adiciona 1hora em cima do horário de verão nos troféus que eu ganhei nesse espaço de tempo de horário de verão de 2012. Muito estranho isso =/

 

vc é de qual estado? qual o fuso horário ae?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou do Rio de Janeiro, o meu horário é o de Brasilia.

 

Aqui estão as datas dos troféus que você falou que estão errados:

 

 

+---------------------+---------------------+-----------------+---------------------------------+----------+
| date                | date_read           | name            | name                            | type     |
+---------------------+---------------------+-----------------+---------------------------------+----------+
| 2012-12-25 23:52:14 | 2012-12-25T18:52:14 | Resident Evil 5 | RESIDENT EVIL 5 Platinum Trophy | platinum |
| 2012-12-25 23:52:13 | 2012-12-25T18:52:13 | Resident Evil 5 | Crowd Control                   | bronze   |
+---------------------+---------------------+-----------------+---------------------------------+----------+

date_read = Data que a sony me manda.

Normalmente eu pego esta data e coloco +4 horas.

Como neste período estava em horário de verão, eu adiciono +1 hora.

 

A meu ver não tem nada de errado...

Pode me mandar uma foto da data deste troféu no seu ps3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desligado, quando eu ligo é como eu falei ele adiciona 1hr ao horário de verão da época que já estava com 1hr à mais.

E isso acontece com as Platinas que eu peguei na época do horário de verão que foram:

Resident Evil 5
Killzone 3
Prince of Persia: The Sands of Time
Resistance 3

e seus troféus anteriores à platina.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desligado, quando eu ligo é como eu falei ele adiciona 1hr ao horário de verão da época que já estava com 1hr à mais.

E isso acontece com as Platinas que eu peguei na época do horário de verão que foram:

 

Resident Evil 5

Killzone 3

Prince of Persia: The Sands of Time

Resistance 3

e seus troféus anteriores à platina.

Se está desligado, seu ps3 vai tirar 1 hora...

Então faz sentido no site ter 1 hora a mais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas antes desse horário de verão estava tudo normal... Agora deu isso, fiquei chateado que toda uma programação foi jogada no lixo.
Mas deixa queto se está certo, fazer o que, me ferrei de verde e amarelo.
  :face5:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...