Ir para conteúdo
Matrix100_-

Star Wars The Force Unleashed - Sith Master

Recommended Posts

Gostaria de saber como mudar a dificuldade do jogo para Sith Master ,sem ter de começar um save novo com os poderes resetados,se souberem me falem por favor , estou com quase todos os poderes no maximo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ñ sei se foi preguiça de ler ou sei la o que mais as dicas que tem pra esse troféu de usar cheat ñ me deixaram seguro pra usar e ariscar bloquear os troféus, to fazendo na Lord pra depois liberar a Master -.- o 2 é bem mais simples aff.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz exatamente como está na dica do troféu..agora estou jogando na dificuldade Sith Master e alguns troféus estão surgindo..inclusive já passei para a segunda fase. Vou jogar até o fim pra ver se vai dar pau..mas acredito que não.

 

Alguém poderia confirmar se está tudo certo com esse cheat..e que o bloqueio de troféus é qualquer um ou apenas o Sith Master?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom..pude comprovar o que o esquema da dica para mudar a dificuldade funciona. Se vc fez e aparece pelo menos um troféu..pode ficar tranquilo que no final todos os troféus relacionados a dificuldade irão aparecer..e nada ficará bloqueado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...