Ir para conteúdo
guicamarotto

Diário de Bordo - Dark Souls

Recommended Posts

Cara, não se sinta humilhado não... eu morri 3x no Capra até acertar desviar dele e dos cachorros, então você está com saldo positivo!

 

Sinceramente, Blinghtown pra mim não é tão ruim assim... apesar do poison e tal, dos mobs chatos, eu até que me acostumei lá. Dei uma farmada em uns titanite nas lesmas e foi de boa. Tem um set que dá um resist de poison que ajuda um pouco a segurar o veneno e equilibrar com o estus de vez em qdo.

 

Eu estou em Valley of Giants, num breu desgramado... tou atrás da tal magia que acende uma luz na cabeça, mas não sei quem tem. Acho que vou dar uma farmada de souls e comprar os miracles que me faltam que com certeza, deve estar com algum vendedor que não peguei ainda.

 

 

Ae sim diogo! Me add ai, quem sabe a gente se ajuda em algo! ;)

 

Imagina eu que não tenho nenum milagre ainda USHAUHAUHSAUHASUHSAUh

 

Eu acabei comprando algumas magias de pyro. Como eu ja tinha a luva rs. E tem uma úteis, como por exemplo a de aumentar a resistencia. O foda é perder mobilidade. Agora é uma delicia passar forte no inicio do jogo. Uma sepada e mato os spadachins malditos.

 

Ah e to usando como arma um machado +5 que peguei do rabo das gárgulas. E treinando Str para pegar uma arma mais forte. 

Allan, eu deixaria o vale dos Drakes pra depois, acho que você vai morrer à beça lá...

 

O Dragão de Dephs é bem fácil, só é demorado mesmo pelo HP como você disse.

 

Eu to querendo só entra lá. Não explorarei, até porque o caminho que to usando é só pra pegar alguns itens pra me ajudar u.u 

 

Mas se o sofrimento for grande eu dou meia volta :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu pode usar a Cast Light que a Dusk of Oolacile vende, ou pode usar o Sunlight Maggot, que é um elmo que um inimigo dropa em Lost Izalith.

 

A Tomb of Giants é meio porre por causa do escuro mesmo, e tem alguns buracos malditos lá, se cair é caixão \o\

Odeio Buracos u.u

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu recomendo vc continuar em Blinghtown e matar o boss da area, ele é facil e

tem uma bela vista, muito bela msmo, tão bela que eu morri varias vezes só para apreciar sua beleza.

é essencial para o progresso do jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

assim que eu entrar na psn eu vou te add markudo. estou devendo um pvp como daniel, se tudo der certo esse fim de semana estarei disponível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu pode usar a Cast Light que a Dusk of Oolacile vende, ou pode usar o Sunlight Maggot, que é um elmo que um inimigo dropa em Lost Izalith.

 

A Tomb of Giants é meio porre por causa do escuro mesmo, e tem alguns buracos malditos lá, se cair é caixão \o\

 

É essa danada ai mesmo que eu um encontro marcado!!!! :coolface:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To acompanhando em off o papo de vocês sobre a dificuldade dos bosses, vou relatar um pouco do que passei no NG. Os que tive mais facilidade foram o Gaping Dragon (lento e burro), Sif (morreu com poucas Great Chaos Fireball) e Pinwhell (No meu caso, foi o mais fácil do jogo. Os que deram mais problema foram o Capra Demon (morri algo entre 10 e 15 vezes) e por incrível que pareça, o chefe que mais me deu dificuldade foi o Stray Demon, em North Undead Asylum. Demorei muito pra passar e morri muito ali. Four Kings foi tranquilo, mas creio que no NG+ será bem mais complicado.

 

Tirando bosses, sofri demais nos malditos lanceiros de Anor Londo, não gosto nem de lembrar daquelas pragas.

 

 

No momento estou no começo do NG+. Hoje quero avançar um pouco mais, só matei o Taurus Demon, foi tranquilo. Aí fui matar o dragão da ponte, pensei que seria fácil mas fui torrado algumas vezes e desliguei. Hoje tento novamente.

