Ir para conteúdo
Tanker_Bower

Problemas ao instalar jogo (Dead Island) no PS3

Recommended Posts

Eu estou tento esse problema desde ontem.

Ao tentar efetuar a instalação do jogo baixado pela PSN ele dá o seguinte erro:

 

yZp1QyB.jpg?1

 

http://i.imgur.com/yZp1QyB.jpg?1

Eu já tentei baixar ele mais de 10 vezes e em todas ele da erro, tentei fazer de tudo:

Baixar em primeiro plano

fazer recovery no PS3 

e nada ele continua dando erro durante a instalação

Eu descartei problemas no HD pois eu baixei o Resident Evil Revelation e instalou sem problemas 

e hoje baixei a beta do Dark Souls 2 e instalou também sem nenhum problema o problema está só nesse jogo.

Alguém sabe alguma solução sem ser essas que eu postei acima ?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente o procedimento do link abaixo.

 

http://mbg3dmind.wordpress.com/2012/05/17/como-recuperar-um-hd-de-ps3-com-bad-sectors-sem-format-lo/

 

Opa. Você já fez. Já tentou apagar algum (uns) jogo(s), fazer recovery e depois tentar reinstalar o Dead Island ? Tive um problema parecido com outro jogo, fiz isso e resolveu. Não sei como, mas resolveu. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tente o procedimento do link abaixo.

 

http://mbg3dmind.wordpress.com/2012/05/17/como-recuperar-um-hd-de-ps3-com-bad-sectors-sem-format-lo/

 

Opa. Você já fez. Já tentou apagar algum (uns) jogo(s), fazer recovery e depois tentar reinstalar o Dead Island ? Tive um problema parecido com outro jogo, fiz isso e resolveu. Não sei como, mas resolveu. :)

 

Tentei sim e não funcionou. Agora outros jogos com mais de 5 gigas não estão instalando também.

Vou formatar o ps3 pra ver se não funcionar vou comprar outro HD mesmo

 

Formatei o ps3 e o erro continua.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanker, um amigo meu teve o mesmo problema. E infelizmente só resolveu com a troca de HD. Tenta pegar um emprestado pra fazer o teste =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tanker, um amigo meu teve o mesmo problema. E infelizmente só resolveu com a troca de HD. Tenta pegar um emprestado pra fazer o teste =D

 

Que tristeza :( 

Ainda bem que tá no fim do mes, vou ver se compro um novo.

Já estava querendo trocar mesmo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei sim e não funcionou. Agora outros jogos com mais de 5 gigas não estão instalando também.

Vou formatar o ps3 pra ver se não funcionar vou comprar outro HD mesmo

 

Formatei o ps3 e o erro continua.

 

Se formatou e não resolveu, infelizmente é o HD. Mas já tentou esse esquema do HDD Regenerator? Já que vai formatar não custa nada tentar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se formatou e não resolveu, infelizmente é o HD. Mas já tentou esse esquema do HDD Regenerator? Já que vai formatar não custa nada tentar.

 

T

Tentei agora pouco, continua com erro. Vou ter que trocar de HD mesmo 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Diego_Lazov

Qual versão é? Tenho a GOTY europeia e instalei sem problemas..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual versão é? Tenho a GOTY europeia e instalei sem problemas..

 

Versão Goty americana.

 

Isso que não estou entendendo, baixei o Uncharted 3 e instalou normal.

Jogos com mais de 10 gigas estão instalando com menos de 10 não instalam, vai entender.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

FALA MEUS AMIGOS...TBM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A INSTALAÇÃO DO DEAD ISLAND GOTY PSN ($5.00).

JA BAIXEI UMAS 8 VEZES E NA HR DE INSTALAR, NOS 14% ELE CAI.

aCHO Q O PROBLEMA DEVE ESTAR NO JOGO MSM, POIS RECENTEMENTE BAIXEI, DEVIL MAY CRY, MORTAL, STREET, ALIEN BREED... E TODOS INSTALARAM BELEZA. mE AJUDEM POR FAVOR. GRANDE ABRAÇO.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já baixei até com outras internet's.... kkkkkkkkk'

 

o problema é na instalação msm...

 

tem como reclamar, ou sei lá... uma opção?!

 

T chateado, queria este jogo por tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já baixei até com outras internet's.... kkkkkkkkk'

 

o problema é na instalação msm...

 

tem como reclamar, ou sei lá... uma opção?!

 

T chateado, queria este jogo por tudo.

