Ir para conteúdo
Natan2312

GTA V - Bug na missão do Franklin ( SPOILER )

Recommended Posts

E ae galera, tudo certo ?
Bem, este é o meu primeiro tópico, me desculpem caso esteja fazendo algo errado.

 A história é a seguinte: Tem uma missão que é feita pelo Michael e Trevor no qual você precisa derrubar um avião e coletar os documentos que estão dentro dele. Esta missão é dada pelo Martin Madrazzo. Pois bem. Após o fim da missão,  o Trevor sequestra a mulher do Madrazzo e, ele e o Michael, precisam ficar um tempo afastados de LS. Com isso, você só pode controlar o Franklin. O problema é que tem uma missão ( do Franklin ) que fica marcada na casa do Michael. Quando eu chego lá, não acontece nada, e não tem a marquinha amarela para iniciar a missão. Já tentei de tudo: desde andar um tempo para ver se eu receberia alguma ligação até fazer as missões extras do Franklin. Nada acontece.


Quem teve esse problema ou quem puder ajudar, comenta ae por favor!
Obrigado! ^_^

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso acontece quando Michael e Trevor dão um tempo e vão para o deserto Grand Senora, então você fica com o acesso restrito ao Franklin...

 

Você chegou a entrar na casa?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A casa tá trancada :\.
O estranho é que têm 2 letras ¨M¨: uma verde ( para o Franklin ) e outra azul, para o Michael. A do Franklin fica na frente da casa ( com a porta tranca, sem a marca amarela ) e a do Michael fica atrás da casa. Quando eu chego perto na do Michael o jogo diz que só dá para iniciar a missão com o Michael ou Trevor..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fiz essa missão hoje. Entrou de boa... lembro que logo após completar essa que deixa o Michael e o Trevor indisponíveis, apareceu uma missão de Estranhos e Doidos pro Franklin (a do pulo de para quedas) e eu completei ela antes de ir pra casa do Michael. Não sei se ajuda, mas quem sabe xD

 

E outra coisa, só pra confirmar, o indicador amarelo pra iniciar a missão fica exatamente na porta da frente da casa, eu só vi quando tava bem perto!

 

Boa sorte! haha

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Haha, poxa, brigadão cara!. Essa missão do para-quedas ainda não apareceu para mim, e a marca amarela realmente não existe aqui  :okay: 
Vou continuar jogando para ver se aparece a missão. Se não aparecer, eu começo um novo jogo  :face1:  :fuck:

Enfim, valeu pela ajuda ! XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Voltei a jogar hoje. Ainda não voltou ao normal :\. Vou continuar jogando para ver se acontece algo. Caso não aconteça, vou começar um novo jogo :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E aí camarada. Sou mais um com esse problema.

Assim que tiver uma novidade, registra aí!

Também não estou entendendo o motivo disso acontecer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que li, é um bug da ultima atualização que saiu.

Tem usuários que relatam que ficam rodando pelo mapa por muito tempo (1 hora, 2 horas...) sem entrar em nenhuma missão, apenas explorando o mapa, e uma hora recebem uma ligação (acho que do Michael) e conseguiram acessar a missão na casa do Michael.

 

Estão dizendo também que a Rockstar já está ciente desse bug e está trabalhando para corrigir o mesmo.

De qq maneira, não apague seu save. Eu irei aguardar essa correção e até lá irei buscar as peças dos ovnis e as cartas!

 

Abs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poxa, obrigado mesmo, bemello! Eu comecei um novo jogo, já tinha perdido as esperanças. Ainda bem que fiz backup do save!  Agora vou aguardar o bug ser corrigido.
Abraços, e obrigado mais uma vez  :lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com este problema também já a bastante tempo...já rolou atualização ontem e nada....simplesmente nada a

fazer e não to afim de começar o jogo de novo.  :superbravo:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estava com o mesmo problema e acabei de conseguir solucionar o bug.

Primeiro eu desinstalei a atualização (se não souber como: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/10/gta-5-como-corrigir-atualizacao-no-ps3-que-faz-o-console-travar.html).

Depois eu fiz o seguinte, fui caçar tubarão pra ganhar aquele troféu que ainda não tinha conseguido, depois de eu ir para o hospital, chamei um táxi para me levar direto para a casado Michael, e depois de pular a viagem, entrei na casa do Michael e tudo voltou ao normal.

Não sei se precisa fazer essa parada toda, mas foi assim que eu consegui tirar esse bug hehe. Acho que só deve precisar tirar a atualização e ficar explorando o mapa, fazendo as missões segundarias que volta ao normal. 

(eu comecei o jogo tudo de novo atoa, pois mesmo assim o bug persistiu, então essa não é uma boa ideia.)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, eu estava tentando resolver esse problema e achei na net uma solução e então fiz um vídeo explicando como resolver:

 

http://youtu.be/r9mRaA8Ecuo

 

Como solucionar: com o Franklin se afaste da casa do Michael e chame um táxi para a casa do Michael..ao entrar no Táxi pule a viagem com 'X'.....ao chegar no destino a missão estará disponível para iniciar e assim os problemas serão resolvidos ;)

 

Qq coisa só falar galera, espero ter ajudado =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...