Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guimace

Flower, Flow, Sound Shapes e Escape Plan para PS4! Com listas de troféus separadas e cross-buy!

Recommended Posts

http://blog.us.playstation.com/2013/10/16/flower-flow-sound-shapes-escape-plan-coming-to-ps4/

 

Pois é pessoal... esses clássicos do PS3 e PSVita serão lançados para o PS4 agora em Novembro (alguns no lançamento, outros no final do mês).

 

A boa notícia pra quem gosta de troféus é que as listas de troféus para PS4 serão separadas!! Ou seja.... mais uma platina pelo Sound Shapes... rs... e sem pagar de novo, pois é cross-buy com as versões de PS3 e PSV.

 

Acho que já sei qual será minha primeira platina de PS4.  :awesome:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po..... vou passar raiva de novo com Sound Shapes! Platinei o primeiro, mas aqueles Death Modes são muito fodas!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po..... vou passar raiva de novo com Sound Shapes! Platinei o primeiro, mas aqueles time trials são muito fodas!

 

Nem me fale.

 

Passei tanto ódio no Death Mode do Sound Shapes que parei de jogar no PS Vita, pois a qualquer momento ia jogá-lo no chão de raiva e o prejuízo ia ser grande. Mandei meu save pra nuvem e fiz tudo no PS3, afinal se quebrasse um DS3 ia sair mais barato...  :rich_guy:

 

Enfim, acho que a versão de PS4 vai ter aquele save na nuvem, só mandar o save do platinum do PS3 ou Vita e baixar no PS4 que a platina pipoca automaticamente sem nem precisar de jogar de novo (foi assim que fiz mandando save do PS3 pro PSV).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guimace, vc não disse no primeiro post que serão listas separadas? então tem que jogar de novo ué

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guimace, vc não disse no primeiro post que serão listas separadas? então tem que jogar de novo ué

 

Não necessariamente. O Sound Shapes, por exemplo, tem 2 listas: uma de PS3 e uma de PS Vita, sendo que o mesmo save faz pipocar todos os troféus da outra versão sem precisar jogar. Acho que o Motorstorm RC também é assim, mas esses jogos têm funcionalidade Cloud Save.

 

Para os que não permitem Cloud Save... acho que é o caso do Flower... aí tem que jogar de novo no PS4.

 

 

será que o sound shapes não vai dar pra fazer o esquema do vita, só desbloquear os troféus sem jogar novamente?

 

 

Tomara!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Sound Shapes for cross-save com o PS4 assim como era no PS3 e PSV, eh uma platina de graça e sem esforço

 

Acabo de confirmar que é cross-save!

 

Já tem um monte de caras com a platina do Sound Shapes PS4 no PSN profiles, e olhe o tempo:

 

Sound Shapes

34 of 74 Trophies

November 15th 2013 (Platinum in 5 seconds)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como não sabemos quanto tempo esses jogos free do ps4 ficarão disponíveis, por via das dúvidas eu já coloquei na minha lista de downloads pra baixar quando eu comprar o meu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz a platina do Sound Shapes tranquilo usando o Cloud Sync. Achei estranho que o PS4 não liberou os trophies de um dos DLCs - com certeza absoluta eu já tinha feito no PS3 e no Vita... Baixei o DLC no PS4, fiz o sync de novo, e nada de troféus. Parece que vou ter que fazer à mão mesmo.

 

O flower não tem essa função, pelo menos eu não vi. Tem que jogar de novo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço para baixar os jogos Flow e Flower? É só entrar na PSN e baixar ou tem outro procedimento?

 

Eu comprei o Journey Collection para o PS3 e tenho os 3 jogos (Journey, Flow e Flower), estão instalados no PS3.

 

Este fim de semana vou tomar vergonha na cara e logar com minha conta no PS4 e queria já ir jogando estes jogos...

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Abraço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço para baixar os jogos Flow e Flower? É só entrar na PSN e baixar ou tem outro procedimento?

 

Eu comprei o Journey Collection para o PS3 e tenho os 3 jogos (Journey, Flow e Flower), estão instalados no PS3.

 

Este fim de semana vou tomar vergonha na cara e logar com minha conta no PS4 e queria já ir jogando estes jogos...

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Abraço

No ps4 ?

 

O mesmo procedimento procura o jogo, compra ele e já põe pra baixar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como eu faço para baixar os jogos Flow e Flower? É só entrar na PSN e baixar ou tem outro procedimento?

 

Eu comprei o Journey Collection para o PS3 e tenho os 3 jogos (Journey, Flow e Flower), estão instalados no PS3.

 

Este fim de semana vou tomar vergonha na cara e logar com minha conta no PS4 e queria já ir jogando estes jogos...

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Abraço

 

Tristemente quem comprou o Journey Collector Edition (midia) nao poder usar os crossbuy para pegar as versões de Flower e Flow.

 

If you purchased Journey Collector"™s Edition, that sadly does not entitle you to the other versions of flOw and Flower.  There is currently no way for Sony to connect the purchase of the physical* Collector"™s Edition to a Sony Entertainment Network (SEN) account.  *As for Europeans who purchased the digital version, we do not have official word if there will be any issues for downloading the new versions.

http://thatgamecompany.com/flow/flow-and-flower-headed-to-ps4-and-ps-vita-in-nov/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tristemente quem comprou o Journey Collector Edition (midia) nao poder usar os crossbuy para pegar as versões de Flower e Flow.

 

If you purchased Journey Collector"™s Edition, that sadly does not entitle you to the other versions of flOw and Flower.  There is currently no way for Sony to connect the purchase of the physical* Collector"™s Edition to a Sony Entertainment Network (SEN) account.  *As for Europeans who purchased the digital version, we do not have official word if there will be any issues for downloading the new versions.

http://thatgamecompany.com/flow/flow-and-flower-headed-to-ps4-and-ps-vita-in-nov/

Puts...  que porcaria.

 

Bom, vou ter que comprar então.

 

Valeu

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...