 

Eu já desisti de instalar ele. vou continuar sem ele mesmo, ganho mais assim asopdoaspkdokasdokpsad

Vou deixar o tópico aberto pra ver se aparece alguém com alguma solução. até lá vou ficar no meu cantinho chorando

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após mandar um email pra sony eles me responderam o seguinte:

 

Boa Tarde, Douglas

Em nome da Sony Brasil agradecemos a sua preferência por nossos produtos e serviços.

Oriento o senhor aguardar desinstalar os jogos aguardar 3 dias e instalar novamente.

Atenciosamente,

Sonia Pereira

 

Pra minha surpresa funcionou, quem tiver o mesmo problema que eu tente fazer isso, pois no meu caso funcionou 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Após mandar um email pra sony eles me responderam o seguinte:

 

Boa Tarde, Douglas

Em nome da Sony Brasil agradecemos a sua preferência por nossos produtos e serviços.

Oriento o senhor aguardar desinstalar os jogos aguardar 3 dias e instalar novamente.

Atenciosamente,

Sonia Pereira

 

Pra minha surpresa funcionou, quem tiver o mesmo problema que eu tente fazer isso, pois no meu caso funcionou 

 

To com o mesmo problema, você deletou o jogo e baixou novamente depois de 3 dias, ou deixou para tentar instalar depois de 3 dias?

 

Já faz alguns dias que tive problema com o army of two: Devils Cartel e o DMC, ontem formatei meu play, perdi meus fantasmas :/, e continua não instalando, agora estou baixando o AC 4 pra ver se funciona.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To com o mesmo problema, você deletou o jogo e baixou novamente depois de 3 dias, ou deixou para tentar instalar depois de 3 dias?

 

Já faz alguns dias que tive problema com o army of two: Devils Cartel e o DMC, ontem formatei meu play, perdi meus fantasmas :/, e continua não instalando, agora estou baixando o AC 4 pra ver se funciona.

Eu deletei o jogo que estava corrompido e deixei ele 3 dias sem instalar nenhum jogo e ele voltou a funcionar normal, e até agora não voltou a dar problemas

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu deletei o jogo que estava corrompido e deixei ele 3 dias sem instalar nenhum jogo e ele voltou a funcionar normal, e até agora não voltou a dar problemas

 

Deletou só aquele arquivo de dados corrompidos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já estão acabando minhas opções, trocar o HD? baixar em outra conexão de internet? só instala jogos com menos de 2gb, ta começando a bater o desespero  :fuuu:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara. Eu também baixei o Dead Island desta mesma promoção.

 

De todos, foi o jogo mais bugado e travado que já joguei, até hoje!

 

Não sei se outros tiveram o mesmo problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde,

só para relatar o que está ocorrendo com o meu:

já baixei DMC, Bioshock Infinite e Crysis 3 e depois de baixado na instalação ocorre o erro ao 14%,

procedimentos tomados:

apagar e baixar novamente, usar outra internet, limpar cache do play, executar opção 3 e 4 ou a 4 e a 3 no SAFE Menu, formatação no pc, chkdsk /r  e até o momento nenhum resultado positivo, neste momento estou utilizando o HDD Regenerator para examinar a superficie e ainda faltam umas 3hs para terminar, quando chegar em casa vou fazer a instalação do hd no ps3 e testar sem restaurar o backup, vou baixar um destes jogos e ver se instala, se instalar vou restaurar o backup e baixar novamente os jogos para ter certeza que funcionou e posto o resultado aqui, os únicos procedimento que foi sugerido e ainda não apliquei foi a substituição do HD e ligar para o provedor de internet e solicitar limpeza do meu cache, mas este da limpeza de cache não tenho certeza do funcionamento, pois testei o ps3 em outra internet que eu já havia baixado jogos como HITMAN 19gb e MaxPayne 7gb.

Posto o resultado assim que terminar os testes.

 

obs.: cheguei a baixar um jogo com 2,5gb e funcionou, isto só tem ocorrido com jogos maiores.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ola ,estou com os mesmos problemas de intalação , ja baixei o bioshock infinite umas 10 vezes e n instala , da 14% e da erro , dados corrompidos , e n sei se troco o HD ou faço o mesmo que o carinha la , de esperar 3 dias e depois instalar outra vez , se puderem me ajudar , agradeço :heim:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de testar o hd com o HDD regenerator ele não apresentou nenhum erro, mas voltei o HD e baixei e voltou a dar erro, fiz o teste com jogos menores de 3gb esta baixando e instalando normalmente os de 5gb para cima apresentam o erro, estou baixando um de 11gb para ver tambem, caso o erro persista vou conseguir um hd para testar, se alguem tiver alguma opção, não fique acanhado em compartilhar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...