 

Vou fazer um levantamento das almas que preciso e disponibilizar aqui, se alguém tiver disponível eu ficarei eternamente grato.

 

Sobre o Dark Souls 2, fui numa loja de games onde um conhecido meu trabalha e fui informado que a loja vai realizar um evento para o lançamento do jogo! A princípio será realizado no dia 10/03 e no mesmo dia já vamos poder comprar o jogo. Estou pensando seriamente em comprar a Special Edition, se não sair tão caro.

 

Pois é, o dia do lançamento está chegando, quem não zerou ainda se agiliza aí, e quem tá buscando a platina (como eu), temos exatamente 1 mês pra conseguir ;)

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É essa danada ai mesmo que eu um marcado!!!! :coolface:

 

 

Eita mais hoje tá movimentado, gosto de ver assim. Cast Light a Dusk vende e tem que comprar o catalisador dela tbm, ela fica presa em um golem dourado e tem uma discussão ai na página anterior sobre o ela e tal.

 

Não vá pra Tomb of the Giants sem a Lordvessel viu, se descer vai ser absurdamente dificil volta, o caminho é muito oculto e a um soul level baixo vai ser muito complicado,

Vou fazer um levantamento das almas que preciso e disponibilizar aqui, se alguém tiver disponível eu ficarei eternamente grato.
 
Cara, acho que tenho todas aqui, e caso não tenha, vou zerar ele todo hoje novamente e ai vou ter todas, tenho que conferir só a do Ornstein e Smough pra ver qual delas tenho ou se já estou com as duas. Tenho dezenas de armas com todas as elementais, se quiser também posso passar.
 
A dificuldade mesmo só vai ser de ver o selo, mais acho que vai ser de boa, to conseguindo ver de todo mundo, só de um amigo meu aqui que não aparece de jeito nenhum e o do Daniel que as vezes demora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, acredita que o phanton já nascia com elas e ele nascia perto de mim, nas duas vezes aconteceu isso, ai vinha com tudo pra cima de mim, além de que não conseguia ver elas, já tomava era o dano, muito escroto o que aconteceu.

 

Ontem eu tava lá onde fica aquele arqueiro perto da bonfire em Undead Burg e rolando a luta lá em baixo entre dos phantons, ai do nada um me invadiu e antes do cara realmente surgir já tava levando dano da murakumo, eu não entendi nada e nem os phantons, só o que aprendi com isso foi ficar longe dos locais onde os phantons "nascem".

 

Esses meninos são bobos demais, farmarem logo souls, algo que tem tão farto no decorrer do jogo, além do mais, é possível ainda realizar o glitch das souls e conseguir almas sem esforço, muito mais pratico e rápido, só que nem todos sabem de como fazer ele.

Nunca ouvi falar do glitch das souls '-'

 

Vou parar de vir aqui....só me sinto humilhado :grin:

 

Então, ante ontem joguei. E joguei muito tempo. E por incrivel que pareça, morri pouco. Sim ainda to no inicio, ta tudo fácil e lindo, mas pra alguem que chorou sangue para derrotar os dois primeiros Boss eu to muito satisfeito. 

 

Levei pra vala a Burbuleta, o Catra hue hue, e o Dragão que fica nos Dephs. Matei todos praticamente de primeira, inclusive o Capra que todo mundo falou que eu sofreria. 

 

Agora estou indo para Blightown.... Já tão rindo do desespero alheio que vai ser lá. Não tenho amigos :okay:

Prepare-se para sofrer!!!!!

 

Meu soul Level é de 40, mas eu to pensando em visitar o vale dos drakes antes. Eu tenho muito item para curar envenenamento graças aos Dephs. 

 

Eu viciei completamente nesta coisa, só que quando forço ir por onde não devia morro demais. Ai acabo parando pra esfriar a cabeça e tentar novamente. 

 

O dragão dos Dephs também foi fácil. Se não me engano de terceira passei ele, sendo que na primeira foquei só em arrancar o rabo dele. O problema pra mim foi a demora em matar ele. Tem muito hp. 

