Ir para conteúdo
Torugo-BR

Duvidas PS4 em envio.

Recommended Posts

Opa galera tranquilo? desculpa se postei no lugar errado é q não sei onde posso postar haha.

 

Então to indo morar em atlanta agora dia 11/11 e queria saber se alguém que ja foi pros EUA sabe se lá sempre tem bastantes unidades pra venda ou se por exemplo não conseguirei pegar no dia do lançamento.

 

E também gostaria de saber como calcular um frete da fedex pra ca ou do correio de la pra ca pq estava pensando em vender alguns aparelhos antes de ir pra la pra levantar uma graninha desde ja obg.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi no site da Amazon as pre vendas foram esgotadas...Acredito que no day one vc nao conseguirá compra-lo, mas passando o hype, conseguirá mais facil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você pode comprar pelo Best Buy e pedir para entregar no local que você vai morar.

 

Que visto você tirou? O meu vence só em 2023 como B1/B2. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo que vi no site da Amazon as pre vendas foram esgotadas...Acredito que no day one vc nao conseguirá compra-lo, mas passando o hype, conseguirá mais facil.

É pelo q vi na gamestop tbm esgotou haha mais pelo q li por ai tem uma lei nos EUA q as lojas no lançamento tem q ter o dobro do produto q foi colocado em pré venda ou seja se tinha 100 unidades a loja física deve ter no mínimo 200. haha essa e minha esperança de pegar na sexta haha

 

Você pode comprar pelo Best Buy e pedir para entregar no local que você vai morar.

 

Que visto você tirou? O meu vence só em 2023 como B1/B2. :)

O problema de fazer uma pre order assim e q não retira na loja kkkkk prefiro da um gostinho ir na loja e comprar haha e tenho o visto igual ao seu B1/B2 e vence em 2020 

 

Vou para os EUA dia 1 de dezembro!Espero que ate la ja tenha ps4 a venda!

Axo q até dia 1 ja seda mais fácil de encontrar haha boa sorte la 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou para os EUA dia 1 de dezembro!Espero que ate la ja tenha ps4 a venda!

 

Se tudo der certo, vou em Janeiro.

 

Pelo que estou vendo, uma galera está debandando para fora e vai comprar por lá.

 

Governo falho o nosso, que ao invés de fazer algo justo no imposto e ganhar com isto, prefere forçar o pessoal ir para fora e gastar por lá.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha...tem uma loja chamada WAZ que está vendendo o ps4 por 2500 dilmas....pra quem não quiser ir pros EUA, 2500 dilmas está bem em relação aos 4 mil porpostos plea sony...

O esquema mesmo é pegar no mercado cinza....sempre comprei todos meus consoles no mercado cinza e nunca tive problemas...

Meu ps3, peguei usado numa banquinha de camelo e funciona lindo até hj....alias foi o melhor negócio que já fiz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fui ontem na gamestop e na bestbuy e eles falaram q tem bastante no estoque hj mais tarde bou la ver se ainda tem haha mais n poderei comprar hj vo te q espera um tempinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...