Ir para conteúdo
mangaloyds

Recall Beyond two souls [Ricardo Eletro]

Recommended Posts

Visitante Frossth

Não sei se funciona igual em todas as lojas e com todos os produtos, mas na época que comprei o livro "A Dança dos dragões" em pré-venda pelo submarino, a Leya viu que as primeira tiragens vieram faltando páginas, então a submarino me mandou um livro novo sem eu precisar devolver o antigo, eu sei que não é vantagem nenhuma ter um livro faltando páginas, mas né, só pra vocês saberem mesmo e vai que acontece igual com os jogos de vocês.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles disseram que vai haver a troca, pega o meu jogo e passa o outro, simples assim.

 

Pelo menos estou trazendo o jogo pro trampo, menos mal. Valew cara. :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo menos estou trazendo o jogo pro trampo, menos mal. Valew cara. :legal:

 

Vc já abriu ele? Se sim, corre para platinar e fazer esse esquema, qq coisa. Eu vou entregar o jogo e ficar com o codigo, ja que para eles tanto faz (a maioria que vai devolver usou, e vai ficar comigo por isso), ai vc garante uma nova lista de trofeus, qq coisa.

Não sei se funciona igual em todas as lojas e com todos os produtos, mas na época que comprei o livro "A Dança dos dragões" em pré-venda pelo submarino, a Leya viu que as primeira tiragens vieram faltando páginas, então a submarino me mandou um livro novo sem eu precisar devolver o antigo, eu sei que não é vantagem nenhuma ter um livro faltando páginas, mas né, só pra vocês saberem mesmo e vai que acontece igual com os jogos de vocês.

Não acho que eles iriam deixar o jogo, pois ele ainda pode ser usado em outros aparelhos, e prensado para o grupo certo. As opções que vi, existentes, demonstram que seria realmente para o canadá, por ter de lingua nativa o ingles e o francês, então com certeza vão pra lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles disseram que vai haver a troca, pega o meu jogo e passa o outro, simples assim.

 

Eles disseram qndo farão isso?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles disseram qndo farão isso?

 

Não, por isto estou jogando ja, mas parece ser relativamente facil o jogo. Você só demora pra jogar pois a história é realmente excepcional.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fala galera, alguém já recebeu o game em PT-BR ai ? Tbm recebi o email dizendo que vão mandar outro, 2 dias depois de receber o jogo, mas até agora não recebi outro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A loja de games aqui da minha cidade devolveu todos os jogos quando soube do problema, e estão para receber a versão BR esta semana, mas não me precisaram data.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei na ricardo eletro, entao tendo o jogo + nota fiscal, eu posso trocar em qlqr loja postada aqui em sp, certo?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei na ricardo eletro, entao tendo o jogo + nota fiscal, eu posso trocar em qlqr loja postada aqui em sp, certo?

 

aparentemente sim. Desde que a loja seja a Sony store.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje vou na loja da Sony aqui em SP para trocar o meu Beyond.

 

Vou presenciar como estão fazendo e perguntarei a respeito de quem comprou nestes tipos de loja.

 

Hoje à noite posto como será.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

aparentemente sim. Desde que a loja seja a Sony store.

 

Amanha tenho uma entrega pra fazer perto da sony bourbon, vou levar lá pra trocar.

 

EDIT: Acabei de ligar na central de atendimento sony, e eles disseram que a partir de amanha eu posso passar em qlqr endereço postado para trocar, levando o jogo e nota fiscal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje vou na loja da Sony aqui em SP para trocar o meu Beyond.

 

Vou presenciar como estão fazendo e perguntarei a respeito de quem comprou nestes tipos de loja.

 

Hoje à noite posto como será.

Como prometido. Fui até a loja da Sony do Shopping Bourbon - SP.

Para minha surpresa, quado cheguei na loja, ao apresentar a Nota Fiscal (de uma loja que comprei na Santa Ifigênia), eles não queriam trocar, pois a loja em que eu comprei "não era credenciada e autorizada" por eles a comercializar o jogo (eles estão autorizados a trocar somente os jogos que foram adquiridos em lojas de departamento ou autorizadas Sony).

Como sou advogado, usei argumentos jurídicos e como consumidor, exigi a troca, pois o produto adquirido tem conteúdo diverso do oferecido, o que ofende o código de defesa do consumidor.

Resumindo, depois de uns 5 minutos de debate, acabaram por ceder e trocar o jogo.

Assim, o pessoal que não comprou em lojas "Autorizadas" possivelmente enfrentarão o mesmo problema, aí fica a dica de argumento para utilizarem, e se a coisa engrossar, falem que vão no Procon pelo fato do produto ser defeituoso. Se não resolver, vá realmente no Procon e busque seus direitos! 

Abraços e boa sorte.

Amanha tenho uma entrega pra fazer perto da sony bourbon, vou levar lá pra trocar.

 

EDIT: Acabei de ligar na central de atendimento sony, e eles disseram que a partir de amanha eu posso passar em qlqr endereço postado para trocar, levando o jogo

E de fato eles ficam com o jogo defeituoso

Eu comprei na ricardo eletro, entao tendo o jogo + nota fiscal, eu posso trocar em qlqr loja postada aqui em sp, certo?

Certo, e eles farão um cadastro do seu nome e ficarão com o seu jogo defeituoso.

CREIO Q ELES NÃO VÃO QUERER O JOGO DE VOLTA... POR QUAL MOTIVO ELES IRIAM QUERER UM JOGO USADO?? 

