Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

Xperia Play ganha data e preço nos EUA

Recommended Posts

Anunciado no início do ano durante a Mobile World Congress em Barcelona, o Sony Ericsson Xperia Play ganhou finalmente uma data de lançamento nos EUA: 26 de maio. O primeiro dispositivo com certificação PlayStation já foi lançado na Europa.

 

Lojas como a Verizon começam nesta quinta-feira (a aceitar reservas do aparelho, que tem preço sugerido de US$ 199 com contrato de dois anos. De fábrica, o Xperia Play vem com o Gingerbread, uma versão modificada do sistema operacional Android 2.3, 512MB de RAM e um processador Qualcomm Snapdragon II de 1 GHz com uma GPU Adreno 205. Por fim, o aparelho vem com uma tela de quatro polegadas, uma câmera de 5MP na parte traseira e outra VGA na parte da frente.

 

O Xperia Play também traz um mecanismo por onde a parte da frente desliza e revela um controle com design similar ao da família PS, incluindo quatro botões característicos frontais, um direcional digital e um conjunto simples de botões na parte superior. No lugar dos tradicionais analógicos, dois thumbsticks sensíveis ao toque.

 

Embutidos na memória interna do aparelho estão vários jogos: Madden NFL 11, Bruce Lee Dragon Warrior, Asphalt 6, Adrenaline, The Sims 3, Star Battalion, Crash Bandicoot e Tetris. Mais ofertas serão vendidas por meio do Android Marketplace.

 

290636.jpg

 

Fonte:FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprar um Xperia/NGP = Vender 1 rin

 

Comprar os dois = Vender 2 rins,1 pulmão,1 figado.doar sangue,medula,mebros inferiores(pq os superiores nos usamos pra jogar).... :rock: :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Comprar um Xperia/NGP = Vender 1 rin

 

Comprar os dois = Vender 2 rins,1 pulmão,1 figado.doar sangue,medula,mebros inferiores(pq os superiores nos usamos pra jogar).... :rock::rock:

 

:rock::rock::rock::rock::rock:

Pior que é verdade.....Xperia Play no Brasil = R$ 2.000,00 :'(

NGP no Brasil = R$ 1.500,00 :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nesse caso ja estamos no ponto de vender a alma >8)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nesse caso ja estamos no ponto de vender a alma >8)

Eu já vendi pra ter antecipado! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até que venderia meus rins...mas eu não estou a fim de viver em sessões de hemodiálise apenas para jogas PSX em um celular :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...