 

Imagina eu que não tenho nenum milagre ainda USHAUHAUHSAUHASUHSAUh

 

Eu acabei comprando algumas magias de pyro. Como eu ja tinha a luva rs. E tem uma úteis, como por exemplo a de aumentar a resistencia. O foda é perder mobilidade. Agora é uma delicia passar forte no inicio do jogo. Uma sepada e mato os spadachins malditos.

 

Ah e to usando como arma um machado +5 que peguei do rabo das gárgulas. E treinando Str para pegar uma arma mais forte. 

Eu to querendo só entra lá. Não explorarei, até porque o caminho que to usando é só pra pegar alguns itens pra me ajudar u.u 

 

Mas se o sofrimento for grande eu dou meia volta :hehe:

Planei-e bem a sua build. Se for para build de Strength, use a Man Serpent Greatsword! Confie em mim, ela é a melhor arma para Strength. Você consegue ela como drop dos guardas com cabeça de serpente em Sen's Fortress, depois de Blighttown. É um bocado chato eles droparem a arma, mas vale a pena. Com 40 Strength, e a arma upada até +15 (o máximo), ela faz 550 dano com 1 mão e 580 com as duas acho eu. Adicione Great Magic Weapon e fica com 800-900 dano.

 

Não gaste pontos em Resistance, esse stat é inútil...

 

Iron flesh foi nerfada num dos patches... é inútil agora, não a use.

 

Não aconselho ir ao Valley of the Drakes... os inimigos lá têm 1000 HP cada um, e matam-no beeeeem facilmente. Além do mais, não tem loot muito bom, não tem boss, etc. Só serve para conectar Firelink Shrine e New Londo a Blighttown, mais nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca ouvi falar do glitch das souls '-'

 

É uma tática que só quem despertou o Rinnegan pode usar, brincadeiras a parte, é um glich usado para souls e funciona também com a fire keeper souls, aliás, só ando me curando com ela agora.

 

Um dia, se quiser, posso ensinar, mais só depois da platina, to em busca de conseguir realizar outro glitch pra fritar uns espertinhos  que aparecem no pvp, mais esse ainda não sei, ainda...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É uma tática que só quem despertou o Rinnegan pode usar, brincadeiras a parte, é um glich usado para souls e funciona também com a fire keeper souls, aliás, só ando me curando com ela agora.

 

Um dia, se quiser, posso ensinar, mais só depois da platina, to em busca de conseguir realizar outro glitch pra fritar uns espertinhos  que aparecem no pvp, mais esse ainda não sei, ainda...

 

Eu já platinei o jogo, se quiser pode mandar MP a explicar o processo... podia-me ser bem útil caso eu precise de fazer uma Build em específico no futuro para PvP.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já platinei o jogo, se quiser pode mandar MP a explicar o processo... podia-me ser bem útil caso eu precise de fazer uma Build em específico no futuro para PvP.

 

Sabia que queria aprender, to usando pra testar build, upei uns 40 levels em menos de 30 minutos com esse truque, só demorei porque tem que comprar algo pra consumir no local.

 

Mais tarde vou escrever tudo bem detalhado e lhe enviar, só não passa pros meninos aí porque acaba que tira a graça que se torna bem fácil, por exemplo, pra acumular humanidades no contador e se curar, é o mesmo se descobrir o método de duplicação de itens do Demon's Souls, acaba a graça também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sabia que queria aprender, to usando pra testar build, upei uns 40 levels em menos de 30 minutos com esse truque, só demorei porque tem que comprar algo pra consumir no local.

 

Mais tarde vou escrever tudo bem detalhado e lhe enviar, só não passa pros meninos aí porque acaba que tira a graça que se torna bem fácil, por exemplo, pra acumular humanidades no contador e se curar, é o mesmo se descobrir o método de duplicação de itens do Demon's Souls, acaba a graça também.

 

Demore o tempo que for preciso, e é óbvio que não vou dizer-lhes como se faz o glitch.

