Ir para conteúdo
Pampuch5

GTA V - Dúvidas para conquistar o troféu Career Criminal

Recommended Posts

E aí galera, seguinte, tô com 97,54% do meu GTA V e pelo site do social club faltam somente algumas coisinhas para eu fazer 100%. Uma é um ? Estranhos e Doidos chamado "Risco Incalculável" e outro é uma atividade com amigos que tenho que ir ao cinema com algum deles.

 

Agora vem um spoiler para vcs entenderem minha dúvida: Eu escolhi o final de matar o Michael, portanto, limitou muito as opções de chamar amigos para sair pelos motivos: Trevor não atende as ligações de Franklin por ele ter matado o Michael, logo, Trevor perdeu a amizade dele. Já tentei com o Trevor ligar pro Franklin mas acontece a mesma coisa. Jimmy nunca atende o telefone (sempre cai na caixa postal), e sobrou então o Lamar para ambos os personagens. Só quando chamo o Lamar para sair, só tem a opção de ir ao puteiro, jogar dardos e beber, o ícone de cinema sai logo quando busco o amigo! Assim fica impossível de levar ele ao cinema e completar a Miscelânea e ter os 100%

 

Agora outra dúvida, a do Estranhos e Doidos. Para liberar esse "Risco Incalculável", que é o ultimo que sobrou pra mim, tenho que fazer os 13 saltos de paraquedas, só que eu fiz todos faz tempo e nada de aparecer o maldito ícone para eu completar!! Detalhe que nas estatísticas estava escrito: Estranhos e Doidos 19/20 e fiz vários outros antes de sobrar só esse e não aumenta, fica sempre no 19!

 

Ajuda ae galerë. Valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deverá ser algum bug do jogo cara. De um amigo meu também ficou quase na mesma e ele teve que recomeçar para poder pegar os 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deverá ser algum bug do jogo cara. De um amigo meu também ficou quase na mesma e ele teve que recomeçar para poder pegar os 100%

 

 

Azar o dele então kk pq eu tive uma tática que deu certo. Como o Lamar tem a frescura de só poder sair de madrugada, chamei ele e fiquei moscando até dar 10h, hora que o cinema abre. Não deu outra, o ícone apareceu e fui lá =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...