Ir para conteúdo
AlexVieira14

GTA V - Problema com o Troféu: "Alturist Acolyte"

Recommended Posts

Olá pessoal, precisava da vossa ajuda com estes  troféu que está a dar muitos problemas para conseguir pegar elee!

 

-Alturist Acolyte:

 

É o seguinte, com esse troféu o objetivo é com o Trevor que você tem de completar um evento aleatório, obrigatoriamente uma carona, e você em vez de levar a pessoa para o ponto certo tem de levar para um "A" meio estanho no mapa. 

Segundo as minhas informações do Social Club eu ainda não completei todos os eventos de carona, e eu fui ao mapa aos pontos certos onde inicializava esses eventos e o mesmo nunca aparecia. Aliás, nenhum evento aleatório nunca mais apareceu comigo durante o game, seja com o Trevor, Michael e o Franklin. 

Tem algum jeito de resolver isso para os eventos aparecerem novamente? 

 

 

 

AlexVieira14.png?0.0597397300691

 

 

AlexVieira14-hall.png?0.0597397300691

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante vinicius2323

Foi mal ae irmão , não tenho como ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, provavelmente não seja sua burrice! Isso é um bug do próprio jogo. Comigo já aconteceu. Só que depois de um tempo voltou ao normal.

 

Fza o seguinte: repete alguma missão que você precisa usar o avião. Vê se dá boa. :joia:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, provavelmente não seja sua burrice! Isso é um bug do próprio jogo. Comigo já aconteceu. Só que depois de um tempo voltou ao normal.

 

Fza o seguinte: repete alguma missão que você precisa usar o avião. Vê se dá boa. :joia:

 

Olá Dan! Mas não consigo repetir nenhuma missão com o avião, pois o avião foi explodido e está inutilizável. 

 

 

AlexVieira14.png?0.109783630434

 

 

AlexVieira14-hall.png?0.109783630434

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá Dan! Mas não consigo repetir nenhuma missão com o avião, pois o avião foi explodido e está inutilizável. 

 

 

 

start>jogo>repetir missão,se não for tenta comprar outro k

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

start>jogo>repetir missão,se não for tenta comprar outro k

 

Cara, não são missões que conta para o 100% por tanto não dá para repetir.

 

 

AlexVieira14.png?0.855914434266

 

 

AlexVieira14-hall.png?0.855914434266

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre o culto também tive o mesmo problema e resolveu apenas fazendo uma novo jogo, ai na primeira oportunidade levei os caras para o culto.

 

Sobre o avião, você já tentou deixar ela de lado e fazer outras missões e progredir no jogo para ver se o avião volta?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estranho, porque eu mesmo destruía o avião quando cansava de fazer essas missões de tráfico com o Trevor, ia dar uma volta seja com ele, ou com outro personagem e quando voltava o avião estava lá. Tenta fazer outras missões, ir progredindo no jogo e ver se volta ao normal.

Quanto as caronas, procure passar em determinados horários diferentes para ver se aparece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, provavelmente não seja sua burrice! Isso é um bug do próprio jogo. Comigo já aconteceu. Só que depois de um tempo voltou ao normal.

 

Fza o seguinte: repete alguma missão que você precisa usar o avião. Vê se dá boa. :joia:

 

 

start>jogo>repetir missão,se não for tenta comprar outro k

 

 

Sobre o culto também tive o mesmo problema e resolveu apenas fazendo uma novo jogo, ai na primeira oportunidade levei os caras para o culto.

 

Sobre o avião, você já tentou deixar ela de lado e fazer outras missões e progredir no jogo para ver se o avião volta?

 

 

Estranho, porque eu mesmo destruía o avião quando cansava de fazer essas missões de tráfico com o Trevor, ia dar uma volta seja com ele, ou com outro personagem e quando voltava o avião estava lá. Tenta fazer outras missões, ir progredindo no jogo e ver se volta ao normal.

Quanto as caronas, procure passar em determinados horários diferentes para ver se aparece.

 

 

 O Avião voltou. Já ganhei o troféu "TP Industries Arms Race".

 

 Mas considero já o tópico resolvido, até mesmo sem ter ganhado o troféu "Alturist Acolyte", pois vou seguir a dica do nosso amigo preiba2 de começar um novo save, por tanto irei deixar para o último troféu. Respondendo também ao amigo marcio_pedromelo, eu já fui aos pontos das caronas em uma diversidade de horários diferentes.

 De qualquer forma irei deixar o tópico aberto em caso haja alguma dica do outro troféu enquanto platino o game.

 

-Agradeço a todos!

 

 

AlexVieira14.png?0.425844163139

 

AlexVieira14-hall.png?0.425844163139

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...