 

Obrigado desde já! Ouvi falar sobre a duplicação de itens no Demon's Souls, sei como se faz, mas obviamente não o vou fazer (se o fizer é só mesmo para os itens para os troféus dos upgrades das armas, mas de resto não irei usar para nada).

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Demore o tempo que for preciso, e é óbvio que não vou dizer-lhes como se faz o glitch.

 

Obrigado desde já! Ouvi falar sobre a duplicação de itens no Demon's Souls, sei como se faz, mas obviamente não o vou fazer (se o fizer é só mesmo para os itens para os troféus dos upgrades das armas, mas de resto não irei usar para nada).

 

Beleza então, até antes da meia noite te envio, to com preguiça de digitar agora, mais vou adiantar que é bem simples de fazer, dá pra fazer em um segundo ele. A duplicação do Demon's só comecei a fazer depois que desisti da platina, fiz muita bestagem por falta de informação e penei muito, só usava mesmo pras stones, pra a grass dark, não me lembro o nome exato e pra a soul de um boss.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for criar uma Build eu recomendo usar o site http://mugenmonkey.com/darksouls/ Não sei se já postaram ele aqui, mas esse site ajuda bastante.

Sempre antes de começar um novo jogo eu monto a Build nesse site e já jogo tendo em mente como será minha build no futuro, assim já fico sabendo que arma pegar e onde distribuir os pontos.

Dessa forma evito em gastar pontos com coisas que não vou usar

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for criar uma Build eu recomendo usar o site http://mugenmonkey.com/darksouls/ Não sei se já postaram ele aqui, mas esse site ajuda bastante.

Sempre antes de começar um novo jogo eu monto a Build nesse site e já jogo tendo em mente como será minha build no futuro, assim já fico sabendo que arma pegar e onde distribuir os pontos.

Dessa forma evito em gastar pontos com coisas que não vou usar

 

Nossa, muito boa a dica, já adicionei aqui aos favoritos, tinha encontrado um site com umas builds ai que os caras criaram, só achei ruim porque tinha vezes que tinha que zerar duas vezes o jogo pra pegar uns itens, vou explorar mais esse site e ver se crio logo algo hoje...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza então, até antes da meia noite te envio, to com preguiça de digitar agora, mais vou adiantar que é bem simples de fazer, dá pra fazer em um segundo ele. A duplicação do Demon's só comecei a fazer depois que desisti da platina, fiz muita bestagem por falta de informação e penei muito, só usava mesmo pras stones, pra a grass dark, não me lembro o nome exato e pra a soul de um boss.

Tudo bem, se não puder enviar hoje, não se preocupe!

 

Se for criar uma Build eu recomendo usar o site http://mugenmonkey.com/darksouls/ Não sei se já postaram ele aqui, mas esse site ajuda bastante.

Sempre antes de começar um novo jogo eu monto a Build nesse site e já jogo tendo em mente como será minha build no futuro, assim já fico sabendo que arma pegar e onde distribuir os pontos.

Dessa forma evito em gastar pontos com coisas que não vou usar

 

Já tinha visto esse site anteriormente, mas não tinha explorado ele muito bem e nunca me lembrei de o referir aqui. Irei usá-lo quando fizer a build para PvP que tenho planeada :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ontem eu consegui chegar no boss da Tower of Latria, aquela idol, mas a menina é imortal, sempre que mato ela um cara ri de mim e diz que nao sei nada sobre o mundo ou algo assim, matei ela umas 5x e de nada adiantou, e acabei morrendo pra variar... Hoje tem mais!

OBS: Não acho mais a cela do cara, não lembro o andar  :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tinha visto esse site anteriormente, mas não tinha explorado ele muito bem e nunca me lembrei de o referir aqui. Irei usá-lo quando fizer a build para PvP que tenho planeada :)

 

Que tipo de build você vai fazer e a que level? Tava pensando em fazer uma de faith, talvez a 125, to em dúvida ainda.