Eles pegam o jogo de volta, do contrário, não faz a troca.

É necessário um cadastro de seu nome para a troca.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei o meu nas lojas americanas, o lugar maldito se não tem gerente ninguém resolve merda nenhuma.

Quando cheguei ainda não tinha chego jogos em PT, ficaram de me responder hoje sobre a troca.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como prometido. Fui até a loja da Sony do Shopping Bourbon - SP.

Para minha surpresa, quado cheguei na loja, ao apresentar a Nota Fiscal (de uma loja que comprei na Santa Ifigênia), eles não queriam trocar, pois a loja em que eu comprei "não era credenciada e autorizada" por eles a comercializar o jogo (eles estão autorizados a trocar somente os jogos que foram adquiridos em lojas de departamento ou autorizadas Sony).

Como sou advogado, usei argumentos jurídicos e como consumidor, exigi a troca, pois o produto adquirido tem conteúdo diverso do oferecido, o que ofende o código de defesa do consumidor.

Resumindo, depois de uns 5 minutos de debate, acabaram por ceder e trocar o jogo.

Assim, o pessoal que não comprou em lojas "Autorizadas" possivelmente enfrentarão o mesmo problema, aí fica a dica de argumento para utilizarem, e se a coisa engrossar, falem que vão no Procon pelo fato do produto ser defeituoso. Se não resolver, vá realmente no Procon e busque seus direitos! 

Abraços e boa sorte.

E de fato eles ficam com o jogo defeituoso

Certo, e eles farão um cadastro do seu nome e ficarão com o seu jogo defeituoso.

Eles pegam o jogo de volta, do contrário, não faz a troca.

É necessário um cadastro de seu nome para a troca.

 

Obrigado, hj msm estou indo ao Bourbon tbm, vou me deslocar de Guarulhos pra ir até lá, mas de boa, tenho entrega pra fazer lá perto msm. ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como prometido. Fui até a loja da Sony do Shopping Bourbon - SP.

Para minha surpresa, quado cheguei na loja, ao apresentar a Nota Fiscal (de uma loja que comprei na Santa Ifigênia), eles não queriam trocar, pois a loja em que eu comprei "não era credenciada e autorizada" por eles a comercializar o jogo (eles estão autorizados a trocar somente os jogos que foram adquiridos em lojas de departamento ou autorizadas Sony).

Como sou advogado, usei argumentos jurídicos e como consumidor, exigi a troca, pois o produto adquirido tem conteúdo diverso do oferecido, o que ofende o código de defesa do consumidor.

Resumindo, depois de uns 5 minutos de debate, acabaram por ceder e trocar o jogo.

Assim, o pessoal que não comprou em lojas "Autorizadas" possivelmente enfrentarão o mesmo problema, aí fica a dica de argumento para utilizarem, e se a coisa engrossar, falem que vão no Procon pelo fato do produto ser defeituoso. Se não resolver, vá realmente no Procon e busque seus direitos! 

Abraços e boa sorte.

E de fato eles ficam com o jogo defeituoso

Certo, e eles farão um cadastro do seu nome e ficarão com o seu jogo defeituoso.

Eles pegam o jogo de volta, do contrário, não faz a troca.

É necessário um cadastro de seu nome para a troca.

 

Mandou bem Gabriel!

 

Amanhã irei ao Shopping Cidade Jardim para trocar o meu.

Quanto a o problema da venda autorizada, a sony já havia se pronunciado sobre o assunto, talvez só as pessoas que realmente insistirem, ou que o vendedor for com a cara :-D , conseguirão realizar a troca. :okay:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa loja do Bourbon é no shopping? se for, em que andar se encontra? nunca entrei lá =D

 

EDIT: Bom, hj n vou poder ir, problemas, mas tá marcado pra quinta feira agora.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

como assim um cadastro?

 

Só colocam o seu nome completo em uma lista.

 

É para você não ir trocar mais de 1 jogo.

Essa loja do Bourbon é no shopping? se for, em que andar se encontra? nunca entrei lá =D

 

EDIT: Bom, hj n vou poder ir, problemas, mas tá marcado pra quinta feira agora.

 

Piso Perdizes, fica no 3° andar do Shopping, perto da praça de alimentação.

9,00 de estacionamento...

JA ESTÃO FAZENDO A TROCA???

 

Nas lojas da Sony começou ontem, e para as autorizadas começou na sexta-feira (18/10).

Mandou bem Gabriel!

 

Amanhã irei ao Shopping Cidade Jardim para trocar o meu.

Quanto a o problema da venda autorizada, a sony já havia se pronunciado sobre o assunto, talvez só as pessoas que realmente insistirem, ou que o vendedor for com a cara :-D , conseguirão realizar a troca. :okay:

 

Verdade,

Se insistir e a pessoa for com a nossa cara, OK. Do contrário, lascou tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a ricardo eletro é uma autorizada??

 

Deve ser autorizada, ontem eu liguei pra central da sony perguntando sobre ir trocar o jogo comprado pela ricardo, e eles disseram que posso ir em qlqr endereço postado pra trocar, levando o jogo e a nota.

Piso Perdizes, fica no 3° andar do Shopping, perto da praça de alimentação.

9,00 de estacionamento...

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve ser autorizada, ontem eu liguei pra central da sony perguntando sobre ir trocar o jogo comprado pela ricardo, e eles disseram que posso ir em qlqr endereço postado pra trocar, levando o jogo e a nota.

Obrigado.

vlw kamus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...