Ir para conteúdo
ThopBR

Dúvida sobre Save Hack e Redenção

Recommended Posts

Estou com algumas dúvidas sobre o uso de Save Hack e sua posterior Redenção. Nas pesquisas que realizei pelo fórum, encontrei a seguinte explicação (ênfase em negrito por minha conta):

 

"O usuário que for pego utilizando save-hack poderá requerer, via os e-mail citado abaixo, a chance de se "redimir". O site possui um sistema para remoção dos pontos do(s) jogo(s) do perfil dele. Sendo assim, ele pode voltar ao Ranking sem os pontos conquistados pelo save-hack.

Todas as solicitações de volta ao ranking, neste caso, realizadas até a data de 28/03/2011 serão atendidas. Porém, a partir de 29/03/2011, apenas aqueles que nunca tiverem sido banidos do site por Hack terão esta oportunidade. A partir desta data também, todos aqueles que forem reincidentes após esta segunda chance, serão BANIDOS DEFINITIVAMENTE, sem exceções e sem possibilidades de argumentações. Além disso, na home do seu perfil, ficará listado o jogo em que ele fez save-hack."

 

Minhas dúvidas são as seguintes: alguém que tenha utilizado SH e é redimido, perderá os pontos daqueles troféus que foram ganhos dessa maneira, e poderão voltar ao ranking. Mas e os troféus, são perdidos também? Ou seja, os troféus via SH são retirados da conta da pessoa? Se não forem retirados, influenciam no ganho das badges? O cara pode ter ganho 3 platinas em 1 dia via SH, e logo ganhar a badge de platinar 3 jogos em 1 dia?

 

Uma última coisa: por que quem usa SH tem a badge "Honra"? Na minha opinião só deveriam ganhar aqueles que nunca utilizaram de tal artimanha.

 

Obrigado!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os troféus são removidos da conta.

Usuários banidos e com Save-Hack não tem (não deveriam ter) a badge de honra.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

os troféus são removidos da conta.

Usuários banidos e com Save-Hack não tem (não deveriam ter) a badge de honra.

 

Obrigado por responder. Entrei no perfil de um user que foi redimido, e vi lá os jogos em que ele usou o SH e que foram removidos. Ficou mais claro agora.

 

E sobre a badge, eu me expressei mal. Quis dizer que os usuários que usaram o SH e depois foram redimidos, estes têm a badge de Honra. Aqueles que foram banidos realmente não têm. (a dúvida ainda permanece para o 1ª caso).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado por responder. Entrei no perfil de um user que foi redimido, e vi lá os jogos em que ele usou o SH e que foram removidos. Ficou mais claro agora.

 

E sobre a badge, eu me expressei mal. Quis dizer que os usuários que usaram o SH e depois foram redimidos, estes têm a badge de Honra. Aqueles que foram banidos realmente não têm. (a dúvida ainda permanece para o 1ª caso).

 

Em nenhum dos casos ele deveria ter.

Se usou save-hack, perde a badge.

Se foi redimido, perde a badge.

 

Me passe algum user que tenha a badge e se encaixe nestes casos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, não só a Badge Honra deveria ser retirada, mas sim, todas as Badges que o jogador conseguiu com o uso do Save Hack! Pois muitas as vezes, o usuário consegue Badges raras como velocista ou 24 horas platina através dessa trapaça

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na minha opinião, não só a Badge Honra deveria ser retirada, mas sim, todas as Badges que o jogador conseguiu com o uso do Save Hack! Pois muitas as vezes, o usuário consegue Badges raras como velocista ou 24 horas platina através dessa trapaça

 

os troféus somem, logo, as badges deveriam sumir.

O problema reportado pelo autor do tópico já foi cirrigido.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Aproveitando o tópico, a minha badge honra sumiu, tem como verificar ?

 

 

vc é gringo... e no site gringo é considerado como "banido"

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc é gringo... e no site gringo é considerado como "banido"

 

Que ótimo, estava com ela até 2 dias atrás, mais deixa pra lá. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Que ótimo, estava com ela até 2 dias atrás, mais deixa pra lá. :(

 

 

Sim, como reportado pelo autor do tópico, esta badge estava com um problema que foi resolvido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...