 

 

Galera, ontem eu consegui chegar no boss da Tower of Latria, aquela idol, mas a menina é imortal, sempre que mato ela um cara ri de mim e diz que nao sei nada sobre o mundo ou algo assim, matei ela umas 5x e de nada adiantou, e acabei morrendo pra variar... Hoje tem mais!

OBS: Não acho mais a cela do cara, não lembro o andar  :okay:

 

Você tem que matar um cara antes de entrar na luta com ela, não vou me aprofundar porque talvez queria descobrir as coisas sozinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, ontem eu consegui chegar no boss da Tower of Latria, aquela idol, mas a menina é imortal, sempre que mato ela um cara ri de mim e diz que nao sei nada sobre o mundo ou algo assim, matei ela umas 5x e de nada adiantou, e acabei morrendo pra variar... Hoje tem mais!

OBS: Não acho mais a cela do cara, não lembro o andar  :okay:

Você tem que matar esse que se ri de você!! Ele está a usar uma magia para a reviver. Não encontrou um Driegling a implorá-lo para não o matar? Se sim, então foi trollado pelo jogo :coolface:

Que tipo de build você vai fazer e a que level? Tava pensando em fazer uma de faith, talvez a 125, to em dúvida ainda.

 

Você tem que matar um cara antes de entrar na luta com ela, não vou me aprofundar porque talvez queria descobrir as coisas sozinho.

 

Ou faço uma build mistura de Dex com Int ou Dex com Faith, ainda não tenho bem a certeza. Eu nunca experimentei builds de Dex, por isso é que estava em pensar fazer uma para PvP.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ou faço uma build mistura de Dex com Int ou Dex com Faith, ainda não tenho bem a certeza. Eu nunca experimentei builds de Dex, por isso é que estava em pensar fazer uma para PvP.

 

Dex com Int acho que deve obter um resultado melhor, quero algo que funcione na floresta, como não tive muito contato com faith queria uma dela só pra ver como que é e se é funcional, de int abusei já, se eu for criar uma vou querer usar dark bead e ai vai ser desleal, to pensando no que fazer ainda.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

esse tópico é um dos melhores, fiquei um dia sem acessar o fórum, e foram mais de 30 postagens , pq sigo o tópico e sou notificado

assunto de primeira, tods se respeitam, show de bola

mal vejo a hora de chegar o DS 2 :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas que droga, :(

Eu nem sei se tenho esse item, eu explorei bastante a torre mas não sei se tudo

Maldito cara, ele irá sofrer se eu encontra-lo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Build de Dex usando a Uchigatana + 15 + Ninja Flip

e usando as seguintes Pyromances: Great fireball + Great combustion

É luxo no PVP, uso essa Build e uma de mago como principais, e raramente perco alguma luta

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dex com Int acho que deve obter um resultado melhor, quero algo que funcione na floresta, como não tive muito contato com faith queria uma dela só pra ver como que é e se é funcional, de int abusei já, se eu for criar uma vou querer usar dark bead e ai vai ser desleal, to pensando no que fazer ainda.

Faith não funciona muito bem, a não ser que queira ser pouco honroso... Únicos miracles que funcionam bem em PvP são Sunlight Blade, Wrath of the Gods, Emit Force e Darkmoon Blade. De resto, os milagres não são muito bons para PvP.

 

Build de Dex usando a Uchigatana + 15 + Ninja Flip

e usando as seguintes Pyromances: Great fireball + Great combustion

É luxo no PVP, uso essa Build e uma de mago como principais, e raramente perco alguma luta

 

Estou meio indeciso entre a Uchigatana e a Great Scythe.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faith não funciona muito bem, a não ser que queira ser pouco honroso... Únicos miracles que funcionam bem em PvP são Sunlight Blade, Wrath of the Gods, Emit Force e Darkmoon Blade. De resto, os milagres não são muito bons para PvP.

 

Queria usar esses miracles ai mesmo, mais sei lá, tô bem em dúvida ainda no que investir. Enviei viu, dê uma olhada ai, não sei se enviei da maneira correta, qualquer coisa copia  e exclui.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...