Ir para conteúdo
AlexVieira14

GTA V - BUG impossível de fazer 100% - Preciso de AJUDA PFF!

Recommended Posts

 Olá a todos! Então, está acontecendo algo terrível no meu GTA V, que não consigo fazer 100% do game. O que se passa, é que as missões "Estranhos e Doidos" (Strangers and Freaks), pede exatamente para completar 20 delas, mas, o problema é que são no total por volta de 50, e só me falta umas 3 para completar todas elas, mas quando vou ao menu do progresso do game, só diz que completei 18. Isto só acontece, mesmo com os estranhos e doidos.

Espero a vossa ajuda, para alguma resolução deste problema. Obrigado. 

 

 

 AlexVieira14.png?0.376882167535

 

Social Club: http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/alexvieira14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ve pelo social club as missões dos estranhos e doidos, do lado direito delas existirá uma barrinha azul.

 

Essa barrinha azul são as que contam para ter as 20 missões. Olha la e depois ve qual que falta completar

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ve pelo social club as missões dos estranhos e doidos, do lado direito delas existirá uma barrinha azul.

 

Essa barrinha azul são as que contam para ter as 20 missões. Olha la e depois ve qual que falta completar

 

Eae preiba2 ! Eu fui nesse link ae http://pt.socialclub.rockstargames.com/games/gtav/career/checklist , e se vc entrar poderá ver as minhas informações do progresso do game. eu ainda não sei trabalhar muito bem com o Social Club. Se vc fizer o favor de ver se consegue obter alguma informação importante ae avisa. Agradeço.

 

AlexVieira14.png?0.411575337275

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ve pelo social club as missões dos estranhos e doidos, do lado direito delas existirá uma barrinha azul.

 

Essa barrinha azul são as que contam para ter as 20 missões. Olha la e depois ve qual que falta completar

 

Aqui o cara aprende é coisa... Não sabia dessa da barrinha azul.

 

Depois de feito, pode-se fazer novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui o cara aprende é coisa... Não sabia dessa da barrinha azul.

 

Depois de feito, pode-se fazer novamente?

 

Que isso fórum serve pra isso. Você ta falando em refazer as missões dos estranhos e loucos? Se sim tem como, pause o jogo, ai procura a opção de refazer as missões dos estranhos e loucos, com isso você pode pegar ouro nas missões em que você não conseguiu.

 

Ja o amigo do tópico não consigo ver as missões que estão faltando, diz aqui que você não permite compartilhar essas informações. Loga no site do social club, escolhe GTA V, vai em lista e procura "estranhos e doidos". Do lado direito de cada imagem tem uma risca azul que diz quais são as missões necessárias para o 100%

 

EDIT: Achei esse vídeo com todas as 20 missões:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso fórum serve pra isso. Você ta falando em refazer as missões dos estranhos e loucos? Se sim tem como, pause o jogo, ai procura a opção de refazer as missões dos estranhos e loucos, com isso você pode pegar ouro nas missões em que você não conseguiu.

 

Ja o amigo do tópico não consigo ver as missões que estão faltando, diz aqui que você não permite compartilhar essas informações. Loga no site do social club, escolhe GTA V, vai em lista e procura "estranhos e doidos". Do lado direito de cada imagem tem uma risca azul que diz quais são as missões necessárias para o 100%

 

EDIT: Achei esse vídeo com todas as 20 missões:

 

 

Fala ae preiba2 ! Obrigadão aí pelo vídeo, tem ae duas missões que não completei e "pode" contar para o progresso. Eu disse "pode", porque tem aí a missão do "Kifflom" do site epsilon, que eu completei essa missão mas não contou. Mas o vídeo pode ajudar, muito obrigado mesmo!

 

AlexVieira14.png?0.972324319733

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que isso fórum serve pra isso. Você ta falando em refazer as missões dos estranhos e loucos? Se sim tem como, pause o jogo, ai procura a opção de refazer as missões dos estranhos e loucos, com isso você pode pegar ouro nas missões em que você não conseguiu.

 

Ja o amigo do tópico não consigo ver as missões que estão faltando, diz aqui que você não permite compartilhar essas informações. Loga no site do social club, escolhe GTA V, vai em lista e procura "estranhos e doidos". Do lado direito de cada imagem tem uma risca azul que diz quais são as missões necessárias para o 100%

 

EDIT: Achei esse vídeo com todas as 20 missões:

 

 

Oi preiba2, cara eu fiz todas as missões aí ditas, mas ficou na lista do progresso do game 19 missões completadas, só faltava só mais uma. Já não tenho mais missões Estranhos e Doidos no mapa. O que posso fazer agora? Será que tenho de fazer um novo game D:

 

AlexVieira14.png?0.385918464222

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ai ja não sei, você vai ter que ver no social club pra ver qual é a última missão que ta faltando pra você.

 

Caso seja uma missão que você tenha feito provavelmente bugou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara ai ja não sei, você vai ter que ver no social club pra ver qual é a última missão que ta faltando pra você.

 

Caso seja uma missão que você tenha feito provavelmente bugou.

 

Então, falta-me 2 missões para completar todas do estranhos e doidos, e tem uma lá que conta para o 100% que se chama "Risco Incalculável", mas não sei como achar essa missão, não tá no mapa nenhum "?". Parece ser daquele cara das paradas radicais, mas não sei como ir para essa missão. Por acaso você sabe??

 

 

AlexVieira14.png?0.0331442868035

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, falta-me 2 missões para completar todas do estranhos e doidos, e tem uma lá que conta para o 100% que se chama "Risco Incalculável", mas não sei como achar essa missão, não tá no mapa nenhum "?". Parece ser daquele cara das paradas radicais, mas não sei como ir para essa missão. Por acaso você sabe??

 

 

AlexVieira14.png?0.0331442868035

 

Com o Franklin você tem que fazer todos os saltos de paraquedas que tem no mapa, ai o cara vai ligar pra você fazer a ultima missão. Qual é a ultima missão dos estranhos e doidos que falta pra vc?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com o Franklin você tem que fazer todos os saltos de paraquedas que tem no mapa, ai o cara vai ligar pra você fazer a ultima missão. Qual é a ultima missão dos estranhos e doidos que falta pra vc?

 

 

Falta-me essa do para-quedas e uma chamada "O Último da Espécie", mas essa não conta. Cara, obrigadão pela informação. Add ae na PSN. Vlwww

 

AlexVieira14.png?0.0331442868035

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem 3 missões com o Franklin que não aparecem interrogação no mapa.

Você precisa ligar pra Tonya e ela vai pedir ajuda com o guincho de novo.

Faça a missão, espere um pouco e ligue outra vez. Mais uma missão.

Depois dessa, espera ela mandar uma mensagem. Liga pra ela, outra missão.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...